Sócio UniversoTorcedor

Maratona

Tricolor só chega à noite de Tucuruí e fará apenas um treino antes do clássico

Tricolor fará apenas uma atividade antes do clássico (Foto: Elias Auê)

Após a classificação para a segunda fase na Copa do Brasil, o Sampaio, agora, tem outro desafio; encarar a maratona de volta pra casa e se preparar para o clássico contra o Moto Club, sábado, às 18h no Estádio Castelão.

A delegação Tricolor saiu de Tucuruí às 6h da manhã desta quinta-feira, e seguiu para Belém, de onde partirá às 16h30 a Brasília e só chegará a São Luís às 22h30.

Tricolor fará apenas uma atividade antes do clássico (Foto: Elias Auê)

A reapresentação já acontece na sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para ser feita uma única atividade antes do clássico.

Tal logística já fez o técnico Francisco Diá pensar na possibilidade de levar a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Moto: “Nossa intenção é poupar alguns jogadores que vêm de uma sequência maior de jogos. Foi uma partida difícil, intensa, contra o Independente, e a viagem é muito desgastante. Como o tempo de recuperação é curto, a intenção é escalar um time misto. Mas temos um grupo qualificado e todos estão bem preparados para manter nosso padrão de jogo e buscar outro bom resultado”, afirmou o treinador boliviano.

No entanto, o treinador ainda não definiu quais jogadores serão poupados, nem adiantou os substitutos. Tudo dependerá da avaliação completa que o grupo passará durante a reapresentação, que vai definir o nível de fadiga muscular e condição física de cada atleta individualmente.

57 respostas

  1. Qual a idade do Marlon camisa 10 ? a torcida aki em tucurui falando q esse velho joga muito
    E eu falei so parece com velho mais acho q ele nao tem mais de 28 anos

  2. Em passando para a próxima fase da Copa do Brasil, o que tem reais chances de acontecer, o Sampaio recebe mais um bom dinheiro, assim como na Copa do Nordeste. Por outro lado, a presença do torcedor nos jogos da Bolívia Querida, vai ajudar ainda mais o clube a honrar seus compromissos. Portanto, torcedor, vamos começar lotando o Castelão contra o Moto, o Salgueiro e depois contra o time do Paraná. O time está em bom caminho e tem tudo pra fazer deste ano, um ano de conquistas.

  3. O saudoso Fontenelle quando o Sampaio vinha de um resultado positivo iniciava o programa dele com o hino da Bolívia.. imagina depois de uma vitória dessa… no programa de ontem, e todoas as rádios que ouvi, os caras estavam mais preocupado com a eliminação do Cordino.
    Como se o Cordino fosse o time local.
    Como se o Cordino é quem tá na série B e colocando o falido futebol maranhense em evidência… inclusive essa imprensa falida daqui…também…o time queridinho deles é tipo poste , não sai do lugar.

    1. Cloves, podem não concordar comigo, mas tenho coragem e vou falar: a verdade é que a imprensa local podre torce para a coisa, assim como a nacional para o flagelo do Rio e os da Bahia para o Vitória segundo a revista Placar. Sabem o que eles têm em comun? Times cores da macumba, do espiritismo de baixíssimo nível, adoradores do Capeta. E dos demais anjos caídos Não à toa todos os globais vão atrás. Simples assim.

    2. Que vergonha eu ouvi o jogo sintonizado na mirante mas com a transmissão da radio de Tucuruí que embora torcendo pelo time local não deixaram de reconhecer o poderio do tubarão. Pior e que.durante a transmissão eles falavam que a educadora e a timbira estavam em cadeia. Acabou a nossa imprensa esportiva não há mais furos de noticias, reportagens, informações sobre nossos times, e quando tem é igual a peido rápido e fedorento. Quanta falta fazem nossos antigos jornalistas esportivos Fontenele, Jairo Rodrigues, jafe nunes. Os atuais são inventores de assuntos e muitos repetitivos usando gravações requentadas desatualizadas sem interesse para os torcedores.
      Acho se continuar assim deve aparecer algum yotuber que domine bem as redes de comunicação e a internet e passar a divulgar o esporte e fidelizar nas redes sociais e com certeza esses caranguejos arcaicos ficarão desempregados

    1. Dar licença, não jogava no vasco o goias contratou também não jogou, por que o sampaio vai assumir essa bomba, jogador caro, em fim de carreira só quer ganhar dinheiro, chega não somos cabide de emprego a coisa aqui é seria!

      1. Concordo totalmente com o colega. Melhor acertar com Eloir que esta aqui e joga muito mais. Digo, acertar depois do campeonato maranhense.

      2. Sou da mesma opinião meu caro. Graças a Deus o nosso Presidente e o Diá estão fazendo contratações criteriosas, com calma.

  4. Nossa Bolívia tem time e tem elenco. O professor sabe mais do que nós torcedores,o que fazer. É competente e entende do riscado. Logo, as substituições devem ser feitas pois, devemos pensar no futuro. São quatro competições, todas em alto nível.

  5. depto de marketing do sampaio coloca os brindes para os sócios torcedores, vamos fazer alguma coisa que chame atenção de novos sócios um time da grandeza do sampaio tem que ter pelo menos 10.000 socios ativos.

    1. Bom dia, Marcos!
      Não sou do setor de imprensa do Sampaio Correa, ou melhor, não faço parte de nenhum setor do Sampaio Correa. Sou apenas ou sócio torcedor. O jogo terá transmissão ao vivo através do canal Esporte Interativo, para todo Brasil.

  6. Alguns torcedores já querendo dar pressão no treinador; pedindo o time titular de qualquer jeito em campo, infelizmente existem torcedores que não tem a mínima consciência da realidade; e preciso sim poupar os jogadores titulares; que não tem tempo para descansar, e provavelmente estarão com os pés inchado da viagem, em uma equipe, os jogadores reservas são pagos justamente para isso, para ser os substitutos é dar descanso aos seus companheiros. Saudações tricolor.

    1. Bom dia, Pinheiro, SP!
      É bom lembra, que o Sampaio tem jogo na próxima quinta, contra o Salgueiro, jogo valido pela Copa do Nordeste. Galera vamos lembra, que o Sampaio precisa faturar, e a Copa do Nordeste e igual a Copa do Brasil, essas duas Copas são nichos para o Sampaio, angariar recursos para manter a folha em dias! Sendo assim, precisamos resguardar alguns jogadores, os quais se demostrarem desgastados. Isso, quem diz para a gente, é o setor de fisiologia! Agora vamos parar de cobra, time A ou time B…. O Sampaio Correa, tem um elenco, e quem estiver melhor, inteiro no momento, esse é o jogador do Sampaio!

  7. Se queremos alcançar nossos objetivos (classificação), nas competições que estamos disputando, o segredo é: ralar, ralar e ralar muito!

  8. Sampaio na serie B n conseguiu ganhar o parana, mais agora é diferente, o parana nao esta tao bem no inicio da temporada, temos que aproveitar e ganhar com o apoio da nossa torcida.

  9. Já foi definido o adversário do Bolivao na próxima fase da copa do Brasil. ..será o Paraná. ..Vamos pra cima deles Bolivao. …Sampaio 2×0 Paraná! !

  10. Paraná nos minutos finais empata e se classifica para a próxima etapa da Copa do Brasil, próximo adversário do Sampaio Correa, e vem pra cá com a vantagem do empate. Vai certamente jogar por uma bola, explorando o contra-ataque. Vai ser um teste de fogo pra esse ataque do Sampaio que vai ter que vencer para se classificar. Nesse jogo vamos ficar sabendo, quem é quem nesse ataque do Tubarão. A torcida tem que lotar o Castelão. Estava vendo o jogo do Paraná, o time de Minas, perdeu duas chances claras de gol para matar o jogo. Cara a cara o goleiro do Paraná e os caras perderam gol. E quem não faz leva, pegaram um gol de fora da área.

    1. Nessa segunda fase da Copa do Brasil a disputa novamente será em jogo único, mas, desta vez, a Bolívia querida jogará como mandante e o empate levará a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.

    2. A primeira fase foi definido pelo rankng e da vantagem do empate qm joga fora.
      Na segunda fase tambem jogo unico porem foi definido em sorteio e em caso de igualdade teremos penalts.

  11. Tiro o chapéu pra crônica esportiva paraense, os caras apoiam o esporte local, falam a verdade, doa a quem doer, os nossos cronistas metem é o pau no futebol local, preferem enaltecer os times de FORA DEVERIAM AGRADECER AO SAMPAIO, POR TEREM TRABALHO ESPORTIVO NACIONAL O ANO INTEIRO. …”SAMPAIO, quando joga tem dois adversário, O TIME RIVAL E A CRÔNICA ESPORTIVO LOCAL.

    1. A crônica esportiva maranhense é uma lástima, o tempo do esporte local é minimo, em qualquer capital do país você tem um programa com gols, entrevistas, melhores momentos das partidas, aqui a imprensa só critica e não ajuda em nada a fortalecer o nosso campeonato.

  12. Rapaziada, esse negócio de “colocar time misto” , não passa de uma estratégia filosófica visando deixar o adversário, mais tranquilo e relaxado. NA HORA DO “VAMOS VER” , o pau canta e o SAMPAIOZAO DE GUERRRRA, ATROPELA.
    É ISSO AÍ, GRANDE PENSADOR DIASSIS! !
    ismar.

    1. Eu dei uma espiada no link…. Um chute de longe despretensioso, uma falha grotesca do goleiro que rebateu um chute de longe pra frente da pequena área. O atacante chega dá uma furada feia, mas ainda tem tempo de tocar a bola pro Marlon fazer o gol.

  13. SÓ NÃO PODEMOS PERDER PRO FULANO, SENÃO TODA A IMPRENSA LOCAL E OS MORTENSES IRÃO FAZER CHACOTA DA BOLIVIA QUERIDA. É ENTRAR PRA VENCER, MESMO COM TIME MISTO, QUEM ENTRARA TEM QUE DAR O SANGUE DENTRO DE CAMPO. PERDER PRA MOBILETE SONHADORA É MESMO QUE PERDER UMA FINAL DE CAMPEONATO. TEMOS QUE GANHAR TODAS NO MARANHENSE, TIME TEMOS DE SOBRA, A QUALIDADE DE NOSSOS JOGADORES É SUPERIOR.

    1. Qual imprensa? Esportiva? Não temos,O que existe são estudantes amadores de jornalismo matriculados em escolas de nível básico. Só falam besteiras e se acham importantes e inteligentes. Eles cometem diariamente diversos crimes também no vernáculo. Deveriam ser proibidos de usar os microfones.

  14. Acertei o resultado ontem indp 0x1 Sampaio.
    Sonhei Sampaio 2×1 mt.
    Espero q com todo o cansaço nossos atletas consiga vencer essas carniças mobilet.

  15. O professor Diá sempre afirmou que todos são importantes dentro do elenco e que não há titulares ou reservas.
    Então pra que se preocupar com a escalação?

  16. Vdd. N tenho nem palavras, se fosse de escolher uma derrota claro q seria p jogo do santa qteria, mesmo achando q um poxivel time reserva n perderia p santa quiteria.

  17. Professor Diá nós entendemos! Pois somos humanos: Mas não podemos perder para à coisa. Por favor! Peça os guerreiros fazer um sacrifício; O Marlon bem que falou pelos os companheiros que iam lutarem lá em Tucuruí e fizeram bonitos. Então peço em nome da torcida vão pra “guerra” aí sim: no próximo jogo poupem os guerreiros obrigado!!! mais eu você quem sabe? Vamos SAMPAIO pega o morto cru pela perna e dá de chibata neles igual em cachorro pra largar de comer ovo kkkkk…. VamosSAMPAIO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *