Sócio UniversoTorcedor

Mãos à obra

Apresentado, Daniel Neri já comanda equipe em atividade no CT

Presidente Sergio Frota, ao lado de Celso Teixeira, apresentou a estrutura do clube ao novo treinador (Foto: Andriolli Araújo)

O novo técnico do Sampaio Corrêa já arregaçou as mangas e começou os trabalhos à frente da Bolívia Querida. Daniel Neri desembarcou em São Luís na noite passada e já foi apresentado nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota, ao lado do coordenador de futebol, Celso Teixeira, fez as honras da casa ao novo treinador, que conheceu a estrutura do clube, sala de troféus, e depois se apresentou ao grupo Tricolor.

Daniel Neri enalteceu a representatividade do clube no cenário nacional e a motivação em comandar a Bolívia no restante da temporada: “O Sampaio é um grande time do Norte e Nordeste, de todo Brasil, uma instituição que vem se impondo, então, é um grande desafio para qualquer treinador, e todos ambicionam chegar numa equipe dessa dimensão”, destacou.

Daniel Neri espera iniciar sua trajetória no Sampaio de forma positiva, pautado em palavras de otimismo e muita determinação: “A intenção é entregar o máximo, já a partir da partida contra o Pinheiro, que é uma equipe que também sonha, tem capacidade pra isso, e nós precisamos igualar na vontade e na valentia. Temos que entrar nesse jogo com um grupo forte, com fé e trabalho para trazer um bom resultado”, declarou o novo comandante Tricolor. 

Após as formalidades, o treinador seguiu para o campo e comandou a primeira atividade, já mostrando seu estilo para levar o Sampaio a atingir os seus objetivos.

Com o nome publicado no BIF da CBF, Daniel Neri já irá comandar o Sampaio Corrêa no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, na segunda-feira, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. 

12 respostas

  1. COMO FAZ BEM SE ESPELHAR NESSES TIMES DA EUROPA E A LARANJA MECÂNICA. COLOCAR EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS QUE POSTAM NOS VÍDEOS ACOMPANHANDO EVOLUÇÃO EM TODOS OS DEPARTAMENTOS POIS PRO FUTEBOL A MELHOR ESCOLA EUROPÉIA SEMPRE COM ENTROSAMENTO E DINAMISMO. O ELENCO TEM QUE TER ENTROSAMENTO E LEITURA POIS QUANDO A BOLA ESTIVER COM A ENTÃO B SABE QUE FAZER.

  2. Treinador se for bom tudo bem tem que ganhar 4 partidas jogo difícil. Vc não se lembra o time City Treinador Guardiola jogou sem ataques deixou Gabriel Jesus e outros atacante na reserva só jogaram só meia Atacante do lado direito e esquerda e meia atacante em frente eu não vi atacante jogando EU assistir jogo PSG 1 x 2 City

  3. É NÓS FICAMOS SEM PRESTAR ATENÇÃO NAS CONTRATAÇÕES POIS AS ÚLTIMAS MOSTRAVAM QUEM SERIA O TÉCNICO. VAMOS ACOMPANHAR A ANÁLISE E A AVALIAÇÃO A SER FEITA DO ELENCO PARA GRANDES CONQUISTAS 4-3-3. BONS COBRADORES DE FALTA, CORNER DOS 2 LADOS, PENALTIS E DE LONGA DISTÂNCIA. POLIVALENTES E QUE CHUTEM COM AS 2. LEITURA SEMPRE, INTERAGIBILIDADE E VIGOR. AO DIA CONSEGUINTE DE CADA RESULTADO JUNTO COM O ELENCO REVER E ACERTAR AS FALHAS.

  4. Boa sorte ao nosso Novo treinador. É com muita fé que acreditamos no sucesso da nossa Bolívia querida, reforçando o elenco é claro, para a conquista de mais títulos.
    Parabéns diretoria!
    DEUS abençoe todo o universo tricolor!
    #VUMBORASAMPAIO.

  5. O presidente Sérgio Frota deu um tiro certeiro na contratação do Daniel Neri, agora é unir as forças de todos, até então não chegam os reforços, e partir logo de cara pra ganhar o maranhense e fazer uma boa Série-B, e quem sabe, subir pra Série-A em 2022.

  6. Boa sorte ao nosso novo comandante e que possamos sair vitoriosos nas competições em que a “Bolívia Querida” estiver participando (Campeonato Maranhense) ou vier a participar….

  7. Boa Sorte ao Novo Comandante da Bolívia Querida. Entretanto, o sucesso do trabalho ou não desse técnico, vai depender e muito do elenco que ele tiver nas mãos. SE DEREM CONDIÇOES PARA ELE TRABALHAR, tudo bem. Vai depender também e principalmente da qualidade do time. Time carece muito de reforços, isso já ficou provado.
    Espero que ele tenha material humano para fazer um bom trabalho à frente do Sampaio.

  8. Boa sorte ao professor, foi uma boa escolha e ele tem ainda um mês para preparar o time até a série B e já tem uma base para formar um time padrão. O maranhense é importante, mas não podemos desviar o foco que é dar um padrão ao time visando a série B.

  9. O treinador Daniel Neri, já conhece como é o futebol do Nordeste, vai dar certo. Nosso presidente acertou. Pra frente nossa Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *