Sócio UniversoTorcedor

Máquina de gols

Tricolor aplica outra goleada e segue 100% na Libertadores

Tubarão fez mais uma vítima na Libertadores de Beach Soccer (Foto: João Vital/CBBS)

Três vitórias em três jogos. Essa é a campanha do Sampaio Corrêa na edição de 2018 da Copa Libertadores de Beach Soccer. Melhor do que vencer, é golear. Na manhã desta quarta-feira (28), a equipe maranhense deu mais um show na arena montada no Parque Olímpico da Barra no Rio de Janeiro. Dessa vez, o triunfo tricolor foi contra o Tito Drago (Peru): 10 a 4.

Tubarão fez mais uma vítima na Libertadores de Beach Soccer (Foto: João Vital/CBBS)

Classificado para as semifinais de forma antecipada, o Sampaio Corrêa entrou em quadra querendo consolidar a liderança do Grupo B. E a disposição tricolor se transformou em gols. Filipe (3), Serginho (2) e Rodrigo fizeram os gols do time maranhense no primeiro tempo, que terminou na frente: 6 a 2.

Na parcial seguinte, o Sampaio ampliou o marcador com dois gols de Zé Lucas e foi para os últimos 12 minutos por pura formalidade: 8 a 2.

No último período, a equipe do Tito Drago (Peru) chegou a descontar, mas Filipe e Eudim fecharam a conta e garantiram o triunfo tricolor por 10 a 4.

Com a vitória sobre os peruanos, o Sampaio Corrêa encerrou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores com 100% de aproveitamento. Antes da goleada sobre os peruanos, o time tricolor havia vencido o Hamacas FC (Bolívia) por 7 a 0 e o Code Iquique (Chile) por 14 a 2.

Agora, os comandados do técnico Geovane Sousa aguardam o complemento da rodada para conhecerem o próximo adversário na Copa Libertadores na fase de quartas de final.

Copa Libertadores

A edição de 2018 da Copa Libertadores será realizada de 26 de novembro a 2 de dezembro Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, com a participação de 12 equipes. Destas, três serão do Brasil (Sampaio Corrêa, Vasco da Gama-RJ e Vitória-BA). Os outros times participantes serão do Paraguai, Equador, Colômbia, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai e Argentina.

15 respostas

  1. Minha Expedita e Excelsa ASSESSORIA DE RESPONSA! Vamos atualizar as notícias do profissional. QUEM FICA, QUEM SAI E QUEM CHEGA!!
    ismar!!

    1. Kkkkk isso é necessario meu nobre, acontece com qualquer equipe que caí. Qstão financeira, mais te digo uma coisa, com certeza o time que cai se permanecesse com a equipe q jogou a serie superior subia com mais facilidade p sere superior novamente.

  2. seria interessante criar aqui no site uma aba em que disponibilizassem informações a respeito de outras modalidades em que o sampaio disputa, como o beach soccer e o basquete por exemplo. no geral, nós acompanhamos essas outras modalidades enquanto elas estão acontecendo, mas depois tendem a ficar esquecidas. criando uma aba pra elas, faria com que além de não serem esquecidas mostraria os principais feitos e titulos nessas modalidades.

  3. Excelente campanha desse espetacular time de Futebol de Areia, se não houver nenhuma surpresa, sem dúvidas seremos campeão da Copa Libertadores 2018.

    Somente um lembrete aos bolivianos de coração:
    NÃO ESQUEÇAM DE PAGAR AS SUAS MENSALIDADES COMO SÓCIO TORCEDOR.
    Somos poucos, mas somos os verdadeiros fieis!

  4. O Sampaio Correa é o Barcelona das areias, vai ser um passeio, mais um título na praia, estou acompanhando todos os jogos pelo site da CBSB.

  5. Parabéns aos atletas e comissão técnica, realmente um fenômeno esse time do Sampaio, vamos ser campeões da Libertadores para causar ainda mais inveja aos contra. O Sampaio é grande e deve ser respeitado no Futebol, Basquete, Salão e no Beach Soccer.

  6. Tem que fazer mais midia p futebol de areia, Eu comento com as pessoas e qzi niguem sabe.
    Se fosse poxivel transmitir os jogos do mata mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *