Sampaio Corrêa

27 | fev | 2015 - 19:18 - 2672 visualizações

[hupso]

Maratona

Sem tempo de descanso, Sampaio parte para Imperatriz rumo a mais um desafio

Sem tempo pra descanso. O Sampaio já se prepara para mais um desafio na temporada. Após a estreia na Copa do Brasil, no Espírito Santo, o Tricolor vai até Imperatriz enfrentar o Cavalo de Aço, pela terceira rodada do campeonato maranhense.

Sampaio segue para Imperatriz na manhã deste sábado

Sampaio segue para Imperatriz na manhã deste sábado

Com a programação apertada, a comissão técnica organizou um treino de reforço muscular na academia. Em seguida, os jogadores subiram para o campo do CT José Carlos Macieira e participaram de um treino técnico, seguido de um trabalho de finalização.

Para essa partida, o técnico Oliveira Canindé já poderá contar com algumas peças a mais do elenco, que ganharam condições de jogo na tarde desta sexta-feira, como o zagueiro Liomar e os apoiadores Maycon e Klismann.

Apesar de ter se colocado à disposição da comissão técnica, o atacante Robert foi poupado da viagem e ficará em São Luís, preparando-se para o confronto decisivo contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira.

O lateral direito Daniel e o volante Robson Simplício apresentaram um nível de cansaço elevado e, também, foram poupados. Em compensação, o exame do meia Válber não apresentou lesão, e o jogador foi confirmado entre os relacionados.

A grande novidade do treino desta tarde foi o atacante Pimentinha. O jogador chegou cedo ao CT, passou por uma bateria de exames e, na sequência, foi liberado para trabalhar juntamente com o restante do grupo. Falta somente o presidente Sergio Frota chegar de viagem, sentar com o atleta e definir a situação do ‘xodó da galera’.

O técnico Oliveira Canindé aprovou a possibilidade de poder contar com o jogador: “Seria uma boa. A qualidade do Pimentinha é indiscutível. A partir do momento em que ele acertar sua situação com o clube e estiver a nossa disposição, tenho certeza que nos ajudará muito”, afirmou o treinador.

A delegação Tricolor parte para Imperatriz na manhã deste sábado, às sete horas, com 20 jogadores relacionados pelo treinador Canindé.

Relacionados:

Goleiros: Dida e Ruan

Laterais: Gil Mineiro e Wilian Simões

Zagueiros: Liomar, Edvânio, Mimica e Luiz Otávio

Volantes: Dudu, Arlindo Maracanã e Maycon

Meias: Válber, Cleitinho, Klinsmann, Raí, Fernandinho e Jefferson Abreu

Atacantes: Belfort, Edgar e Geraldo

 

PUBLICIDADE

32 respostas para “Maratona”

  1. Inaldo Garcia disse:

    Às vezes não sabemos o que pensar, ano passado o time brigava de todas as formas para ter um ano cheio de competições, pois assim justificaria os investimentos, e então quando conseguimos alcançlar este objetivo(ano cheio), começamos a reclamar da maratona de jogos, como se fosse exclusividade nossa, todas as equipes que disputam a copa do nordeste, também disputam campeonatos estaduais, e algumas disputam também a copa do Brasil, agora, temos de dar o braço a torcer, não estou culpando ninguém, mas agimos como um time de futebol amador e agora queremos justificar, alegando perseguição, é bom lembrar que, não haveria perseguição e/ou punição caso tivessemos agido com responsabilidadee profissionalismo, entendam que chegar ao topo não é tão díficil quanto permanercer lá.

  2. Boliviano triturador disse:

    Acessória tem que proibir a tv mirante de entrevista jogador do Sampaio a não ser que seja obedecida normas,eles colocam imagens somente da cara do jogador só pra não mostrar os patrocínios,se eles não vinculam os patrocinadores qual o ganho o Sampaio ta tendo esse pessoal não gosta de ajudar o futebol do Maranhão,então que seja proibido jogador da entrevista pra eles a não ser que eles deix em aparecer os patrocinadores.
    Qual a providência o Sampaio ta tomando quanto a isso?

    • Leo L disse:

      Verdade kkkkk, eu não costumo assistir ao Globo Esporte, mas essa semana eu parei pra ver (os 5 minutos de programa kkk), e eles focam só a cara do jogador mesmo.

    • Bolivão disse:

      Exatamente! já é difícil conseguir patrocínio, sem visibilidade e essa Mirante que é Globo, diz que ajuda o futebol maranhense esconde o patrocínio. Qual a empresa que quer! basta os rumores que corre que o reporterzinho da Mirante entregou o caso Curuca para o Sport.
      Por que ele não avisou primeiro a diretoria do Sampaio! só inveja rapa!!! desses Vagabundos!

  3. Boliviano triturador disse:

    Acessória como esta a situação do goleiro Milton Raphael? Ele vai ficar no Sampaio ou vai embora? Se vai ficar porque não joga? Se não vai temos que contratar outro porque esse Dida do professor pardal não passa confiança, cada dia que passa perdemos mais tempo.

  4. Timão disse:

    Fui olhar a fotos dos jogadores no site elenco não tinha o jogador maycom nem o goleiro Milton raphael nem fernandinho nem o Klisma

  5. Eurico Ramos disse:

    Klisman ta merecendo

  6. Antonio de Castro Ribeiro Filho disse:

    Assessoria de Imprensa do Sampaio:

    O Milton Rafael ainda está no Sampaio?

  7. Cleison disse:

    Em qual hotel o time do Sampaio ficará hospedado aqui em Imperatriz? Quero aparecer lá pra dar uma força aos jogadores.

  8. RAIMUNDO ALVES disse:

    LUXEMBURGO GOSTA DA ESTREIA DE JONAS, EX-SAMPAIO CORRÊA, E BRINCA: “O SARARÁ É DANADO”!

    CONFIRA NO LINK:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/02/luxemburgo-gosta-da-estreia-de-jonas-e-brinca-o-sarara-e-danado.html

  9. pq não levou o Fernandinho. Outra coisa vc relacionou o Edivânio como zagueiro, só quero ver onde ele vai jogar. Sou de apoia, agora não vem com invenção, prof. Pardal.

  10. Liniker Charles disse:

    ENFIM ESTÃO DANDO OPORTUNIDADE PARA QUEM TRABALHA (KLINSMANN)! DEUS AJUDA OS JUSTOS! BOA SORTE IRMÃO!

  11. Antonio de Castro Ribeiro Filho disse:

    O melhor goleiro dos três nem no banco está indo. O que seu Oliveira Canindé pretende com isso?
    Ele não está pensando que no Maranhão ninguem conhece futebol,né?

  12. Antonio de Castro Ribeiro Filho disse:

    O goleiro Milton Rafael ainda está no Sampaio?
    Se está, nem no bando está sendo escalado?

  13. Matheus Pinheiro disse:

    Cadê o Milton Raphael ?

  14. Shark disse:

    Tomara que agora o professor coloque o Gil na lateral que e a verdadeira posiçao dele, mais do jeito que ele é acho que vai fazer mais improviso…

  15. Magno disse:

    Galera tricolor sugiro q se abra uma conta na CEF, para q o torcedor possa contribuir com o nosso clube de coração, para q o mesmo, possa reformar o gramado do campo de treinamento e a construção de outro campo profissional, aquisição de equipamentos de musculação para a nossa academia etc… Vamos lá galera fazer o nosso SCFC, um dos mais fortes do Norte e nordeste. Agora q seja tudo feito com transparência, q tenha o balanço divulgado no site do SCFC, com sua arrecadação e suas despesas. Fica a dica, sempre SAMPAIO.

  16. Emanoel Santos Boliviano disse:

    Foi lamentavel a derrota e a perda dos pontos. Percebi que alguns jogadores estao desmotivados por causa de atraso de salario. Alguma previzao acessoria???? pq a torcida tbm nao ta comparecendo nos jogos.
    Vamos apoia nosso Sampaio.. vamos recuperar.
    #pracimasampaiocorrea

  17. Timão disse:

    A torcida só vai com parecer no estádio na copa do brasil e na série B a torcida do Sampaio na liga pra campeonato maranhense .

    • Antonio Carlos disse:

      Fala sério é por isso que o futebol do Maranhão não tem apoio a torcida acha que o campeonato maranhense não tem valor mais prefere ficar em casa assistindo jogo do campeonato CARIOCA já falei só seremos grandes quando valorizamos o que é nosso

    • Edilson disse:

      É triste ver torcedor como você Timão,pensando dessa forma.O verdadeiro torcedor tem que comparecer em todos os jogos, independentemente de ser Campeonato Maranhense,Copa do Nordeste,Brasileiro da Série B,Copa do Brasil,etc.

  18. Timão disse:

    E O lateral renan olivera cadê ?

  19. Henrique disse:

    ALELUIA ENFIM KLINSMANN APARECEU .. JOGA MUITO, MAYCON TAMBEM, SERÁ POSSIVEL AINDA IMPROVISAR EDVANIO DE VOLANTE ACHO QUE NAO NE ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail