Sócio UniversoTorcedor

Marcação defensiva

Sampaio acerta a defesa em treino realizado no CT

Equipe trabalhou bola parada neste sábado

Fim de semana de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que intensifica a preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, em terras do Sul. Foi a última atividade em São Luís antes da viagem.

Após o coletivo realizado no estádio Castelão, o técnico Flávio Araújo aproveitou a movimentação deste sábado para acertar o posicionamento da defesa e trabalhar as saídas em contra ataques. Situações corriqueiras de jogos simuladas à exaustão no CT José Carlos Macieira.

Equipe trabalhou bola parada neste sábado
Equipe trabalhou bola parada neste sábado

Para oferecer uma melhor condição de passe ao meio-campo Tricolor, Flávio Araújo vem testando a equipe com Marmentini e Lucas Sotero na criação de jogadas, com Hiltinho formando a dupla de ataque ao lado de Thiago Santos.

A delegação Tricolor embarca na tarde deste domingo rumo a Porto Alegre, onde ficará concentrada, e realiza o apronto final no campo do SESC na segunda-feira. Após o treinamento, a equipe segue rumo a Pelotas para enfrentar o Brasil.

9 respostas

  1. Vamos Com Fé.
    Volta Com os 3 Pontos.
    Jogando Sério Não Perde Esse Jogo.
    Série C Não é Nosso Lugar.
    Boa Sorte a Todos.
    Joga Sério.

  2. S entimento de orgulho
    A inda possível, persiste!
    M ostraremos como fazer + com – futebol. Assim será,
    P or pura inspiração, e sem dar a mínima
    A sa para a desistência. Ganharemos de um
    I nimigo incômodo, o Brasil de Pelotas, mesmo
    O stentando um futebol, bastante tímido, mas que a

    V itória resulte, no final. Pois,
    A prender a superar os
    I ncríveis e sérios obstáculos

    S empre foi nossa maior demonstração de
    U nião e garra empregadas na
    P ersecução do objetivo
    E xtremamente cruel, mas
    R ealizável: garantir a permanência
    A rrojadíssima na série “B”.
    R esultando endereço certo, mesmo por trilha tortuosa.
    >>>>>>>>>O BRASIL VERMELHO 1 A 0 !!!!<<<<<<<<<<
    *mais uma, mesmo que, na boca da urna, a 1250km/h!!!
    ismar!!!
    c/c ao SUPER FROTA!!

    1. Irmacosa, faça uns versos clamando ao nosso Glorioso São José de Ribamar que ajude-nos a sair dessa situação incomoda e não nos deixe, ser rebaixado.

  3. senhor araujo tem que aproveitar o jogador ruhan nas lateral porque e um jogador que tem força fisica tem velocidade e ambidestro e joga nas duas lateral

  4. Vejo uma fraquejada geral dos times que estão no Z4,estão se tornando presa das outras equipes.Se vencermos os 3 próximos jogos estaremos na luta para não sermos rebaixados,por favor não me entendam mal,pois nem eu mesmo sei como se daria isso,mas tudo é possível,mesmo com o futebol que temos apresentado.Sempre Sampaio.

    1. Também tenho essa mesma visão, em caso de três vitorias seguidas, ficaremos bem perto de brigar para não cair, pois na quarta partida será um confronto direto (tupi) e no quinto jogo em casa. ou seja em cinco jogos fazermos 15 ou 13 pontos (4 vitorias e 1 empate), seria ótimo e possível sim. Por isso que penso que esse adiamento do jogo contra o Vila, talvez tenhamos vantagem. SOU MAIS SAMPAIO.

      1. Perfeito amigos é esse o discurso que precisamos ter realista mais otimista. Que é difícil e até improvável todos já sabemos não precisamos ficar jogando isso na cara de nós mesmos toda hora. Viu ai Rossini?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *