Sócio UniversoTorcedor

Medidas

Presidente começa a pensar em 2017 e muda comissão técnica

Flávio Araújo não comanda mais o Sampaio este ano

Já visionando a temporada de 2017, o presidente Sergio Frota iniciou o planejamento com algumas medidas. Entre uma das principais, decidiu pela troca da comissão técnica.

Flávio Araújo não comanda mais o Sampaio este ano
Flávio Araújo não comanda mais o Sampaio este ano

O treinador Flávio Araújo comandou o Sampaio pela última vez contra o Londrina, na rodada passada. Para completar o campeonato, o presidente Tricolor anunciou Vinícius Saldanha, que deixa a base para assumir a equipe até o fim do ano.

“Pesou, principalmente, o aspecto financeiro. Precisamos nos adequar à nova realidade e começar a pensar no planejamento para o ano que vem. Agradeço ao Flávio e toda a sua comissão técnica, que fizeram de tudo para nos ajudar a evitar o rebaixamento, mas, infelizmente, a situação não correu do jeito que imaginávamos”, ressaltou o presidente.

Vinícius Saldanha assume a equipe do Sampaio nesta terça-feira. Ele comandará o time nesses dois compromissos restantes pela Série B, contra Atlético/GO e Goiás.

72 respostas

  1. Um jogador que não deveria ter saido desta safra da lanterna,pois deu
    prova de ser muito bom jogador,foi Gustavo Marmetini do Atletico Para
    naense,tbm o lateral emprestado Guilherme Lucena do Nautico,muito /
    bom e chutava muito forte,Esquerdinha e por ultimo o centro avante tbm
    demonstrou ser muito bom e deveria continuar conosco,porque não po
    demos desmanchar times todo ano,aliás,este está sendo o nosso grande
    problema,temos que mudar esta filosofia urgentemente.

  2. Presidente Sérgio Frota, gostaria de reforçar meu pedido para que exponha seu planejamento aqui em nosso site e na sede do clube, não dê moral para algumas emissoras de rádio e televisão que passaram o ano todo secando o Sampaio, na verdade eles tem muita inveja por termos um presidente de coragem, um presidente que trabalha dia e noite em prol do nosso clube, tentaram de todas as formas jogar a torcida contra o senhor, isso nunca vai acontecer, se tem meia dúzia de torcedores que lhe criticam, tem um milhão que lhe apoia. Estamos com o senhor e acreditamos no seu trabalho, em sua honestidade, 2017 com certeza será um ano de redenção. Presidente, estamos com o senhor, pode ter certeza.

  3. Sou sócio torcedor ativo vou em todos os jogos do Sampaio, acho que o presidente fez o certo. Flavio Araújo, não conseguiu mudar esse time, em 2017 precisamos começar do zero, treinador e jogadores, tem que dispensar todo mundo. Vamos dá chance para quem realmente quer jogar!

  4. Já chega de teeinador meio paizão,o negócio é treinador que tenha compromisso e que tire o último dos nogadores e que tenha comando,quer mais uma opinião, traga atacantes que venham jogar e deixe pimentinha e Edgar procurar se qualificar esses ganham muito mais do que jogam.

  5. CARO PRESIDENTE,RESOLVAOGO ESSE PROBLEMA DE TEINADOR DO SAMPAIO,TRAGA UM TREINADOR QUE TRABALHE E QUE TENHA A CARA DO SAMPAIO ESSE TREINADOR TEM NOME ITAMAR SCHULLE DO BOTA FOGO DA PARAIBA ESSE É F…

  6. Continuando. Tiveram todas as chances da vida para subirem na carreira futebolística. Porque digo isso, o SCFC teve presente nas telas da TV em 38 partidas. Enquanto muitos se esforçaram por sua profissão, para obter sucesso no momento dos jogos, os irresponsáveis tudo que adquiriam durante o dia, perdiam seus preparos físico atrás das garrafas e cervejas e whisky. Quem viu esta semana o destino de um atleta que a 8 ou 10 anos atrás brilhou dos times italianos e seleção brasileira, falo de ADRIANO. Faço essa crítica, para que ela caia como carapuça na cabeça desses maus jogadores que vestiram a camisa da Bolívia Querida. Se o Presidente Sergio Frota errou, tudo bem, que assuma esses erros, mas esses maus atletas vão sentir falta de todas as chances oferecidas por esse guerreiro presidente. Aqui fica meu repúdio a esses maus atletas. Que vergonha

  7. Alguns jogadores, mas muito poucos, deste time do SCFC 2016, merecem nossos aplausos. Vou citar alguns deles, Rodrigo Ramos, Guilherme Lucena, Luis Otávio, Esquerdinha, Felipe Costa, Thiago Santos. Mas nesse time tinham também maus jogadores que daqui a alguns anos, ou melhor, daqui a poucos anos, vão se arrepender de tudo de errado que fizeram para prejudicar o SCFC e porque não dizer suas carreiras. Continua

  8. ECR. vc é do meu time, torcedor patrimonio, quem nos dera se tivessemos pelo menos 5000 socios desse padrão. estariamos m um patamar melhor. q Deus recompense nossos sacrificios.

  9. Fernando Diniz é um bom nome para o próximo ano, obviamente o salario é bem maior mas quanto o sampaio gastou com treinador neste ano! Esse treinador montaria uma boa equipe. Apenas um comentário. Assim como fazer uma parceria com um grande time brasileiro, o cruzeiro por exemplo, muitas vezes eles mandam bons jogadores sem ônus. Mais uma vez apenas um comentario de um torcedor desde criança, agora moro em belo horizonte. Lamento no proximo ano não ver jogos do sampaio aqui em Minas.

    1. ow meu chefe Tucano, SE contratar o neo-filósofo, Fernando Diniz, o time tem que começar os treinos coletivos, com data de ontem. Pois daquí que os jogadores assimilem o já famoso “tic-tac,tic-tac”, já estaremos no segundo turno da Copa do Nordeste. MAS O CARA É BOM!!!
      um abraço,

      ismar!!!

  10. Presidente,
    Têm o jogador Iury que jogou a série ( C ) pelo REMO este ano, é melhor que todos que aí estão, não susta nada tentar. Já saiu do Remo.

    OBS.: DO ELENCO QUE FOI VICE – PELO GUARANI, NÃO VAI FICAR NINGUÉM. Neno lateral direito, pítico, zagueiro Leandro Amaro. Todos estão na seleção da série ” c ” de 2016.

    1. O problema meu amigo é colocar isso na cabeça desses torcedores. Antes o Flávio que todos queriam era o salvador, agora não serve mais? O Cara entrou numa roubada, pegou um time horrível e fez o que pode com esse time do Sampaio limitadíssimo. Se não montar um time de respeito, 2017 vai ser pior que esse ano.

      1. Rossini concordo com vc o Flavio Araujo tinha que ter um tempo maior e com a cabeça mais fria para poder decidir quem ia ficar e quem ia sair o Flavio tinha que fica.

  11. NEM OS SOCIOS ATIVOS TAO INDO ESTADIO. A CITUACAO EH COMPLICADA. MAIS CHEGA DE LEMENTACAO. VAMOS TENTAR JUNTAR OS “CACOS” E QUE O SAMPAIO CORREIA POSSA RESURGI DAS SINZAS. E TRAZER NOVAS ALEGRIA PARA TODOS TRICOLOR. FELIZ 2017

  12. IREMOS ENFRENTAR O ATLETICO COM 43 PONTO DE DIFERENCA PRA UM TIME QUE TEM UMA MEDIA DE PUBLICO 3 VEZES MENOR QUE O SAMPAIO. ISSO EH VEXAME TOTAL. MIM PARECE UMA ETERNIDADE A CADA MINUTO QUE FALTA PRA TERMINAR ESSA TEMPORADA.

  13. NAO SE ESQUEÇAM QUE QUANDO O SAMPAIO SUBIU DA SERIE C PARA A SERIE B O PRESIDENTE ERA FROTA. ERRAR TODO MUNDO ERRA SO ESPERO QUE ELE TENHA APRENDIDO PARA N PERMANECER NO ERRO. CONFIO NO PRESIDENTE , TEM CARTA BRANCA AINDA.

  14. Presidente Sérgio Frota, tenho certeza que 90% da torcida boliviana tem consciência de tudo que tem feito pelo Sampaio e Futebol Maranhense, sabemos o quanto é importante sua permanência como presidente do clube. Sérgio gostaríamos que o senhor se pronunciasse aqui no site do clube, tranquilizando o torcedor e qual o seu projeto para 2017, incluindo uma nova fase do Projeto do Sócio Torcedor e demais ações que pretende desenvolver para o próximo ano, tenho certeza que muitos torcedores querem colaborar e precisa da sua palavra aqui neste site. Aguardamos o seu pronunciamento.

  15. Amigos bolivianos é dificil , o presidente está começando adequação do que será o começo de 2017, me aparece torcedor indicando nomes, como Léo Conde,Nedoxavier e outros, amigos esses treinadores são mais pra frente, temos que iniciar o ano regionalizando, economizando, como vamos pagar já apartir de dezembro salarios a esse treinadores renomados, entendam por favor, a CBF ontem já divulgou o calendario dela para o proximo ano,as nossas rádios locais, nenhuma divulgou, vou dar aqui em primeira mão a copa do Brasil a CBF quer acabar com os dois jogos um de ida outro de volta, exemplo sampaioxsantos só teria um jogo nao teria o segundo, ontem já ouvir nas emissoras do sul essa noticia, então tudo isso tem que constar do planejamento para baratear os custos, entendam isso, não fique citando nomes de técnicos.

    1. O “Chico” Diá já é treinador do ALTOS que se prepara para a Copa do Nordeste, Brasileiro série D e Copa do Brasil, além ao Piauiense 2017.

      ismar!!!

  16. Futebol é resultado coisa que Flavio não conseguiu,agora é organiza mais rapido possivel acerta nas contrataçoēs e servir de lição os erros desse ano.SAMPAIO INDO E VOLTANDO.

    1. Inclui nessa tua lista, o Gaudiola, o Simeone e não vai adiantar se o técnico que vier não tiver um elenco de qualidade nas mãos para trabalhar.

  17. Nenhum técnico no mundo aguenta cinco derrotas consecutivas…deu uma desandada danada o flávio nesses jogos principalmente nas viradas loucas que o time levou…até mais e valew!

  18. ALGUÉM AÍ, sabe dizer, pelo menos aproximadamente, a faixa salarial do EDIMAR e LUIZ OTÁVIO? POIS a minha sugestão ao PRESIDENTE FROTA seria que, após a “limpa geral” no atual plantel, ELE iniciasse 2017 contando com essa dupla de zaga MUITO FORTE e identificada com as cores sampaínas.

    ismar!!!

    1. Tem outros jogadores que não fazem mais parte do elenco do Fortaleza que poderiam se encaixar neste novo elenco da nossa Bolívia Querida, Daniel Sobralense, Juliano volante, Pio Volante, Edimar, William Simões e Ricardo Berna.

    1. Ele pegou o time na lanterna, sem praticamente vencer no primeiro turno da competição. Um time fraco, limitado, com jogadores de pouco recurso técnico. Tu querias que ele fizesse o que? Os jogadores que ele indicou, deu uma melhorada mas não foi o suficiente. Quantos gols pegamos de bolas levantadas na área, com a zaga falhando? Quantos jogos perdemos nos acréscimos? Quantos jogos perdemos e virada? Tenha a santa paciência……

  19. bBOTA ESSE TIME VINICIUS : NAILSON, LUCENA, MARQUES, LUIS OTAVIO E RHUAN, LORENSE, SCIOLA E FELIPE COSTA, EDGAR, FELIPE PAULISTA E HENRIQUE.

  20. NÓS TORCEDORES SÓ TEMOS É QUE TORCER PRA QUEM TIVER NO COMANDO DA EQUIPE EM 2017, SEJA BASTANTE FELIZ E CONSIGA FAZER UMA BOA CAMPANHA EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE PARTICIPAR. O QUE NÃO PODE MAIS ACONTECER É REPETIR OS ERROS DESTE ANO DE 2016, POIS NINGUÉM AGUENTA TANTO SOFRIMENTO E CHACOTA DE TORCEDOR ADVERSÁRIO,TEMOS QUE GANHAR TUDO, COMEÇANDO PELO CAMPEONATO MARANHENSE. TEMOS QUE ESQUECER ESSE ANO HORRÍVEL, ONDE SÓ GANHAMOS DERROTAS. EM 2017 TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR O MARANHENSE DE FORMA INVICTA, CHEGAR À FINAL DA COPA DO NORDESTE, COM POSSIBILIDADE DE SER CAMPEÃO, CHEGAR ATE NO MÍNIMO À SEMI-FINAL DA COPA DO BRASIL E SER CAMPEÃO DA SÉRIE-C. ESSE É O MEU DESEJO DE CORAÇÃO, E VOU CONTINUAR PAGANDO O PLANO SÓCIO TORCEDOR MEU E DE MINHA ESPOSA, INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO DO CLUBE NO MOMENTO.

      1. Meu amigo, não precisa ser o gênio da lâmpada, ou mago, ou adivinho, pra saber que o fim do time serie esse. Um time que não ganha nem em casa nem fora, um time limitado e de jogadores de pouco recursos técnicos. Mais de 50 contratações foram feitos e tem cara que nem estreou e nem foi no banco. Jogador que veio só ganhar um dinheiro extra e se aposentar, não precisa, repito, ser profeta ou gênio pra saber que isso nunca daria certo.

  21. Essa dispensa do Flávio Araújo já era esperada,pelo menos para mim e não adianta dizermos que o time era fraco,pois com o Vagner e o Sérvio o e time também era.A única diferença é que o mesmo é conhecido do público maranhense e já mostrou em outras ocasiões que é um bom técnico.Os resultados sem dúvida fizeram com que não ficasse.De qualquer maneira,vamos ver quem vem e que tenha um time competitivo a sua disposição.Sempre Sampaio.

  22. ESPERO QUE COM O VINICIUS TODOS OS JOGADORES QUE NAO TIVERAM CHANSE EM 2016, JOGUEM NAS ULTIMAS 2 PARTIDAS. pois as ultimas escalçaoes foram horriveis.

  23. Aleluia presidente já começou bem pois o senhor Flávio Araújo recebeu ó Sampaio na 17 rodada e não teve competência e nem comando para tirar o time da lama.

  24. Boa sorte ao Vinicios,ele merece um oportunidade,mas acho que ja vamos começar errado de novo////
    Vamos ter cuidado,a serie -C é mais dificil de subir de que permanecer na – B.

  25. Se pensar como time pequeno, rebaixamento para série D próxima temporada. Sei que não vai ser publicado, mas lembram o que eu falei no início do ano. Tá aí o resultado

    1. LAMENTO MANO, mas aí você NÃO se contentando com o rebaixamento quer, também, é “enterrar” de vez uma das maiores TRADIÇÕES do norte e nordeste do Brasil.!!
      Pense bem!!!

      ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *