Sócio UniversoTorcedor

Mãos dadas

Sampaio e torcida unem forças pela classificação

Sampaio entra em campo para brigar pela classificação (Foto: Elias Auê)

Hoje é noite de Copa do Brasil. É diferente. Campeonato nacional, cheio de atrativos, perspectivas sedutoras e sempre carregado de emoção. O Sampaio já virou um convidado ilustre, e quer ultrapassar suas barreiras nesta edição.

Sampaio entra em campo para brigar pela classificação (Foto: Elias Auê)
Sampaio entra em campo para brigar pela classificação (Foto: Elias Auê)

A classificação está próxima, mas, do outro lado, está o Inter de Lages. Adversário brioso, que impõe velocidade e vem mostrar suas armas. Atenção é preciso e o apoio da torcida fundamental, como de costume. O Sampaio se agiganta com o calor vindo das arquibancadas do Castelão. Hoje não pode ser diferente.

O horário é razoável, com o favorecimento de um belo feriado no dia seguinte. Não tem desculpa. Tem que encher, ferver o estádio e mostrar quem manda no Castelão, como no velho grito de guerra Tricolor. Fazer valer a sua força.

Às 19h30. O encontro está marcado. Como o próprio técnico Petkovic costuma dizer: “Um time de massa tem que jogar sempre com sua casa cheia”. Quer mais? Então é só seguir o caminho rumo ao Outeiro da Cruz. É lá que pulsa mais forte o coração boliviano. Por que sim!

23 respostas

  1. Meus amigos vem ai outra modalidade que o Futebol de areia .. com certesa iremos fazer outra bela campanha quem sabe tambem o titulo!!!!!!!!!!

  2. A dor de cutuvelo vai ser maior quando o titulo do Basquete chegar.. mais um titulo Brasileiro.. mais uma ESTRELA no peito
    Que orgulho!!!!!!!!!!! Vamos la TUBARONESAS……..

  3. E spera-se para hoje,
    N aturalmente, que nosso
    G lorioso encarnado, verde e
    A marelo, jogando um
    T remendo futebol de responsa,
    A lcance o que todos
    N ós desejamos:
    D emolir, de qualquer forma, os
    O bjetivos pleiteados pelo

    A dversário.

    S endo bem executado o plano
    E xibido pelo Pety,
    G aranto que o
    U nico resultado a
    N os favorecer em
    D emasia, será a VITÓRIA
    A lcançada!!!
    >> F A S E !2 A 0!VAI BOLÍVIA!<<
    * outra, a 1250km/h
    ismar!!!

  4. Como sócio torcedor vip e em dias, estarei de corpo e alma presente no estádio Castelão, vibrando por uma vitória expressiva da minha, da sua e da nossa Bolívia Querida.
    Vai paiooooooooooooooooooooooooooooooooô.

    1. É pouco!
      Mas pensando bem, se olhar pelo público da Série B do ano passado, e até o jogo passado deste ano, vai ser até muito se for comparar com jogos passados. Veja a quê ponto chegamos! Até 2014 buscávamos 40 mil, hoje em dia buscamos 8 mil. PQP!!!

      1. Fernando, sei disso, um cara batalhador, de família humilde, ele vai ajudar a ‘Bolívia’ da melhor forma e sei que está feliz aí!!!
        Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *