Sócio UniversoTorcedor

Maratona pela frente

Sampaio fará cinco jogos nos próximos vinte dias

Time treina para aguentar a maratona de jogos

Depois de eliminar o Cordino com duas vitórias (5 x 1 e 1 x 0), pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio cumprirá uma maratona de cinco jogos, nos próximos vinte dias, em três competições diferentes – Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Time treina para aguentar a maratona de jogos
Time treina para aguentar a maratona de jogos

Pela final do Maranhense, a FMF confirmou os jogos Sampaio x Moto para quinta-feira (3), às 20h15, e domingo (6), às 17h, no Estádio Castelão. Já pela Copa do Brasil, o Tricolor enfrentará o Interporto-TO, quarta-feira (9), na partida de volta da primeira fase, também no estádio do Complexo Esportivo. Na esperada Série B do Campeonato Brasileiro, a Bolívia Querida estreará contra o Paraná Clube-PR, na sexta-feira Santa (18), no Castelão, e logo em seguida, terça-feira (22), se deslocará para o interior do Ceará onde enfrentará o Icasa-CE.

Para não aumentar o número de jogos da maratona e complicar sua participação inicial no Brasileiro, a pretensão do Sampaio é vencer, também, o segundo turno do Maranhense, para conquistar o campeonato de forma antecipada, sem a necessidade de mais dois jogos extras para decidir o título.

20 respostas

  1. A bolivia tem mas time vamos entrar com atençao nesses dois jogos da final,essa garotada do morto nao pode querer se achar contra um time grande que e a bolivia querida ta na hora de corta essas asas que eles botaram nesse simbolo deles.

    uma observaçao; torcida verdadeira da bolivia vamos comparecer em peso no castelão e mostrar quem manda la e o tubrão.

  2. Temos que ganhar logo o campeonato no primeiro jogo, e deixa o moto mais um vez na vontade e mostrar para eles quem é que manda aqui em São Luís, vamos para cima deles sem dó e nem piedade 5X0, fora o baile.

  3. O Sampaio tem que trazer um jogador com um certo nome no mercado, um jogador rodado para ter uma visibilidade boa em relação ao Marketing, e que venha para manter ou subir a Bolivia para a serie A.

  4. Perderam uma boa chance de trazer cabañas pois o mesmo seria uma boa jogada de marketing, tragam algum jogador assim para dar visibilidade nacional e mundial

  5. torcida do manto SAGRADO BOLIVIANO, fiquem de olho neste lateral direito ” yago picachu ” do Paissandu. ele será o segundo ranielle da lateral direita do Sampaio!

  6. Se o Sampaio jogar com seriedade, força de vontade, garra, determinação, não deixando o MORTO CLUBE respirar, atenção total sem sombra de dúvida iremos vencer.

    1. Ja está a venda no site da super bola, mas so vão entregar depois do dia 7, dia do lançamento. Ja comprei a minha. Paio

  7. espero que não seja a mesma moleza,do jogo anterior contra o moto,ninguém mi tira da cabeça que forçaram esses dois jogos tudo por dinheiro,espero que não seja 4 jogos.
    perder pra um timeco desse do moto e da forma como perderam e inadmissível.
    a torcida boliviana ta de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *