Sócio UniversoTorcedor

Matando a saudade

Jogadores têm o primeiro contato com bola após o recesso

Jogadores participaram da primeira atividade com bola

Após três dias de avaliações e treinos físicos, o grupo do Sampaio teve o primeiro contato com bola após a volta do recesso de dez dias. O treinamento técnico foi realizado no campo principal do CT José Carlos Macieira, no período da tarde deste sábado.

Jogadores participaram da primeira atividade com bola
Jogadores participaram da primeira atividade com bola

Em um campo reduzido, o técnico Flávio Araújo comandou um jogo-treino de dois toques, com vistas a exercitar a agilidade dos jogadores.

O meia Valber aprovou os trabalhos e revelou a saudade que estava da bola: “Um treino com bola é sempre bom. Nós já estávamos com saudade. Sabemos da importância dos treinamentos físicos, mas nada como se manter em atividade jogando, mesmo que seja apenas em treinamentos”, pontuou o atleta.

Os jogadores se revezaram no jogo e em um treino funcional, que tem a função de prevenir possíveis lesões. Um trabalho acompanhado com muita atenção pelos preparadores físicos e fisiologistas.

O domingo será de folga para os jogadores do Sampaio. Na segunda-feira, o elenco retoma às atividades normalmente.

7 respostas

  1. Sem contratações, sem um artilheiro camisa 9, vamos ficar na Série B mesmo. Digo isso pq vi todos jogos do Sampaio, e o time perde muitos gols. São pontos decisivos que não podem ser desperdiçados.
    Não temos um goleador!!!

  2. Senhor Flávio araújo, vamos treinar jogadas ensaiadas, treinar fundamentos, igual felipão fez na seleção, não vejo problema nenhum treinar esses fundamentos, uma vez que os nosso atletas finalizam muito mau. principalmente pimentinha, que é um bom jogador, porém, finaliza muito mau, vamos colocar ele para passar atarde toda treinando somente chute a gol. esse é meu ponto de vista como amante do futebol.

    1. Concordo plenamente, porém o horário deveria ser de 12 às 15h, sem sequer tempinho pra hidratação. Duvido como eles valorizariam bastante a questão simplória da falta de FUNDAMENTOS!!!!

  3. O SAMPAIO TEM QUE FAZER AMISTOSOS PARA MOVIMENTAR A EQUIPE, ATÉ AGORA O JOGO QUE SERIA CONTRA O REMO NÃO TEM NADA CONFIRMADO , SE NÃO DER PARA JOGAR COM O REMO POR QUE O SAMPAIO NÃO FAZ UM AMISTOSO COM O MOTO SERIA BOM PARA DUAS EQUIPES TANTO PARA O SAMPAIO PARA MOVIMENTAR A EQUIPE PARA PEGAR RITMO DE JOGO PARA A SÉRIE B E TESTAR AQUELES JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS E AINDA NÃO JOGARAM, QUANTO PARA O MOTO SERIA UM JOGO PARA TESTAR O TIME PARA SÉRIE D , ALÉM DISSO É UM CLÁSSICO DE GRANDE RIVALIDADE E PODERIA SER REALIZADO EM DOIS JOGOS ,SERIA BOA DICA E EXPECTATIVA DE GRANDE PÚBLICO.

  4. É bom que o técnico do sampaio correa não se descuide pois tem varios times adversarios da proxima fase treinando quase que em tempo integral ja visando os proximos confrontos. É só ver a tabela e os proximos adversarios e mandar alguem dar uma corujada nas atividades deles. Eu já vi.

  5. Talvez fosse interessante fazer um amisto com o moto além do jogo contra o Remo, pois todos visão melhor condicionamento pra o seg. semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *