Sócio UniversoTorcedor

Maratona Tricolor

Após treinamento único, Sampaio está pronto para duelo contra o Londrina

Maratona Tricolor
Tricolor realizou único treino antes de encarar o Londrina (Foto: John Tavares)

Após uma verdadeira odisseia para voltar a São Luís, depois de vencer o Remo em Belém, o Sampaio Corrêa realizou o único treinamento antes de enfrentar o Londrina, neste sábado às 19h no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian priorizou uma atividade tática de posicionamento. Foco em fortalecer ainda mais o sistema defensivo, o menos vazado da Série B, e ajustar a transição para o ataque.

O zagueiro Paulo Sérgio destacou a evolução da equipe, e espera que o Sampaio faça o dever de casa diante do Londrina: “Estamos crescendo cada dia mais dentro da competição, e tenho certeza que faremos outra grande partida no sábado. Vai ser um jogo difícil, mas, nos nossos domínios, temos que fazer prevalecer o mando de campo, e vamos lutar muito para sair vitoriosos”, frisou o xerife Tricolor.

Anunciado como reforço para a lateral esquerda, Felipinho teve o nome publicado no BID da CBF, nesta sexta-feira, e está à disposição do treinador para o duelo.

Os jogadores relacionados para a partida já seguiram diretamente para a concentração, após o treinamento. Foco total de todo o grupo para batalhar por mais uma vitória na Série B.    

8 respostas

  1. Hoje vai ser mais um dia de alegrias para o grande universo tricolor. Tenho certeza de que o Surianismo vai superar o esquema do nosso ex. Sampaio 2 x 0 Londrina.

  2. Assessoria, Luís Gustavo, está ou não suspenso pelo terceiro cartão amarelo? Tem repórter adivinhador que dá a escalação com a presença dele. Vamos pra cima, para mais uma vitória.

  3. Ainda bem que temos mais uma opção para a lateral esquerda. No meu ponto de vista, o Campana entraria no lugar do Eloir para reforçar esse meio campo. Mas, como eu não sou o técnico seja o que Deus quiser. Sampaio entraria com a mesma formação do jogo contra o Remo, entrando o Campana no lugar do Eloir, se esse não se recuperar a tempo. Desculpem-me que pensa o contrário, mas o Daniel Costa não está no melhor de seu condicionamento físico. É como se o Sampaio jogasse com 10. Ah! Mas tem as bolas paradas…. Isso é muito relativo. Sampaio precisa ter uma meio campo forte e o Campana é bom jogador, jovem, e pode fazer essa função.

    1. concordo com vc Daniel esta ainda fora de ritmo e a bola parada dele leva realmente perigo mais precisamos de um meio com mais movimentações e que pensei rápido pq temos 2 pontas habilidosos e rápidos e que Deus nos abençoes e vamos pra cima Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *