Sócio UniversoTorcedor

Meio refoçardo

Meio de campo Tricolor ganha dois reforços

Meia Lucas Sotero reforça o meio campo Tricolor (Foto: Divulgação)

Destaques da equipe do Anápolis no último Campeonato Goiano, o meia Lucas Sotero e o volante Felipe Baiano vão reforçar o Sampaio Corrêa no restante da temporada 2016. Os dois jogadores estão em plena atividade pelo time goiano e chegam prontos para ficar à disposição da comissão técnica boliviana.

Lucas Sotero tem 25 anos, é canhoto, 1,79m e 73kg. Foi revelado pelo Atlético/PR e teve passagens pelo Santa Cruz/RS, Figueirense, Vila Nova e Paraná.

Meia Lucas Sotero reforça o meio campo Tricolor (Foto: Divulgação)
Meia Lucas Sotero reforça o meio campo Tricolor (Foto: Divulgação)

Eleito para a seleção do Goianão 2016, o volante Felipe Baiano tem 27 anos, 1,78m e 71kg. Acumula passagens pelo Anapolina/GO, Penapolense, Águia de Marabá e Boa Esporte/MG.

Os jogadores desembarcam em São Luís neste fim de semana para realizar os exames de rotina e começar os treinos com os demais jogadores.

Além de Lucas Sotero e Felipe Baiano, o presidente Sergio Frota está em conversas adiantadas com mais um meia e um lateral esquerdo para reforçar a equipe. Os nomes devem ser anunciados tão logo se concretizem as negociações.

58 respostas

  1. Parabéns ao nosso Presidente Sérgio Frota, que está fazendo um esforço gigantesco para colocar a nossa Bolívia Querida no lugar merecido.
    Estamos juntos Presidente!!!

  2. Quem deve ser apoiado é o torcedor que tira o ultimo e leva pro time, a diretoria deveria ver o nosso lado, e não exigir arroz,feijão leite tipo 1.
    levar 1kg de alimento não perecivel ja ta de bom tamanho.

  3. O ÚNICO TIME DO MUNDO QUE EU ESCOLHI PARA TORCER FOI A BOLIVIA QUERIDA DE TANTAS GENTES EU FICO TRISTE É OLHAR UM WILIAN PAULISTA MATAR MEU TIME E NÃO SAIR, ELE ERA PARA PAGAR PRA VESTIR ESSE CAMISA LIMDA VERDE,AMARELA E VERMELHA, PORQUE É A MAIS LINDA DO MUNDO.

  4. EU ACREDITO QUE NÃO VAMOS CAIR SÓ FALTA DOIS MEIAS DE LIGAÇÃO QUEM SABE SE ESSES DOIS QUE CHEGARAM DA ANA POLINA SÃO OS CARAS PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA E NOS VOLTAR A SORRIR COM AS VITORIAS DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA E A PAIXÃO DO BRASIL O TIME QUE MAIS CRESCEU EM TORCIDA DO BRASIL.

    1. Todos os anunciados entendem de bola. Vi todos jogarem.
      Quem quiser confirme buscando na internet
      e
      todos estavam em atividades. Falta se entrosarem o que ta facil pois o time ainda busca isso e ter um estilo de jogo.

  5. O Henrique bota fogo no jogo. Se a zagueirada bobear ele vai na cara do gol. Mas ele tem uma grande deficiência: não tem poder de proteger a bola. O adversário toma a bola com a maior facilidade. Se melhorar esse quesito, ele será um atleta completo.

  6. É irritante ver tanto torcedor pessimista com a situação do Sampaio no momento, a palavra tem poder,não se pode tá proferindo todo tempo palavras negativas com essa situação,que a meu ver,não vejo esse desespero todo,estamos só na décima rodada e a distância do primeiro fora da zona são nove pontos,então temos que ter paciência e procurar é dar apoio e não denegrir o time. Eu sempre acreditei e vou continuar acreditando na virada de situação,continuarei indo a todos os jogos,quer com vitórias,empates ou derrotas. Sampaio,sempre Sampaio!!

  7. Nosso time ta faltando apenas dois meias de qualidade. E por fim mandar em bora os q não serão aproveitado, o elenco está muito inchado. Axo q se arrumarmos o meio de campo nas próximas duas semanas ( no máximo) e se emplacarmos umas três vitórias seguidas temos chances de permanecer na SÉRIE B.

  8. Galera vamos sair de internet e apoiar o time! O sampaio é maior que qualquer coisa! Independente quem errou ou não! Vamos acreditar até o fim! Acredito que os 2 que vem darão conta do recado!

  9. O goleiro Rodrigo Ramos,mesmo um momento saido mau do gol,ainda
    é o melhor goleiro do clube,pode acreditar,para que vcs tenham uma i//
    idéia,este mesmo Rodrigo Ramos,fechou o gol do Sampaio em Mato //
    Grosso e o Luverdense,não conseguiu vencer o nosso time,e olha que este Luverdense,é um time chato e muito difícil de alguem ganhar dêle
    no seu campo,isto ocorreu na série B de 2014 e curiosamente vai acon
    tecer novamente este jogo,espero que aconteça com o nosso goleiro a
    mesma coisa e possamos vencer mais uma vez.

  10. Esse meia aqui cairia como uma luva no time do Sampaio, Ricardinho, está atualmente no futebol da Nicarágua, fez base no Corinthians, ele lembra muito o Éverton Ribeiro, aquele que jogava no Cruzeiro, ótimo jogador e disputaria posição com o Lucas Sotero, aumenta o nível do elenco. Assista o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=6TMwWmHQYE0

    1. Esses que foram anunciados são bons vão entrar e serem titulares. Vai ser dificil é encontrar espaços pra todos.
      Acredito que do meio pra frente serão
      Renan, baiano, lucas, haylan, henrique santos elias ou edgar.
      Na lateral esquerda colocar o gago.
      Esse é o novo time e vai rapidamente tirar o time da atual situação.

    1. DURVAL… VOCÊ FICOU COM RECEIO DE DIZER MEDÍOCRE NÃO FOI??? CARA PELO AMOR DE DEUS ESSE PESSOAL QUE TEM CHEGADO NO SAMPAIO…..

  11. Eu queria entender mas não consigo o seguinte: Wiliam Paulista é centro avate ou zagueiro , joga de costa pra defesa adversária devolvendo a bola alguém pode me explicar essa tática por favor.

    1. CARA VC ME MATA RE SORIR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo de SORRIR ATÉ O SECULO XXX

  12. Se queria economizar contratando jogadores de pouca ou nenhuma qualidade e agora vai ter que pagar três ou quatro vezes mais pra montar um time decente. É, espero que sirva de lição. Nos resta torcer pra sairmos dessa situação vexatória.
    P.S: antes de alguém falar, sou sócio torcedor em dia e vou a todos os jogos perdendo ou ganhando.

    1. Deu pra confirmar no jogo de ontem que falta juncao do meio pro ataque e que cleitinho ta ainda fora da sua forma pra ser banco.
      Qdo o Rubens entrou o time cresceu e olha que

      1. Deu pra confirmar a necessidade de meias.
        Se esses novos forem tecnicos e bons para valorizar o grupo o time vai melhorar e muito.
        Tambem precisamos de um lateral esquerdo identico ao Eder ai o time vai enfrentar os adversarios sem medo.
        O ataque com pim ou henri elias e edgar vai fazer historia positiva.
        Precisa sr tecnico levar felipe. E melhor do que todos meias hoje no sampaio.

  13. A TORCIDA DO SAMPAIO TEM QUE APOIAR O TIME E NÃO FICAR CRITICANDO.

    MEU PRESIDENTE A CRONICA ESPORTIVA DO MARANHÃO ESTÁ QUERENDO REBAIXAR NOSSO CLUBE, CUIDADO. COMENTÁRIOS MALDOSOS SEMPRE ESTÃO SURGINDO.

    OUTRA COISA, A PROIBIÇÃO DO SAMPAIO DE FAZER UM TREINO APRONTO NO CASTELÃO É MAIS UMA PROVA QUE ESTÃO QUERENDO DE TODA FORMA BOICOTAR O TRABALHO DO NOSSO PRESIDENTE.

    QUE CUSTA FAZER SÓ 01 TREINO APRONTO PARA OS ATLETAS SE ACOSTUMAREM COM O CAMPO DE JOGO. VOLTO A REPETIR ISSO É BOICOTE. FIQUE DE OLHO MEU PRESIDENTE. ESTÃO QUERENDO DE TODA FORMA REBAIXAR O SAMPAIO NO EXTRA CAMPO.

    ESSA HISTÓRIA DE POLPAR O GRAMA É BALELA, CONVERSA PRA BOI DORMIR.

    1. Concordo plenamente com você Valdemar. Nossa torcida não pode fazer o que fez ontem com o Waldir no início do jogo. O que esse rapaz fez para o Sampaio para merecer ser vaiado toda vez que pegava na bola? Só porque o técnico preferiu ele a Henrique? Agora pergunto, quantas vezes Henrique teve chance no Sampaio e entrou tendo atuação discreta, sem resolver nada? Quem sabe ele não entrou mais aceso no jogo justamente por sentir que o prof. está testando outras possibilidade? Temos que respeitar as opções do treinador e incentivar sempre. Isso é uma atrocidade com o jogador, principalmente que ele está voltando de cirurgia, precisando ganhar confiança. Vamos parar com isso.

  14. Um aviso aos torcedores do sampaio que gostam de ficar falando asneira, que jogadores do sampaio gostam de farra, de cachaça, balada, que respeitem os nossos atletas, temos é que dar força e apoio.

    O sampaio hoje é um clube de profissionais, tem um presidente sério que nunca iria aceitar este tipo de coisa de seus atletas, então torcedores da “boca maldita” e da “boca de confusão” parem de denegrir a imagem de nossos atletas.

    Observei uma coisa, estes repórteres e estes comentaristas da mirante e outras emissoras que cobrem os jogos do sampaio, o que eles estão azarando o nosso time é brincadeira. Os caras só faltam rebaixar o sampaio. cuidado meu presidente esta cronica esportiva do maranhão tá cabando o nosso futebol, e afastando os torcedores do estádio.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES E VUMBORASAMPAIO.

    1. Concordo com vc.
      Todos sao profissionais e nenhum está por favor. Tambem nao queremos um grupo de beatos.
      Nossa regra é se dedicar pro time.

  15. PESADELO! O time que jogou hoje simplesmente é mediocre, pensei que era só 90% dos jogadores que não tinham qualidade, mais é pior ainda. Fazer experiências com jogadores que já sabemos que não tem qualidade, estamos perdidos, agora vi que o problema é mais sério do que pensava. Agora é mandar embora quem quer só balada e se o técnico não mudar a forma de jogar, pode mandar embora também, da forma que estamos jogando com certesa vamos para a terceira divisão.

  16. É. … a gente espera tanto o dia do jogo pra vê se o time reage enfim mude a postura e possa ganhar sair dessa crise, mais após o jogo é que a vedade vem e que se pode de fato que as peças sao as mesmas assim como o desempenho. Meu presidente, ta a cada dia mais complicado nossa situação. Sem resultado positivo, e tantos jogadores um mais medíocre que o outro. Pelo amor de deus tenha a atitude correta salve o Sampaio antes que seja muito tarde. Ja chega de tanto jogadorzinho meia boca.

  17. Ganhamos um reforço matador: Elias. Jogador fez bons passes, mostrou categoria, frieza, e na oportunidade colocou nas redes. Melhorando sua forma física vai fazer uma boa dupla com Edgar.
    Henrique entrou bem nesses dois últimos jogos. Tem velocidade e técnica. Aprofunda bem o jogo.
    Falta só um meia p/ aumentar o volume ofensivo do time. Espero que estes meias contratados arrebentem, verticalizem o jogo, e tirem o time dessa situação.
    Volto a tocar na tecla da preparação física. O time está caindo muito de rendimento durante a partida.

  18. Queria fazer uma observação, moro distante acompanho pela net e assisto todos os jogos da Bolívia, e, acho de tamanha mediocridade, esses torcedores que se dizem otimistas, que falam em ir ao estádio passar energia positiva ao time e tudo mais, no entanto quem acompanha pela tv assim como eu, vê a quantidade de faixas todas colocadas d cabeca pra baixo… ai eu pergunto, é essa a positividade que passam ao time? Até as faixas de ponta a cabeça. Meus amigos vamos mudar a postura arrumem isso fica mais bonito e de facil identificação, além de correto.Tem cada torcedor idiota. ..

    1. Embora não apoie esse tipo de procedimento, mais isso acontece em todo Brasil com times de massa, quando o time vai mal, torcidas organizadas, principalmente, protestam desta maneira.

  19. Por favor, vamos reagir para não cairmos para a série C novamente. Copiando os mineiros do Galo, “EU ACREDITO NA BOLÍVIA QUERIDA!”.

  20. Massa Tricolor.
    Vamos ter fé e confiança nesses jogadores, comissão técnica e sobre tudo em nosso Presidente Sérgio Frota.
    Vamos para o Castelão, é lá que a Bolívia espera por nós !!!
    Vumbora torcida apaixonada !
    Vumbora Bolívia Querida ! 2×0.

  21. Gostei do reforço do Lucas Sotero. Meia novo, 25 anos, canhoto habilidoso. Vice campeão goiano 2016 pelo Anapolis junto com o Felipe baiano.

    Sejam Bem vindos garotos! Arrebentem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *