Sócio UniversoTorcedor

Maturidade

Sobral destaca postura e união da equipe para vencer o Remo

Sobral destacou união e maturidade da equipe para vencer o Remo (Foto: Divulgação)

O Remo havia perdido um pênalti, instantes antes de o Sampaio abrir o placar, por meio de uma penalidade máxima, cobrada com categoria por Fernando Sobral, eleito como um dos destaques da partida no Mangueirão. O gol encaminhou mais uma vitória Tricolor na Série C, e garantiu a equipe entre as duas melhores campanhas do Grupo A.

Sobral destacou união e maturidade da equipe para vencer o Remo (Foto: Divulgação)

Sobral destacou a forma madura como a equipe se portou em campo, ignorando o estádio cheio e a tranquilidade para construir a vitória: “Todo o time demonstrou muita maturidade. Foi um resultado que mostrou o quanto estamos unidos. Mesmo com praticamente todo o estádio contra, não nos intimidamos e conseguimos impor nosso ritmo de jogo”, afirmou o meia Tricolor.

O Sampaio Corrêa faz a última partida da fase classificatória no Castelão, no próximo sábado, contra o Botafogo/PB. Mesmo já classificado e garantido entre os dois melhores colocados, Sobral convoca a torcida para o jogo: “Todo o grupo está na expectativa de ver o estádio cheio. Queremos sentir o calor da torcida, porque é uma energia que faz toda a diferença para nós. Que seja assim contra o Botafogo e principalmente no mata-mata”, frisou.

A preparação para o próximo compromisso começa nesta segunda-feira, às 15h30, quando a equipe boliviana se reapresenta no CT José Carlos Macieira.

39 respostas

  1. Seu Rossini, sou tão sócio como você diz que é, e na maioria das vezes também pago o meu ingresso para ajudar o clube, não pense que essa atitude seja exclusividade sua.
    Sabe, quando o time tá uma draga eu não leio nada seu sobre a torcida, e quando o time melhora tu atacas a torcida.
    Na hora em que o time e torcida estiverem bem, tu vais criticar o massagista.
    TEU NEGÓCIO É CRITICAR, CRITICAR, CRITICAR. CREEEDO!!!

  2. ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    VAMOS SUPERAR O RECORDE DO REMO.

    VAMOS SUPERAR O RECORDE DO REMO

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

  3. A seguinte escalação eh Alex alves,Odair Lucas,Paulo Sérgio,Gian Peterson,esquadrinha,valderrama ( jão Victor)feito Silva,Marlon,Fernando sobral,Felipe Marques,isac

  4. Time para o jogo contra o Botafogo da Paraíba : Alex Alves, Jean Peterson, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Esquerdinha, Diego Silva, Valderrama, Marlon e Rato, Felipe Marques e Hiltinho.

  5. Vamos pra cima deles, é taca no Botafogo, não importa se vai beneficiar a ou b, O SAMPAIO precisa seguir no mesmo rítimo, para as disputas finais.

  6. Seu Rossini, aqui não é lugar para os seus repetidos e chatos protestos, mesmo porque e sem sombra de dúvidas, quase todos que postam os seus comentários neste site, e que não passam de 100, são frequentadores dos jogos do Sampaio. Vamos protestar e convocar a nossa torcida nas emissores de rádio, televisão, redes sociais; levando ao estádio o filho, o pai, convidando amigos e colegas, etc.
    CADÊ A SUA PALAVRA E SEU RECONHECIMENTO PELO SUCESSO DO NOSSO TIME? É ISSO QUE ESPERAMOS DO VERDADEIRO BOLIVIANO.

    1. Então não leu meu comentário. Mas vou repetir pra você…. O Sampaio vem fazendo uma campanha espetacular, principalmente quando os jogos são fora de casa. todos os atletas estão se empenhando e mostrando muito profissionalismo e qualidade técnica. Quanto a torcida, está muito aquém do que se espera dela. Alguns meses atrás não ia nos jogos porque o time não estava bem, ou jogava desculpa para o horário das partidas. O Presidente fez e continua fazendo a parte dele. O time está correspondendo….. Estamos cansados de fazer apelo, o nosso Presidente faz vídeos semanais conclamando a torcida que não aparece nunca. Es sócio torcedor com muito orgulho e não perco um jogo, e você cara pálida?:

  7. Espero que o Sérgio Frota continue por vários anos na direção do Sampaio Correa, para o bem de nossa Bolívia Querida. Pois, a partir do momento que ele não estiver mais a frente do Tricolor maranhense, o time voltará a estaca zero. Em sua entrevista para a emissora de Belém-PA, logo após o jogo entre Remo x Sampaio, senti que o nosso Presidente está ficando cansado de lutar sozinho, sem apoios de ninguém. Ele está corretíssimo quando diz que é muito difícil fazer futebol no Maranhão. E não é pra menos, o Sérgio estava diante de mais de 35 mil torcedores do Remo no Mangueirão, enquanto o Castelão permanece com um publico minguado nos jogos em que o Sampaio é mandante! É pra desanimar mesmo. O Torcedor do Sampaio tem que refletir e voltar ao Castelão, já está mais do que na hora de se fazer presente.

    1. Rossini o prior é que não temos e vemos ninguém com a coragem ,amor e dedicação de Frota para fazer as loucuras do mesmo, manater uma equipe no seu dia a dia é dificil demais,mas acreditamos em nossa torcida daqui pra frente ele compareça aos jogos nesse resto de temporada onde iremos disputar o mata, mata e o t´titulo de campeão da série C e compareça em massa ao estadio castelão, para dar novo animo ao Sergio Frota e o mesmo permaneça a frente do bolivão!

      1. Rapaz, eu não consigo entender. O Remo coloca um grande público no estádio. O confiança idem. E nós com uma campanha invejável não conseguimos colocar 15.000 num estádio que já assistiu partidas do Sampaio com público de mais de 40.000 torcedores. Não dá pra entender. Ano passado a desculpa era a campanha pífia. E agora? Simplesmente nossa torcida tá fazendo um papelão. O que falta torcedor boliviano? Vamos encher esse estádio. Vamos nos associar. Antes que eu esqueça: Rossini você está corretíssimo em suas observações. Parabéns. Abraço.

  8. Assessoria e todos que tem contato com a diretoria e jogadores, não dê ouvidos há alguns torcedores que estão pedindo que o Sampaio entregue o jogo…isso não pode acontecer! Nenhum time nunca teve pena do Sampaio, sempre foi o Sampaio que buscou correr atrás…Ja fomos rebaixados 2 vezes nos últimos anos, e nenhum time teve pena p abrir p nós.
    Vamos é honrar essa camisa, que é de tradição, é de vitórias e não derrotas.
    Se o Botafogo vai ser rebaixado, problema é deles que perderam pra quase todos nas últimas rodadas.

    BORA É VENCER E SEGUIR FIRME RUMO A SÉRIE B!
    Um time vencedor não se entrega e nem deixa se vender pra agradar aos outros! FOCO GALERA######

  9. Presidente o moto precisa da bolivia, pois bem se estão precisando tem que comparecer ao estadio e torcer pela bolivia, como identifica-los? abra o setor atras do gol que dar para o Detran, para a torcida do moto, faça um preço barato tipo R$ 5,00 ,faça uma promoçao para os bolivianos nos setores 1 e o sertor atras do gol da coca cola, o demais os preços normais praticados até aqui e vamos encher o castelão se querem ajuda chegou a hora de dar sua contrbuição e prol de um 2018 com calendario para eles, chame o presidente do moto e mostre a ele sua intenção e que ele faça um trabalho junto ao mortense para comparecer ao estadio no setor acima listado.

  10. Vamos cuidar de nossa vida deixa o Moto cuidar da dele temos que vencer porque é muito bom vencer. Minha Bolivia querida.

  11. Dois pontos:

    1 – A BOLÍVIA QUERIDA, não tem Time reserva,
    2 – Não podemos nem pensar em abrir jogo, temos que jogar melhor do que estamos jogando, estamos tanto falando em combater a malandragem e a desonestidade, deixem que as coisas se ajeitam.

  12. Sou contra entregar jogo… mais bem que o Moto está merecendo, mais tenho CERTEZA que nosso Sampaio Correia, vai entrar para vencer e honrar a nossa cores. Nosso time hoje está ajustado e vamos tirar o chapéu para o presidente Sérgio Frota e ao nosso Técnico Diá que mostrou que conhece as peças que tem no elenco… vamos subir Sampaioooooooooo

  13. Parabéns ao grupo, acho que o Sampaio deveria colocar um time misto contra o Botafogo e poupar os principais jogadores para ir com força maximo para o Mata-mata.

  14. ESPERO QUE A TORCIDA COMPAREÇA AO ESTADIO,VAMOS MOSTRAR QUE O TUBARÃO TAMBÉM TEM UMA TORCIDA GIGANTE,VAMOS PRA CIMA DELES PAIOOOOOOO.

  15. Eu sou é Sampaio Correa, o Remo pode colocar 80.000 no Mangueirão, mas eu elogio é meu time, o que adianta encher estádio e não se classificar. Tenho certeza que nos próximos jogos a torcida vai encher o Castelão.

  16. Parabéns ao Sampaio pela bela partida.
    Presidente oriente seus comandados para jogar a próxima partida como se fosse um jogo classificatório. Não perdemos a 7 jogos e se vencer mais 3, 4 ou 5, a té a final, o Sampaio ficará na história como uma equipe que terá um percentual alto e por isso terá o reconhecimento do título nacionalmente (que virá se Deus quiser)

  17. Sampaio não é time de abrir jogo., isso não faz parte do nosso histórico., quem tem boca fala o que quer., independente de qualquer interesse iremos honrar nossa camisa, nossa história

    1. Excelente comentário. Por mais que o lado de lá esteja merecendo ou não, não iremos manchar nossa gloriosa história entregando jogo pra ninguém. Somos honrados. Tenho orgulho de ser Sampaio Correa. E iremos vencer o Botafogo sim jogando pra frente. Sempre pensando na vitória. #SempreSampaio.

  18. Olá Diretoria da minha querida Bolívia!!!!!
    Quero parabenizar pelo excelente trabalho ao longo do campeonato Brasileiro série C e ainda mais ganhando do Remo, foi uma linda vitória, é isso mesmo vamos seguir sempre com esse objetivo , pois pensando no bom desempenho da nossa equipe , peço a diretoria que providencie um grande jogo amistoso com um time da série A , antes do início da próxima fase do campeonato , irá dar mais moral e grana para o Sampaio.
    Vumborasampaioooo!!!!

  19. BOLIVÃO “matou a pau”, no mínimo que a torcida deveria fazer agora seria LOTAR o Castelão sábado para homenagear nosso TUBARÃO do CORAÇÃO, e o grande Professor DIÁ, colocar o Paulo Sergio pelo menos 20 minutos pra jogar. Daí seria o máximoooooooooo!!!!!!

  20. Falei na pagina anterior e volto a dizer, dou a minha mão a palmatoria prof. Diá quando ouve o desligamentos e empretimos de outros eu fui comtra mais hoje reconheço q o SR.estava certo e todos esse jogadores não estão fazendo falta parabens prof. DIÁ

  21. Bom dia parabéns a todos meus amigos só espero q as viuvas de pimentinha e Edgar não venham reclamar agora, na minha opinião quando terminar o empréstimo q seja esmprestados de novo para São jose, Sta Quitéria,MAC,e outros no Sampaio acabou o casamento, q sejam feliz e boa sorte, SAMPAIO 4 X 1 vamos no jogo torcedores da bolivia querida vamos fazer a nossa parte 35mil no castelao

  22. ALGUM PAPO, NO PÉ DO OUVIDO, LARGAR O ÁRBITRO DE MÃO E EXCESSOS DE FALTA, DEVIDO OS CARTÕES, QUASE SEMPRE DESNECESSÁRIOS. VOLTO A ELOGIAR O COMPORTAMENTO TÁTICO E TÉCNICO DO TIME.

  23. MEUS AMIGOS,
    O bom momento da nossa Bolívia, fruto de um trabalho: sério, honesto, de superação e de muita força de vontade daqueles que fazem a Instituição, NÃO permite, NO MOMENTO, em especial, que se pregue determinados “comentários” em desfavor da extraordinária MOTIVAÇÃO pela qual passamos hoje. Por exemplo: essa “picuinha” de facilitar o próximo jogo pra prejudicar o outro representante maranhense e, notem bem, pode PREJUDICAR fortemente na presença dos torcedores no jogo contra, o quase defenestrado, o time paraibano.
    ESSA É A HORA DE SUPERLOTAR O CASTELÃO E FAZER UMA GRANDE FESTA.
    forte abraço a todos,
    ismar!!

    1. É isso aí Ismar. Vamos apenas pensar no nosso objetivo, que pra mim são quatro nesse campeonato brasileiro: não cair (já cumprido), classificar pro mata-mata (já cumprido), classificar para a série B e ser campeão. Estamos no rumo certo. Se nossos resultados irão beneficiar A ou B isso é o menos relevante. Por isso não podemos cair nessa de entregar jogo, porque somos uma instituição séria. Somos SCFC. Temos honra de amar essa instituição. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *