Sócio UniversoTorcedor

Meio reforçado

Volante Zaquel reforça o Tricolor

Volante Zaquel reforça o Sampaio (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)

Após conquistar o 33° título estadual, a equipe do Sampaio Corrêa já vive a realidade do Campeonato Brasileiro, e trata de reforçar o elenco para seguir brigando pelo acesso à Série B do próximo ano.

Volante Zaquel reforça o Sampaio (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)

O primeiro reforço pós conquista do Maranhense é o volante Zaquel, de 31 anos, que estava disputando a Série D pelo Itabaiana. O meio-campista tem 1,81 de altura e 77 quilos. Acumula passagens Botafogo da Paraíba, ABC, Novo Hamburgo e Boa Esporte.

O jogador já está em São Luís e passará o dia realizando exames no CT para ser apresentado. Nas próximas horas, a diretoria Tricolor deve anunciar a chegada de um meia, e está em campo para fechar com mais outro zagueiro.

20 respostas

  1. Parabéns equipe boliviana por mais um titulo estadual, agora depois da conquista vamos agora pensar na classificação para série B. Voltando um pouco sobre o jogo de ontem em Imperatriz, o gramado não ajudou aos jogadores em jogar futebol, Valeu.

  2. Será q alguém ainda vai inventar alguma coisa p entrar na justiça contra o título do Sampaio!?….kkkkk…#aceitaquedoimenos!….aki é Bolívia,o maior do Maranhão!

  3. Parabéns bolivia querida pelo 33 titulo,que venham bons reforços pra voltarmos pra segunda divisão de onde nunca deveriamos ter saido

  4. Boa precisamos de um médio volante pesado,mais uma meia de qualidade,um homem gol e um goleiro chegaremos com certeza a série-B

  5. Me desculpem, mas volantes já tem até demais. So os que eu lembro: Cesar Sampaio, Diego Silva, Marcílio, Valderrama e João Victor. A não ser que esse seja diferente desses ai. O Sampaio precisa de um goleiro, mas 2 zagueiros de confiança, um lateral esquerdo, e uma meia.

  6. MEUS CAMPEÕES, no meu “modestiiiiiiíssimo” conhecimento, a única peça, faltante no meio campo da Bolívia, é um meia – igual/melhor- que
    o ESQUERDINHA, do ALTOS. AGORA, para viabilizar o reforço, infelizmente – NÃO SEI!!
    PARABÉNS A TODOS PELO TÍTULO,
    ismar!!um “boliviano” c a m p e ã o !!

  7. Parabéns a todos que fazem o Sampaio Correa, porquanto o título de campeão maranhense 2017 foi bastante complicado, ressurgindo das cinzas e agora estamos comemorando, reconhecendo na pessoa de seu técnico Francisco Diá o responsável em transmitir energia, empenho, dedicação e superação à sua equipe e dessa forma com maestria uniu seus jogadores que assimilaram e passaram a ter um comportamento profissional exemplar, tanto fora ou dentro de campo, superando obstáculos com muita bravura e desejo de vencer. Tem sido assim, inclusive a partida contra o Salgueiro foi um retrato que bem demonstra e ratifica esse meu comentário. Salve o Sampaio Correa

  8. Agora tragam o ULISSES VIANA do Cordino. O time de Barra do Corda está sem calendário nesse segundo semestre e e seria um bom reforço para o Sampaio Corrêa. ULISSES VIANA e ISAC.

        1. Tais de brincadeira ulisses só joga e faz gol em barra do corda, os caras do cordino tem que correr e dá a bola no pezinho dele não marca ninguem, nunca fez um gol no TUBARÃO, o meia que precisamos é pelezinho que passou no nosso time e foi aprovado.

          1. Vale lembrar a esse torcedor que pede Ulisses que em nossa bolivia não faz gol, lembrem-se disso, jogador de um clube só, assim como tem cantor que só fa uma musica Ulisses é esse jogador

          2. Pra quem perguntou quem é Pelezinho, basta lembrar do nome Márcio Diogo. Muito bom jogador.

  9. Saudações Tricolores !
    Parabenizo a nossa equipe pela conquista de mais um Titulo Estadual. Meu agradecimento ao nosso presidente Sérgio Frota, comissão técnica, jogadores e todos diretoria e funcionários.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *