Sócio UniversoTorcedor

Marcado

CBF confirma data do confronto contra o Figueirense

CBF definiu data do confronto contra o Figueirense

A CBF confirmou a data do confronto entre Sampaio Corrêa e Figueirense (SC), válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A primeira partida ocorre no estádio Castelão, dia 11 de maio, às 19h30. O jogo de volta acontece uma semana depois, dia 18, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Mas, para isso, o Tricolor não pode ser derrotado por dois gols de diferença em casa, como prevê o regulamento.

A Bolívia Querida se classificou ao eliminar a equipe do Inter de Lages. O vencedor do duelo terá pela frente na terceira fase o classificado entre Genus, de Roraima, ou Ponte Preta.

CBF definiu data do confronto contra o Figueirense
CBF definiu data do confronto contra o Figueirense

28 respostas

  1. Raimundo quanto a esse jogo contra o Santos a que você se refere. A arbitragem ainda garfou o nosso clube, principalmente o bandeirinha Roberval Castro que apesar de ser da casa, nos prejudicou bastante. Pois na época o árbitro era de fora, mas os auxiliares eram de nossa federação. Um grande abraço.

  2. Se nós tivéssemos mantido pelo menos os 11 titulares de ano passado e mesclado com as novas contratações desse anos, estaríamos com uma equipe muito forte e teríamos faturado a Copa Nordeste, certamente teríamos grandes chances de avançar para a próxima etapa da Copa do Brasil, e venceríamos facilmente o time do Vasco na estreia da competição. Entretanto como não fizemos isso, por essa ou aquela razão ou por esse ou aquele motivo, o time continua uma incógnita. Porque se analisarmos friamente, esse ano, só vencemos bem os times do interior, não convencemos diante do jogo do Mac, não convencemos diante dos jogos que fizemos contra o Morto, e levamos um susto contra o Internacional de Lages. Em minha opinião, corrermos sérios riscos de não ganhar o campeonato maranhense, se não for feitas boas contratações, repito, SE NÃO FOR FEITA boas contratações, corremos risco de rebaixamento esse ano.

  3. Gosto muito dos comentários do Raimundo, apesar de atualmente viver fora do nosso Estado, mas demonstra um grande amor por nosso Clube. E através de postagens anteriores que ele fez . Parece que somos contemporâneos e vimos grandes vitórias quando tínhamos Eliézer, Tupan e Bolinha e depois Roslin, Adeílton e Edésio. E outros grandes jogadores que falarei em outros comentários.

    1. Somos sim!Todos esses jogadores citados por você,Dimas,são lembrados por nós até o dia de hoje.Por exemplo desses mencionados na minha opinião o melhor era o Edésio que jogou no Tubarão,morto e Paysandu.Ótimo essa troca de lembranças e vou deixar aqui 3 registros do nosso Sampaio que eu nunca esqueço,dois a nosso favor e um contra:
      -Golaço de falta de Ademir em 77 na nossa vitória de 3×1 contra o flamengo do Piauí pelo Brasileiro.
      -Golaço de Joãozinho Mineiro contra o Maranhão de longe, na era Castelão.
      -E frangaço de passarinho contra o Santos no Municipal num chute despretencioso do craque João Paulo.Valeu amigo Dimas.Recordar é viver.

  4. Quero apenas deixar essa mensagem ao Marcos Assunção. Deus te deu uma profissão cheia de talento e sucesso e soubeste aproveitar e mostrar ao mundo que com a honestidade pode-se vencer todos os obstáculos. Não teria um clube mais apaixonante para você encerrar sua carreira, Sampaio Correa Futebol Clube. Espero que esse espírito de guerreiro tenha se estendido a todos os jogadores que estão fazendo parte do plantel do SCFC. Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida e sorte na sua nova caminhada.

  5. A nossa base para o 1º jogo da B é essa que nós temos atualmente e por mais que os reforços cheguem ,vamos nos contentar com o que temos no momento ,o qual já tem um certo entrosamento.Acompanho o Vasco e é o melhor time carioca da atualidade,mas também somos fortes e vamos pro jogo para vencer.Quanto ao Imperatriz,não vai ter força para segurar o tubarão.em relação a loja virtual,vamos colocá-la logo que eu quero comprar os uniformes 2016 para assistir o Brasileiro com o manto.Sempre Sampaio.

  6. acessória de imprensa. Eu gostaria de saber se na forma de pagamento em boleto bancário o tenho que imprimir os 12 boleto de 45 reais? Tentei fazer o meu cadastro e o boleto siu no valor de 486 reias e assim fica impossível de me associar

    1. Oi Rafael,
      No período de 29/04 a 15/05 só é possível se associar pagando antecipadamente 6 ou 12 meses. Leia a matéria que acabamos de publicar, explicando o motivo.

  7. Continuando.
    Como falou o Fabio Vieira melhor local e o aterro do bacanga.boa localização assesso a tudo e bem central!!!!!! Vamos la Bolivão!!!!!!!!!!!!

  8. Sonhar nunca é demais.mais esse sonho com certeza vamos realizar que é a construcão do nosso estadio.mas para isso temos que participar em todos os sentidos.e náo so reclamando ou exigido.

  9. A federação tá loucura pro imperatriz eliminar o Sampaio ou o Moto ser campeão contra o Sampaio no 2º turno por causa dessas datas. Todo cuidado com armações é pouco.

  10. Com este jogo e o início da série B muito próximo, não sei como o campeonato maranhense será finalizado. A partir do 11 de maio teremos jogos da Copa do Brasil e da série B de três em três dias.

  11. Datas começam a ficar espremidas,principalmente depois da parada do campeonato local.Na minha opinião o Sampaio conseguindo a vaga na copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano vindouro,pouparia jogadores por desgaste e etc. e já vinha com tudo para a B e copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *