Sócio UniversoTorcedor

Meio reforçado

Presidente confirma os reforços de Felipe Dias e Diones

O presidente Sergio Frota confirmou, na manhã deste sábado, as contratações dos volantes Felipe Dias e Diones, que chegam para reforçar o Sampaio Corrêa nas disputas da Copa do Brasil e Série C.

Frota avaliou de forma positiva os novos reforços, que estão vindo após avaliação criteriosa entre ele e o técnico Julinho Camargo: “As contratações estão sendo feitas a quatro mãos, passando por mim e pelo Julinho. Tenho certeza que nosso grupo terá um ganho técnico elevado com esses novos jogadores, para brigarmos forte pelo acesso à Série B”, afirmou.

Diones está de volta para defender o Sampaio

O presidente ressaltou que está fazendo todos os esforços para formar um elenco competitivo, à altura das tradições bolivianas: “Os desafios são enormes, todos sabem disso, afinal, pagamos pra jogar em todos os jogos até aqui na temporada, mas estamos fazendo o possível para reforçar o grupo e chamar o torcedor de volta ao estádio. O apoio da nossa torcida será fundamental para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou.

Diones já está em São Luís. O jogador esteve neste sábado pela manhã no CT José Carlos Macieira, onde passou pelos exames e iniciou os trabalhos físicos. Felipe Dias desembarca em São Luís já nesta segunda-feira.

42 respostas

  1. Eu sempre falo e morro dizendo nosso presidente Sérgio frota vai leva o sampaio Correia na série A custe que custa eu confio no trabalho dele e sua administração é para ver o sampaio Correia lá no topo como já ergueiu o brasão do sampaio Correia campiao brasileiro de basquete copa do Nordeste copa do Brasil esteve nas quartas de final da libertadores e vem ai muito más porque o presidente é um homem de coragem e de palavras sou sou sampaino e sou o presidente não vai te um para colocar o futebol maranhense nesse partamar que está hoje em todas modalidades é Sérgio frota

  2. Não é isso não, seria bem diferente se o Morto tivesse ganho esse campeonato, sem sombra de dúvidas o fantástico teria mostrado sim a festa. Mas pra castigo da repetidora e de boa parte dessa imprensa, deu o contrário. Bem feito!!!!

    1. A não ser uma “falácia” que existe por aqui, e que diz q o “Marcinho Guerrilheiro” vai dirigir o River, “escanchado” numa cartilha, deixada pelo Fravo, dando o “norte magnético”, rumo ao acesso!!
      ismar!!

  3. Não sei se o Diones ainda esta com a mesma bola, se estiver, é uma excelente contratação, já o Felipe Dias, por ser mais jovem e teve uma boa passagem por último no Bangu, também é uma ótima contratação, espero que as contratações seja sempre desse nível para melhor. Acredito no nosso presidente, tem muito crédito e tenho certeza que 2020 estamos novamente na série B.

  4. Não podemos perder jogadores que ao longo da sua permanência no clube sempre demonstraram trabalho e dedicação.
    O nosso presidente juntamente com a diretoria, tem que ter habilidade na hora da negociação.
    Estamos orgulhosos e esperançosos com as novas contratações da nossa Bolívia Querida. É somar, somar e somar, para que dias melhores possam vir.

  5. ALTOS, CAMPINENSE, CONFIANÇA E JUAZEIRENSE. UM DELES VAI DISPUTAR A PRÉ COPA DO NORDESTE COM A BOLIVIA!!
    ismar!!

  6. O TRIO QUE DEFESA NENHUMA, SEGURA!!

    Há dias venho tentando e tentando,
    Emplacar o “TRIO PARADA DURA”/
    Na certeza q jogando e bem entrosado/
    Não tem defesa que não se FURA.

    MAS nosso grande MESTRE,
    Teimoso que nem um “joão”/
    Reluta em escalar, só pra manter/
    A fama de um tremendo “turrão”.

    Continuo apostando, pois
    Com ULISSES, EDGAR e SAMURAY K9/
    Na peleja, “não tem zero a zero”, e/
    Confiança que não se RENOVE.

    ismar.: torcendo por esta retomada!!

    1. Ismar! Se esse ataque não funcionou no fraco campeonato maranhense? e nem muito menos na Copa do Nordeste, vai funcionar na Série C? Prefiro aguardar pra ver nesse primeiro jogo contra o confiança.

      1. LUCIO, não vou perder meu tempo tentando explicar o óbvio:Quem não sabe q ULISSES, EDGAR & SAMURAY K9, desses todos aí,incluindo o FROTA e o Ancho,são os único que sabem e conhecem o caminho mais curto, q leva ao GOL? O “CABA” NUM ESCALA!!ismar

  7. O Time deles (Associação Desportiva Confiança), está também fazendo uma reformulação no elenco para a estreia com o Tricolor Maranhense, e já fez dispensas e contratações, e segundo a imprensa local, os reforços têm passagem por times da Série e B, e do futebol paulista.
    Assim como o Confiança, certamente que a maioria dos clubes que disputarão a Série C em 2019, estão trazendo reforços, portanto, não vamos pensar que vai ser moleza os nossos adversários. Time no jogo de estreia tem que jogar focado, com superação, com garra pra trazer de lá um pontinho, ou quiçá a vitória, que seria muito bom.

    1. GRÃ ROSSI, estás a esquecer q antes desse embate, já tem a primeira, do Pré “GRUDE DO LAMPIÃO”??
      ismar!!

  8. GRÃ ROSSI, só dando uma “enquadrada” no ANCHO. OW HOMI TEIMOSO!Já estou temendo qu’ele recomende a “dispensa” de qualquer dos componentes, só pra não lançar o TRIO PARADA DURA, que peço já faz tempo.. ismar!!.

    1. Ismar, o nosso desejo é de que as coisas mudem para o Sampaio Correa. Que nessa Série C todas as más impressões fiquem para trás, e que o time faça uma boa campanha e retorne para a Série B, de onde nunca deveria ter saído. Desejo de coração que isso aconteça. Entretanto, eu não gosto de criar expectativas, prefiro esperar dois primeiros jogos, pra ver a performance do time com esses reforços que estão chegando. Vamos aguardar e torcer para que tudo comece a mudar e que o Tricolor Maranhense volte com a sua primeira vitória na bagagem ou até mesmo com um pontinho. Vamos torcer para que a torcida resolva dar o ar de sua graça para prestigiar o Tubarão…. Vamos torcer meu amigo Ismar.

  9. Tô botando fé como sempre, na esperança que com esses reforços, nossa Bolivia Querida possa deslanchar e apresentar um futebol mais competitivo, com muita garra e um padrão de jogo.
    Acessória me responda por favor se Andrey e Samuray vão sair do Sampaio?

  10. Espero que esses jogadores correspondam a expectativa. Depois de algumas dificuldades, pretendo voltar a ser sócio, desde que haja evolução no tratamento com o torcedor, pois isso é que afastou muitos do programa.

  11. Eu espero que o presidente tambem contrate. Um meia de ligaçao e um atacante de lado, nao descarte o Samurai e que a torcida comece a apoiar o time e nao ficar em redes sociais so pedindo jogador sem comparecer.

  12. Alô torcedores que dão opiniões, pitacos certos ou errados.
    Tá passando da hora de se associarem, associen-se no básico pelo menos, custa apenas R$ 35,00, é você terá muitas vantagens além de ajudar o seu clube,

  13. Temos só esta semana para registrar e regularizar esses reforços. Pra dar condição de jogo para a estreia na Série C. Já para a Copa do Brasil teremos tempo para dar entrosamento, e nos prepararmos para fazer um bom jogo. Ainda não sabemos qual vai ser o adversário, mas certamente de um time da Série A. Ainda é muito cedo pra se fazer qualquer avaliação desse grupo, vamos esperar pra ver como se comportam diante do Confiança. Uma vitória na estreia traria sem dúvida confiança para esse grupo que está sendo formado e motivava um pouco o torcedor que anda desmotivado já há algum tempo. Obviamente que a volta da torcida ao Estádio está ligada ao comportamento e desempenho do time principalmente nos primeiros jogos.

    1. Excelente retorno GRÃ ROSSI! Nossa missão maior: “sacudir” a BOLÍVIA rumo a dias melhores e patamares maiores. Eu “inda” tenho outro fardo auxiliar, empurrar um dos representantes piauienses a “subir de categoria”, antes que o futebol DAQUI acabe!!ismar!!

      1. Pois é meu caro Ismar, eu estava acompanhando o final dos estaduais pelo Brasil, e em todos, o público se fez presente, só em São Luis com os nossos clubes que o público foi pífio. Aliás, o Fantástico ontem mostrou e falou de todos os campeonatos menos do time do Maranhão, tão desprestigiado está o nosso futebol. Por outro lado não se pode responsabilizar somente o torcedor, porque nos últimos 3 anos o time do Sampaio vem despencando e fazendo péssimas campanhas, pincipalmente no Campeonato Brasileiro. Isso desmotivou e afastou o clube do Castelão. É como dizem repetidamente por aí: futebol vive de resultados….

  14. Meus amigos torcedores do Sampaio agora é nosso vês como torcedor o nosso time está precisando da gente vamo a juardar nosso time vamos se associar muito obrigado presente frota pela essa contratação estou com muita fé vou fazer de tudo para ajudar meu temi agente vai muito longe

  15. Quero saber quando os torcedores das redes sociais vão resolver se associar, pagar em dia e deixar de estar cornetando todos os dias no site.

  16. São jogadores conhecidos e com potencial.Dão uma boa dobradinha no meio.Presidente falou as palavras corretas,pois muitas vezes fala-se:Ganhou tanto aqui,tanto ali e etc…,agora quanto o Sampaio não perdeu ano passado com contratações equivocadas,isso é que não pode ocorrer continuamente.

  17. MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA, será que já é possivel puxar aí, um velho e bom “sub total”, resultante do “entra e sai” dos jogueiros bolivianos??
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *