Sócio UniversoTorcedor

Medidas emergenciais

Jocinei quer buscar pontos fora de casa para compensar últimos resultados

Jocinei quer compensar os tropeços em casa e buscar pontos fora

O bom futebol apresentado pelo Sampaio Corrêa, na noite de ontem, não foi traduzido nos três pontos que a equipe Tricolor tanto almejava. O empate deixou um gosto amargo em todo o grupo, que agora terá dois jogos na sequência, fora de casa, para tentar compensar os resultados negativos no Castelão.

Após o jogo contra o Vila Nova, o elenco boliviano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto diante do Paysandu, próximo adversário na competição.

Jocinei quer compensar os tropeços em casa e buscar pontos fora

Em sua primeira partida como titular com a camisa do Sampaio, o meia Jocinei foi considerado o melhor em campo, mas o jogador se mostrou contrariado com o resultado: “Conseguimos impor nosso jogo, fizemos uma boa partida, mas acabamos pecando no passe final e na finalização. Acho que a ansiedade nos atrapalhou um pouco, devido à atual situação, e ficamos muito tristes com o empate. Queríamos muito vencer essa partida”, afirmou.

Ciente que a Série B não permite muito tempo para lamentações, Jocinei já está com a cabeça voltada para o próximo compromisso, e só pensa na vitória: “Agora não adianta ficar remoendo o resultado. Temos que buscar o resultado fora. A falta de vitórias tem atrapalhado, abala a confiança, mas precisamos nos superar e batalhar por pelo menos quatro pontos nessas duas próximas partidas”, declarou o meia boliviano.

A delegação Tricolor embarca para Belém na tarde desta quinta-feira, mas, antes, realiza a última atividade em São Luís, pela manhã, no Estádio Castelão.

25 respostas

  1. MEUS AMIGOS, ESSE JOSE ROSSINI É BRINCADEIRA, DEIXA MUITA DÚVIDA SE REALMENTE É TORCEDOR DA BOLÍVIA QUERIDA, PELA MADRUGADA SEMPRE COM PENSAMENTO NEGATIVO. GOSTARIA DE DIZER PRA ESSE CIDADÃO QUE A NOSSA MENTE ELA É PODEROSA, POR ESTA MOTIVAÇÃO DEVAMOS SEMPRE MANTER O PENSAMENTO POSITIVO PORQUE SÓ ASSIM ATRAIREMOS SEM SOMBRA DE DÚVIDA A VITÓRIA. ACORDA PRA DEUS MEU CAMARADA.

  2. A imprensa paraense já contabiliza três pontos do Paysandú contra o Sampaio, barristas como são. Estão desmerecendo a equipe boliviana, dando como certa a queda do Sampaio para a terceira divisão. Que o Sampaio venha para Belém com otimismo, raça e força para calar mais uma vez a imprensa paraense e fazer tremular as cores tricolores na cidade das mangueiras. AVANTE SAMPAIO.

  3. Realmente, para minha surpresa, alguns jogadores renderam bem e só faltou sorte para nós vencermos o jogo. Agora é impressionante como os árbitros têm prejudicado o Sampaio, não acrescentam o tempo justo, invertem faltas, os cartões são sempre para nossos jogadores. É preciso fazer algo.

  4. Já vem você de novo com seus prognósticos negativos que ninguém aguenta mais!
    – Porque Si Fulano vencer e Cicrano empatar com não Sei Quem, ai sim, o time…
    Infelizmente temos que ler essa coisa chata, negativa e repetitiva diariamente.
    Todos nós sabemos dos problemas, das dificuldades, das poucas e remotas chances que ainda temos. Todos nós conhecemos e acompanhamos a tabela.
    Eu quero ler algum comentário seu se sairmos dessa, ou, que Deus o livre, cairmos definitivamente.

  5. Time ideal no momento e sem Wiliam oliveira. Então professor bota o Busato, Bruno, Maracás, Rogério e Julinho, Adilson goiano, jocinei, sobral e eloir, Mateusinho e uiliam..
    2 tempo tira eloir por forma física e bota o Bruninho. Pronto.

  6. Meu deus do céu! Como ganhar do Pauissandu, se não consegue fazer um golzinho sequer em casa. Antes e depois de cada fracasso o mesno discurso…
    Só no MA, que um clube abre uma página a torcida, mas esta não pide se manifestar livremente

  7. O Adilson fez um partidaço. Mostrou como é que volante joga sem pegar cartão amarelo. Na verdade, o titular deveria é amargar um banco legal para deixar de bagunçar o elenco. Todo mundo sabe que ele ficou com raiva de não ter ido embora para o Ceará. Aí já sabe, cada jogo um cartão e a cada três uma folga. Bota esse cabra no banco professor, pois se o time escapar acaba a marra dele. Se cair, ele vai amargar a pecha de volante banco de time rebaixado para largar de ser besta. Abra o olho Presidente.

  8. Peços desculpas ao Bogea, a Assessoria de modo geral, aos torcedores, ao Papa e a quem mais se sentir ofendido por eu não acreditar em recuperação, reação ou redenção com alguns preferem dizer aqui nessa página, do Sampaio Correa. Não tenho motivo para esta otimista ou ser otimista. Agora, se o time vencer o Paysandu e o CRB fora, e o Brasil de Pelotas no Castelão, aí o meu otimismo renascerá das cinzas da desilusão, e eu passarei a acreditar na saída do time da Zona de Rebaixamento, quiçá, até me torne o torcedor mais otimista que comenta aqui nessa página. Eu cansei de toda véspera de jogo criar expectativa de vitória e o time empatar ou perder. Saturei. Tem que ter uma sequência mínima de três vitórias “seguidas”, faço questão de ser redundante. Não basta vencer o Paysandu, depois perder por CRB e empatar ou perder para o Brasil de Pelotas, porque não vai tirar o time do rebaixamento.

  9. Ja figurou n BID da CBF a rescisão de Elir com o MAC, com isso ele deve ser regularizado amanha e já poderá atuar contra o Paysandu o que dará ao Paulo uma bela opção, tira esse Alison Mira, coloca o Bruninho com a 9 e mete Eloir, ficando Goiano,Sobral,Josinei e Eloir, Mateuzinho e Bruninho, fim de papo estmos cnversad , bolivia 2×0 sábado.

    1. Boa ideia. Reforçamos o meio campo do time e quem sabe o Bruninho não se sai bem de centroavante. Agora se algum dos dois volantes ditos “titulares” voltar, eu desisto de tudo.

  10. Ao Paulo Roberto, arme esse time dessa forma: Gustavo Bossato, Bruno Moura, Rogério, Maracás, Alisson.
    Willian Oliveira, Adilson Goiano, Jocinei e Ferando Sobral.
    Willian ou Alvinho, Bruninho ou Mateuzinho., 4x4x2. Esquece esse centro avante. Senhor editor coloque essa postagem para ver se o Paulo Roberto abre a mente dele.

  11. Vumbora Sampaio…!!!
    As vitorias vão vir com certeza, a falta de gols tem sido o problema tricolor alguns anos.
    Vamos trabalhar firme que conseguiremos transformar o bom futebol em gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *