Sócio UniversoTorcedor

Mar de gente

Torcida do Sampaio quebra recorde e dá show no Castelão

Torcida do Sampaio promete mais uma noite de festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)

O Castelão viveu uma noite especial, na última terça-feira. Muita alegria e vibração nas arquibancadas, quebra de recordes e um grande jogo no gramado, disputado até o último minuto.

A cascata Tricolor saudou o time do Sampaio
A cascata Tricolor saudou o time do Sampaio (Foto: Márcio Melo)

Mostrando ser uma das mais apaixonadas do Brasil, a torcida do Sampaio fez a festa, cantou e mostrou para todo o Brasil uma imensa cascata para saudar a entrada do time. Mais de quarenta mil pessoas deram um brilho todo especial ao espetáculo, que ficará marcado na história como um dos grandes eventos do futebol maranhense.

A noite do futebol ainda teve a animação das Bolivetes, que acaloraram a torcida durante todo o jogo, além da presença sempre extrovertida do alegre Tutu, mascote da equipe do Sampaio.

Que venham os próximos jogos e a torcida possa comparecer e continuar mostrando porque é a mais fiel do Brasil. Foi show!

A alegria das Bolivetes
A alegria das Bolivetes (Foto: Márcio Melo)
Bolivetes fizeram a festa
Bolivetes fizeram a festa (Foto: Márcio Melo)

43 respostas

  1. ATÉ QUE EM FIM VCS APRENDERA A LIÇAO EU VENHO DIZENDO FAZ TEMPO Q VCS AI DA ILHA TEM QUE PARAR DE FIK PACANDO PAU PROS OUTROS O TIME DO SAMPAIO É GRANDE E AI TEM SIM TIME E DOS MELHORES DO QUE MUITOS DA SERIE-A AQUI EM SAMPA EU DUVIDO ALGUEM ENTRAR NO MEIO DE QUALQUER TORCIDA COM CAMISA DE OUTRO TIME A TORCIDA ORGANIZADA TEM MAIS É QUE BOTAR MORAL E TER MORAL PORQUE NO MARANHÃO QUEM, MANDA É O TUBARÃOOOOOOOO…….

  2. SE ANALISARMOS BEM O JOGO E A ATUAÇÃO DO ÁRBITRO NA PARTIDA FOI SEM DÚVIDA O PIVÔ DE TODA ESSA CONFUSÃO , DESDE OS PRIMEIROS MINUTOS ELE JÁ ESTAVA DANDO INDÍCIOS QUE IRIA PREJUDICAR O SAMPAIO , TIVEMOS ALGUNS LANCES DO JOGO QUE OS JOGADORES DO VASCO COMETERAM FALTAS DURAS E ELE NÃO DAVA CARTÃO AMARELO PARA OS JOGADORES DO VASCO NO CASO DO GUINAZÚ DEU UMA ENTRADA FORTE POR TRÁS SE NÃO ME ENGANO EM CIMA PIMENTINHA ELE NADA FEZ , ENQUANTO AOS JOGADORES DO SAMPAIO ELE DISTRIBUÍA CARTÕES DESNECESSÁRIOS E ASSIM ELE CONTINUOU NOS LANCES POLÊMICOS DO PÊNALTI E DO LANCE QUE ORIGINOU O 2° GOL DO VASCO SEMPRE FAVORECENDO O TIME DO RIO . NADA JUSTIFICA A ATITUDE DO EDGAR AGINDO DAQUELA FORMA , SE PENSARMOS BEM E POR TUDO QUE ACONTECEU NO JOGO O SAMPAIO SENDO PREJUDICADO NAQUELA ALTURA NO CALOR DA PARTIDA QUALQUER UM IRIA EXTRAPOLAR PERDER A PACIÊNCIA E ASSIM FEZ OS JOGADORES NÃO TIRO A RAZÃO DELES E DA PRÓPRIA TORCIDA BOLIVIANA VENDO O TIME SENDO ROUBADO DAQUELA FORMA , ENTRETANTO ATÉ NA TRANSMISSÃO DO CANAL DE TV SE VOCÊS OLHAREM O VT DA PARTIDA SENTIA-SE UMA CERTA IRONIA POR PARTE DA EQUIPE QUE ESTAVA TRANSMITINDO O JOGO , SENDO QUE ELES PENSAVAM COMO O VASCO TEVE UMA RECEPTIVIDADE ANIMADORA POR PARTE DE ALGUNS TORCEDORES ALIENADOS DO VASCO E DAVA A IMPRESSÃO QUE A TORCIDA DO VASCO SERIA MAIORIA NO CASTELÃO E COM ISSO O VASCO SE SENTIRIA EM CASA ,MAS ELES QUEBRARAM A CARA A IMENSA TORCIDA BOLIVIANA MOSTROU SUA FORÇA ESPREMENDO A TORCIDA DO VASCO , E QUE NÃO EXISTE MAIS ESSE NEGÓCIO DE TORCER PARA TIMES DOS OUTROS E QUE A VERDADEIRA TORCIDA MARANHENSE É FIEL E TORCE PARA O TIME DA TERRA E PRINCIPALMENTE PARA O SAMPAIO CORRÊA , ATÉ NAS MATÉRIAS VEICULADAS NO SITES E JORNAIS DO RIO SE SURPREENDERAM COM A PRESSÃO QUE O VASCO SOFREU DA TORCIDA BOLIVIANA EM MAIORIA NO ESTÁDIO , É POR ISSO QUE ESTÃO PERSEGUINDO O SAMPAIO E ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR O TIME DE QUALQUER MANEIRA .

  3. SE ANALISARMOS BEM O JOGO E A ATUAÇÃO DO ÁRBITRO NA PARTIDA FOI SEM DÚVIDA O PIVÔ DE TODA ESSA CONFUSÃO , DESDE OS PRIMEIROS MINUTOS ELE JÁ ESTAVA DANDO INDICIOS QUE IRIA PREJUDICAR O SAMPAIO , TIVEMOS ALGUNS LANCES DO JOGO QUE OS JOGADORES DO VASCO COMETERAM FALTAS DURAS E ELE NÃO DAVA CARTÃO AMARELO PARA OS JOGADORES DO VASCO NO CASO DO GUINAZÚ DEU UMA ENTRADA FORTE POR TRÁS SE NÃO ME ENGANO EM CIMA PIMENTINHA ELE NADA FEZ , ENQUANTO AOS JOGADORES DO SAMPAIO ELE DISTRIBUÍA CARTÕES DESNECESSÁRIOS E ASSIM ELE CONTINUOU NOS LANCES POLÊMICOS DO PÊNALTI E DO LANCE QUE ORIGINOU O 2° GOL DO VASCO SEMPRE FAVORECENDO O TIME DO RIO . NADA JUSTIFICA A ATITUDE DO EDGAR AGINDO DAQUELA FORMA , SE PENSARMOS BEM E POR TUDO QUE ACONTECEU NO JOGO O SAMPAIO SENDO PREJUDICADO NAQUELA ALTURA NO CALOR DA PARTIDA QUALQUER UM IRIA EXTRAPOLAR PERDER A PACIÊNCIA E ASSIM FEZ OS JOGADORES NÃO TIRO A RAZÃO DELES E DA PRÓPRIA TORCIDA BOLIVIANA VENDO O TIME ROUBADO DAQUELA FORMA , ENTRETANTO ATÉ NA TRANSMISSÃO DO CANAL DE TV SE VOCÊS OLHAREM O VT DA PARTIDA SENTIA-SE UMA CERTA IRONIA POR PARTE DO EQUIPE QUE ESTAVA TRANSMITINDO O JOGO , SENDO QUE ELES PENSAVAM COMO O VASCO TEVE UMA RECEPTIVIDADE ANIMADORA POR PARTE DE ALGUNS TORCEDORES ALIENADOS DO VASCO QUE DAVA A IMPRESSÃO QUE A TORCIDA DO VASCO SERIA MAIORIA NO CASTELÃO E COM ISSO O VASCO SE SENTIRIA EM CASA ,MAS ELE S QUEBRARAM A CARA A IMENSA TORCIDA BOLIVIANA MOSTROU SUA FORÇA ESPREMENDO A TORCIDA DO VASCO , E QUE NÃO EXISTE MAIS ESSE NEGÓCIO DE TORCER PARA TIMES DOS OUTROS E QUE A VERDADEIRA TORCIDA MARANHENSE É FIEL E TORCE PARA O TIME DA TERRA CLUBE E PRINCIPALMENTE COM O SAMPAIO CORRÊA , ATÉ NAS MATÉRIAS VEICULADAS NO SITES E JORNAIS DO RIO ELES SE SURPREENDERAM COM A PRESSÃO QUE O VASCO SOFREU DA TORCIDA BOLIVIANA EM MAIORIA NO ESTÁDIO , É POR ISSO QUE ESTÃO PERSEGUINDO O SAMPAIO E ESTÃO QUERENDO PREJUDICAR O SAMPAIO DE QUALQUER MANEIRA .

  4. Valeu Sergio Frota, obrigado por tudo e meu voto da minha família e de muitos Agentes de Transito serão seu, você merece. Pra frente Bolívia! Enquanto muitos brigam pra não cair o tubarão briga pra ficar entre os primeiros jogando de igual pra igual com Equipes que tem uma estrutura muito maior.

  5. O SAMPAIO PODE SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DESSA SUPERLOTAÇÃO. UM ESTÁDIO QUE COMPORTA 40.000 E COLOCAM 4000 A MAIS… É PEDIR PARA SER PUNIDO.
    ESSA SUPERLOTAÇÃO ACONTEDEU CONTRA O MACAÉ NO ANO PASSADO. E NA OPORTUNIDADE A PROMOTORA DE JUSTIÇA LÍTIA CAVALCANTE ALERTOU QUE ISSO NÃO PUDESSE MAIS OCORRER.

    1. Logo teria que diminuir a capacidade para os visitantes (Vasco).
      Colocar apenas 10% da capacidade do estádio, ou seja 4 mil ingressos somente.
      A torcida do Sampaio é muito grande, não podemos permitir que muitos torcedores fiquem de fora do estádio….
      Nada de misturar torcida no setor 4, tem que ser somente Sampaio.

  6. A festa foi lindíssima como sempre faz a torcida boliviana, o lado triste foi a arbitragem, a diretoria do Sampaio Correa deveria representar contra esse cidadão na Comissão de Arbitragem da CBF, para que esse moleque nunca mais venha apitar jogos da Bolivia Querida, altamente tendencioso, despreparado e um tremendo de um mal caráter.

  7. GOSTARIA PRIMEIRO DE REPUDIAR AS ARBRITAGENS NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM TDS AS DIVISOES, OS HOMENS DE PRETO QUE APRONTANDO E FAZEM DE TD DENTRO DE CAMPO, E NAO SAO PUNIDO PELA COMISSAO DE ARBRITAGEM E NEM A CBF SE PRONUNCIA, SEGUNDO PARABENIZAR NAO SOH A TORCIDA MARANHENSE MAIS TBM ESSE TIME BOLIVIANO QUE SOUBE SUPERAR ESSE TIMINHO DO VASCO E JOGOU MT.

  8. Esse trio de arbitragem de PE é uma vergonha,veio de lá com intenção de roubar o Sampaio descaradamente.Isso porque os times lá de Recife estão abaixo do Sampaio e estão com inveja.
    Em vez de dar uma “força pra o conterrâneo preferiu ajudar ajudar a sardinha do RJ”.Em nível nacional falam de racismo e preconceito contra os negros e os nordestinos isso prova que ele e preconceituoso tanto que ajudou a equipe do Sudeste.
    Pra finalizar nordestino tem preconceito com próprio nordestino”Para os Pernambucanos e Baianos e Cearenses só eles são nordestinos e os outros estados são o que?
    E mais uma vez o Sampaio foi prejudica diretoria tem que tomar providências por que se não vai ser daí pra pior para o tubarão.

  9. pq de 44mil pessoas no estádio, a absurda quantidade de 7mil não paga ingresso? se fossem 500,600 pessoas era compreensivel, mas 7mil? quero explicações.

    1. Realmente é um absurdo essa quantidade entrar de graça. A assessoria de imprensa do Sampaio tem que falar a verdade, não precisar mentir qunto o caso é público e renda, todo mundo ver como fica o estádio como um jogo desse. Basta multiplicar as quantidades de ingressos vendidos pelos preços de cada setor e saberemos a verdade.

  10. Por acaso a “BRAVURA” levou algum fato positivo???? Foi expulso e prejudicou a BOLIVIA. GRANDE HÉROI!!!!! tem que ter é cabeça fria….juiz não volta marcação.

  11. VAMOS VER SE SOBRA UMA BOA GRANA DESSA VEZ PRÁ BOLIVIA….SÓ QUEM SE DÁ BEM É QUEM NÃO TEM NENHUM JOGADOR NA FOLHA DE PAGAMENTO.

  12. NÃO VEJO RAZÃO NENHUMA PARA OS BOLIVIANOS SE QUEIXAREM DA ARBITRAGEM,EU CONCORDO Q O JUIZÃO MUITO FRACO DEIXOU DE MARCAR UMA PENALIDADE LEGITIMA NO 1º TEMPO A FAVOR DO VASCO,PENALTI MARCADO A FAVOR DO VASCO EXISTIU,E O GOL DA VIRADA DO VASCO FOI LEGITIMO, E TEM MAIS ELE DEVERIA TER EXPULSADO OS JOGADORES DE NºS 5 ,E 8 DO SAMPAIO TANTO RECLAMAM COMO BATEM!

    1. Vcs vascainos pelaram foi uma porca. Se ñ fosse a juizada vcs iriam pegar era dois sacodes! Só pq a CBF e globo tem interesse q vcs estejam na série A. Na bola o vasco não aguenta com o Sampaio!

    2. Cara! A cachaça que você tomou assistindo o jogo, foi a mesma que Joe Santana tomou, uma vez que vocês assistiram o mesmo jogo, porém, só vocês!!!!!

  13. Valeu ver o amor de Edgar com o tricolor ao peitar a arbitragem “malandra” na noite de ontem !!! é isso aí jogador do Maranhão no bolivão tem identidade com o time !!! tem raiz, tem amor !!!!
    Não que o resto do elenco não tenha identificação com a entidade !!! mais maranhense no time é sinônimo de mais amor !!!

    1. O amor nao é demonstrado por descontrole emocional reacionário que posteriormente prejudicará a si proprio e o time do sampaio. Edgar é um otimo jogador mas tem que ter cabeça… imagina se os outros 20 jogadores resolvessem demonstrar amor a bolivia desse jeito? Vamo largar de falar bobagem…

  14. Não adianta o sampaio colocar mais de 40 mil pessoas no castelão e ser “roubado”como foi ontem!!! Sérgio Frota temos que tomar alguma atitude sobre esses assaltos que fazem com nosso time !

  15. Boa tarde,
    Assessoria dá para vocês pedirem aos responsáveis do estádio para revisar o sistema de som, muitas caixas estão queimadas ou com ruído. não escutamos mais o locutor.
    No jogo de ontem vai muita gente que nunca foi num jogo e não sabe a regra de jogar coisas no campo, com o sistema de som funcionando, o locutor pode sempre lembrar dessas regras, como já foi feito varias vezes.

    1. Rodrigo, concordo com você, já avisei ao presidente Sergio Frota, o acesso da ACLEM, passa muita gente, do cachorro da vizinha ao parente do porteiro, e depois eles da imprensa ficam dizendo que entra penetra na 1, e esquecem do portão deles…..é engraçado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *