Sócio UniversoTorcedor

Marca significativa

Contra o Paraná, Luiz Otávio completa 100 jogos com a camisa do Sampaio

Luiz Otávio chega a marca de 100 jogos com a camisa do Sampaio

O próximo desafio do Sampaio pela Série B é contra a equipe do Paraná, fora de casa, dia 30 de agosto. Nessa partida, o zagueiro Luiz Otávio atingirá a marca de 100 jogos com a camisa Tricolor.

Um dos principais jogadores do elenco boliviano, e ídolo da torcida, Luiz demonstra muita satisfação em alcançar em momento que considera bastante significativo em sua carreia: “Muito feliz em alcançar esses 100 jogos com a camisa do Sampaio; um grande clube, onde eu tenho forte identificação e consegui me firmar. É uma marca muito significativa na minha carreira, ainda mais nos dias de hoje, em que o jogador passa pouco tempo em um clube. Agradeço a Deus, primeiramente, à torcida e a todos que sempre confiaram no meu trabalho”, frisou o zagueiro Tricolor.

Luiz Otávio chega a marca de 100 jogos com a camisa do Sampaio
Luiz Otávio chega a marca de 100 jogos com a camisa do Sampaio

A marca histórica chega num momento importante na competição, contra um adversário perigoso, e Luiz Otávio destaca a importância desse confronto: “A partida contra o Paraná é um dos jogos mais importantes pra mim aqui no Sampaio Corrêa. Jogo complicado, mas vamos nos entregar ao máximo por essa vitória, mesmo jogando fora de casa, porque é um resultado fundamental em nossas pretensões no campeonato”, pontuou.

A partida de número 100 do zagueiro Luiz Otávio pelo Sampaio ocorre na próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Durival de Brito.

18 respostas

    1. Robert, praticamente já encerrou atividades no futebol. Dificilmente ele volta a jogar em 2017. Esse ano ele quase não jogou.

  1. Muito dificil, esse ser´´a o primeiro a sair, vai deixar de jogar uma série-A ou B, para jogar uma C, me desculpe amigo, é sonhar demais, mesmo sonho que estão tendo alguns torcedores de nossa bolivia, pois a maioria tem os pés no chão e ão consciente de que é mais fácil o feijao chegar a R$ 1,00 o Kg de que permnecermos na série-B

    1. No futebol tudo pode acontecer, mas acho que tu tem razão parceiro, só se o time tivesse um ataque forte, mais tá complicado.

  2. Sou socio e estou em dias, mais se o espetáculo não me agrada não vou assistir, tenho asinatura da SKY fico em casa assistindo o time não da liga e um amoteado de jogadores nao se ver o sampaio da dois toque na bola,

  3. Exelente jogador,bom carater.espero que continui em 2017 no clube independentemente em qualquer série////
    esperamos nós que seje na B de bola//////

  4. Hoje são 1750 sócio inadiplentes,que seria uma receita aproximadamente
    uns 100 mil mensais.por isso peço ao
    verdadeiro boliviano que atualize seus vencimento.
    so assim podemos ajudar nosso clube
    de coracao //////

  5. Amigos ,vejo uma cituação muito triste no Sampaio.é em relação ao sócio torcedor,sempre acompanho e vejo que
    o numero de inadiplencia superou os que estão em dias com suas obrigações.
    Assim fica mais dificil ainda,sem receita como vai se fazer futebol ///////

  6. coronel…….tiro……pólvora.. ah! é isso mesmo: com a volta do Cel. OTAVI, estará perfeita a mistura de resultado(Coronel e pólvora) portanto, no “miolo de zaga”, nada melhor que “CEL.OTÁVI e TURCÃO”. Pronto! Setor fechado!!! ENTÃO PROFEXXOR: trabalhemos os outros setores do time boliviano.!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *