Sócio UniversoTorcedor

Mãos à obra

Wagner Lopes não perde tempo e comanda primeiro treino

Wagner Lopes comanda primeiro treino

Já sob nova direção, o grupo Tricolor voltou aos treinos, na tarde desta quarta-feira, de olho no próximo compromisso pela Série B, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Wagner Lopes comanda primeiro treino
Wagner Lopes comanda primeiro treino

Sem poder contar com todo o elenco, já que os jogadores titulares diante do Paraná ficaram apenas nos trabalhos de recuperação física na academia, o treinador Wagner Lopes comandou um treino técnico de passes rápidos no campo do CT.

“Só se reverte as adversidades com bastante trabalho. É com este intuito que pretendo deixar a equipe com muita vontade e comprometimento. O tempo é curto, mas vamos procurar otimizá-lo da melhor forma possível”, destacou o comandante Tricolor.

Foi a única atividade comandada por Wagner Lopes em São Luís. Na madrugada desta quinta-feira, o grupo Tricolor já embarca para Recife, onde realiza mais um treino, na parte da tarde, no CT do Sport, antes do duelo contra o Náutico.

81 respostas

  1. Sou de São Luis, mas moro em Goiânia e todo ano vamos em peso ao serra dourada para ver o pimenta dá show. vocês querem ver piorar é tirar ele do time.

  2. Muito difícil, não adianta nos enganarmos, o time é péssimo, se salva dois ou três jogadores. Presidente pelo amor de Deus, mande embora os dois goleiros. o que nós vimos, é o Sampaio a cada dia se afundando. Queremos atitude e resultados.

  3. olá Wagner se vc não pedir pra contratar jogadores de qualidade vc vai ser mais um q vai ficar mais velho porque esse time q ta ai ,e um sério candidato a série c

  4. Aos torcedores com esse novo técnico teremos nova postura e as cobranças estão sendo feitas ele é disciplinador e cobrar dedicação e comprometimento da equipe. Acredito muito no sucesso desse novo treinador

  5. Apesar de tudo o que tá acontecendo com o Sampaio,mesmo assim sou otimista e acredito na mudança de comportamento e atitude do time,e voltar a ganhar com a benção de DEUS.

    1. O problema meu amigo só será corrigido depois que forem dispensados vários jogadores, que já tiveram chance desde o começo da temporada, ou seja, há 5 meses atrás, e não mostraram qualidade. Não é uma questão de acreditar ou de não acreditar, e sim, de qualificar esse time para jogar de igual para igual com os outros. E para qualificar será necessário a contratação urgente de um goleiro, de um volante pra dar segurança na cabeça de área e de um artilheiro.

      1. Olá!
        Realmente temos que contratar algumas peças que venham para somar, pois de come e dorme estamos cheio. A principal mudança começa no sistema tático e técnico. O Sampaio no Castelão tem que morder do começo ao fim, marcar a saída de bola do adversário! Ano passado não tínhamos um excelente plantel, mais o time era brigador! Ganhávamos em casa e trazíamos bons resultados jogando fora! E agora? Vumbora Sampaio!!! Já perdemos muito tempo, quando espantar estaremos na serie C, aí já é tarde! Veja o que aconteceu com o Vasco. Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooo!!!!!

  6. Bom dia,

    Muitos dos torcedores aqui neste página reclama do individualismo de Edgar e Pimentinha, mais é bom lembra-los, que com esse individualismo o Sampaio chegou aonde está, com o individualismo, o jogador Edgar que é o melhor jogador do Sampaio, é o principal goleador do time. Quantas vezes os pontas aqui criticados fizeram as jogadas cruzando a bola na área tanto por alto como por baixo e o centro avante não comparecia na área ou a bola passava por ele.
    Concordo, e já falei aqui, o Sampaio não pode jogar com os dois pontas abertos a não ser que esteja perdendo o jogo, e, suas utilizações só será possível no segundo tempo.
    Temos que reforçar este meio campo com jogadores de marcação para proteger os zagueiros e as subidas dos laterais.
    Outro detalhe uma grande equipe começa por um bom goleiro.

  7. Amigos o time do Sampaio precisa de um homem de ligação a bola para chegar no homem de frente só quando sobra da defesa, quando pimentinha e Edgar não jogam bem acabou ai que a bola não chega mesmo então não devemos culpar os homens de frente tem que ver que ele fica entre dois zagueiros e atrás do cabeça de área, portanto o técnico não pode fazer milagre se não tem jogador a altura no meio.

    1. Na minha visão precisa a contratação urgente de um goleiro, de um volante pra dar segurança na cabeça de área e de um artilheiro.

    2. Boa opção nossa seria lançar o Leo Rodrigues, mas nem na delegação foi incluido nao sei se está machucado, já que não pode contar o Diego o ideal seria lançar, Levir Leio Gago ,Leo Rodrigues e Pedrinho.

    1. Se jogar muito recuado vai chamar o time do Náutico pra cima. E lá a torcida está comparecendo, não é esses gatos pingados que foram no Castelão contra o Paraná!

  8. O problema do Sampaio que passa por direção, torcida e jogadores é deste que chegou a serie B se colocar com um time de coitadinhos. Que acham sensacional ter chegado a serie B.

    Vejam o Brasil de Pelotas, time do interior gaúcho uma cidade do porte de Imperatriz, torcida pequena, sem estrutura, sem estádio, sem grandes patrocínios e folha salarial bem menor que a do Sampaio.
    O Brasil de Pelotas está no G4. Qual é o segredo ? Simples os gaúchos não se acham coitadinhos e para eles é possível sim chegar a primeira divisão.

    1. heder comparar Pelotas com Imperatriz…prova que você não conhece o Brasil…

      Me desculpe, mas o Sampaio esta nessa crise porque não manteve a base d time do anão passado, a maior parte dos jogadores de ano passado estão jogando em clubes do Brasil inteiro como titulares…

  9. Alguns torcedores não entenderam ainda, que numa competição como a Serie B, que é de pontos corridos, a vitória é fundamental, o empate já não é bom negócio, principalmente em casa, imaginem 3 derrotas consecutivas!!!!!! E, se não vencer o Náutico, o time emplacará a 4ª.
    O Wagner Lopes que assumiu o Sampaio a 24 horas, o que poderá fazer para evitar mais essa derrota? Bem, não é uma resposta fácil de responder, porque, por mais que ele tente motivar o grupo, passar confiança, o time do Sampaio tem uma série de limitações de ordem técnica, pela falta de qualidade de algumas peças essenciais: no gol, na zaga e no meio de campo, isso sem falar que não tem um matador.
    Certamente, o técnico depois desse jogo contra o Náutico, vai indicar alguns reforços, disso eu tenho certeza absoluta. O grande problema é que isso não pode demorar muito, pois até que venham esses reforços, e comecem a jogar, e o time começar a assimilar a nova filosofia imposta pelo novo treinador, já estaremos na 6ª ou 7ª rodada, esse, no meu ponto de vista é x da questão.

  10. NADA ESTÁ PERDIDO! CORRIGINDO ALGUNS PROBLEMAS (QUE SÃO ÓBVIOS) O SAMPAIO ALCANÇA O ACESSO.

    Inicialmente, não ter mantido a base de 2015, se constituiu em um ponto embaraçoso para o time neste inicio de temporada. Essa é uma constatação. Afinal, o futebol carece de tempo, e treinamentos em busca do melhor entrosamento, não fugindo dessa forma as regras de qualquer outra profissão. Mas os problemas que estão contribuindo para o fraco desempenho do time neste inicio de temporada, não estão diretamente ligados a esse fato. Pelo menos um deles já está presente no time desde a temporada de 2014, sendo, portanto, do conhecimento de muitos torcedores, mas que, tentarei expor a partir do meu ponto de vista:

    PIMENTINHA, E EDGAR: OU UM, OU OUTRO; JAMAIS JUNTOS!

    Talvez o Sampaio seja o único clube desta serie B com tanta ousadia a ponto de manter em seu time titular dois jogadores velocistas, (um pela direita e outro pela esquerda), desprovidos da característica mais importante para pratica do futebol atual que é a marcação. E jogadores desprovidos dessa qualidade não conseguem produzir 100/% a favor do time, motivo: ”Só conseguem jogar quando estão de posse da bola”. Sem a posse da bola, os dois atacantes do Sampaio não conseguem conter o avanço dos laterais adversários. É nesse ponto que o cenário em campo muda radicalmente contra o Sampaio, pois, com a perda da posse de bola e, sem a ajuda dos dois atacantes na marcação, o time fica em desvantagem numérica, passa ater dois jogadores a menos, ou seja, o Sampaio passa a contar com apenas nove jogadores dando combate ao invés de onze. Dessa forma a defesa é sobrecarregada e não consegue respirar o jogo inteiro.

    A PRINCIPAL VIRTUDE DOS TIMES DO SAMPAIO 2014, 2015, FOI A MARCAÇÃO. POR ISSO ESSA DEFICIÊNCIA PASSAVA MEIO DESPERCEBIDA.

    Devido a forte marcação no setor de meio campo com jogadores do quilate de Jonas e William Correia (2014), Moises, e Leo Salino (2015), e também, por possuir um setor defensivo que tinha bom desempenho nos jogos, a fragilidade de marcação tanto de Pimentinha, quanto do Edgar, (quando eles estavam em campo), era amenizada. A defesa suspirava mais e, ao final das partidas o sofrimento (desgaste físico era menor). Mesmo assim, com toda a qualidade no quesito marcação dos times de 2014 e 2015, o Sampaio, (pela perda momentânea da concentração e consequentemente da marcação), deixou escapar vitorias praticamente garantidas que poderiam ter contribuído para o acesso do clube. Este fato acaba se resumindo na seguinte questão: TODOS OS ADVERSÁRIOS DA SERIE B JÁ IDENTIFICARAM ESSA DEFICIÊNCIA, QUE DE ALGUMA FORMA TEM SE CONVERTIDO EM UM VERDADEIRO BENEFICIO A ELES. E não é necessariamente ser um expert em futebol para entender isso, basta observar o que acontece em campo. De posse da bola tanto o Pimentinha quanto o Edgar representam ameaça aos adversários do Sampaio. Sem a pose da bola e sem o poder de marcação que eles não possuem, seus setores (que não são guarnecidos por eles) se transformam em verdadeiras avenidas. Com isso, o trabalho dos jogadores que atuam nas laterais fica comprometido, pois, eles passam a receber o chamado ataque: “dois contra um” dos laterais e atacantes adversários. Assim, se o time não dispõe de uma defesa capacitada a receber toda essa carga, (nosso caso atual) a catástrofe está formada. Qual o entendimento que se deve tirar desta situação? Simples! ”No futebol, o que se deixa de fazer lá frente se refletirá lá atrás”. Não tem muita lógica você entrar em seu quarto e trancar a porta; se, esqueceu escancarada a que dá acesso à rua!

    POR QUE O SAMPAIO LEVOU QUATRO GOLS DO VASCO JOGANDO NO CASTELÃO?

    Contrariando os times do Sampaio de 2014 e, 2015, que no setor de meio campo valorizava a marcação; o atual possui características ofensivas, descuidando-se quase sempre da marcação. Além disso, a defesa atual do time que ainda passa por ajustes também possui jogadores com características ofensivas. Gostam de apoiar, mas, não gostam de marcar. Sabendo dessa deficiência você ainda ter coragem de escalar contra o Vasco, atacantes que não sabem marcar; meio campo idem, e defesa não preparada para suportar uma pressão maior do adversário, o resultado não poderia ser outro. E mais, o próprio técnico do Vasco declarou aos jornalistas maranhenses, portanto, já aqui, em São Luís, ser o treinador de um time cascudo. Um time definido como cascudo, na linguagem do futebol não se trata de um time técnico; mas, experiente; consciente do que deve fazer em campo (por valorizar a parte tática, e fazer sempre o que o técnico manda), e que também, joga aproveitando as deficiências do adversário. Foi exatamente o que se observou nesse confronto. Portanto, Jorginho ALERTOU o Sampaio Não Valorizou, e o Vascou EXECUTOU.

    A COMPETÊNCIA DO TÉCNICO NAS HORAS DIFÍCEIS, USANDO A MÃO-DE-OBRA DISPONÍVEL.

    Em 2015, no jogo em Belém, PAYSANDU 1X1 SAMPAIO, o lateral Pikachu estava fazendo gols em quase todos os jogos que participava. Nesse jogo, o Leo Condé, (na época o Técnico do Sampaio) escalou o Raí de ponta esquerda, mesmo este sendo lateral. Alguns comentaristas esportivos de Belém se intrigaram com essa escalação exatamente pelo fato de só conhecer o Raí como lateral. Qual o resultado dessa atitude? O Pikachu não apareceu no jogo. Portanto, o Raí mesmo sendo lateral executou em campo o que os atacantes do Sampaio Pimentinha e Edgar não conseguem fazer, nunca! Agora, como jogador do Vasco, e na condição de reserva, simplesmente o Pikachu passeou no castelão, no jogo do Sampaio contra o Vasco, aparecendo o tempo todo na área do Sampaio sem nenhuma marcação sobre ele.

    AVAÍ E SAMPAIO – UMA PORTA FECHADA, UM PODER MAIOR DE MARCAÇÃO.

    Com apenas um dos atacantes em campo, o Edgar, o jogo coletivo apareceu mais. Mesmo assim o lance que originou o primeiro gol do Avaí saiu do lado que o atacante do Sampaio, costuma atuar. PERGUNTA-SE: “POR QUE O SAMPAIO NÃO VENCEU UM TIME EXATAMENTE DO SEU NÍVEL, E EM ALGUNS MOMENTOS DAQUELA PARTIDA, ATÉ INFERIOR?” – Muito fácil. Esquecendo as falhas, vamos então as oportunidades que nesse jogo não foram poucas. Primeiro: porque ao jogarem sempre adiantados, e tendo muitas dificuldades em se posicionarem melhor em campo, os atacantes Edgar e Pimentinha quase sempre são apanhados em impedimento, estragando ataques primorosos que poderiam se transformar em gols para time, como aconteceu nesse jogo. Segundo: pela preferencia deles ao jogo individual. E por fim, pela falta de precisão, principalmente dos dois atacantes nas finalizações.

    POR QUE OS CENTROAVANTES DO SAMPAIO NÃO VINGAM?

    A principal causa também envolve diretamente os atacantes Edgar e Pimentinha. Sendo um destro e outro, canhoto atuam em posição invertidas dentro de campo, ou seja, Edgar é destro, mas, joga pela esquerda. Qual é a tática? Uma vez se livrando do seu marcador, ele passa a bola para o pé direito e finaliza. O mesmo acontece com Pimentinha. Sendo ele canhoto atua pela direita. A tática é a mesma do Edgar. Uma vez se livrando do seu marcador, ele passa a bola para o pé esquerdo e finaliza. Enquanto isso acontece, o jogo inteiro, o centroavante se sacrifica, pois fica, o tempo todo marcando as saídas dos zagueiros adversários. Uma vez ou outra os dois atacantes fazem aqueles cruzamentos, mas na sua maioria, a esmo, e com força, para ver se alguém toca na bola para dentro da rede. A tática seria interessante se não houvesse o sacrifício do centroavante. E mais um detalhe: “cruzamento é deferente de passe, de assistência. O cruzamento pode até se tornar um passe ou, assistência, mas aí vai depender da qualidade que atleta possui nesse fundamento; o que, sinceramente não consigo observar nos dois atacantes do Sampaio”.

    Nos últimos três anos, levando em consideração o teto salarial do clube, o Sampaio contou com grandes centroavantes, e todos eles recebiam elogios de jornalistas esportivos de outras cidades, quando o clube atuava fora de São Luís, como: Leandro Kivel, David Batista, William Paulista, Robert, Douglas, e Jheimy. Com exceção de Leandro kivel, que teve como companheiro o Lucas e, o Robert, que conseguiu superar um pouco esse entrave, todos os outros sofreram com o individualismo exacerbado do Edgar e também Pimentinha. A bola da vez é o Carlos Aberto, atacante quase completo. (para os padrões da serie B). Não joga fixado, sabe usar a força, a técnica e o improviso. E dos times que estão na disputa desta serie B não existe nenhum muito acima dele. O Robert, por exemplo, é reserva no Paraná Club. E o centroavante titular, que perdeu algumas oportunidades de gols ontem, no Castelão, contra o Sampaio não é mais técnico que o Carlos Alberto. O Max, o outro centroavante saiu reclamando no intervalo do jogo contra o Avaí, a dificuldade que ele estava tendo para receber o passe. Esperamos que o tipo de jogo apresentado ontem nunca mais volte a acontecer. O Sampaio precisa de padrão de jogo. Jogo coletivo, de pé em pé, envolvente, de passes precisos, até chegar gol adversário. Não, do jogo que temos visto ultimamente: ”O goleiro pega a bola e dá um chutão na direção de Pimentinha ou Edgar”. Todos os outros jogadores quando estão com a bola logo querem se livrar dela lançando para um ou, para o outro.

    Em suma, para os senhores terem uma Ideia da distancia dos atacantes do Sampaio para o centroavante, dos cinco gols que o Carlos Aberto fez no campeonato maranhense, em nenhum deles ele recebeu passe ou de Edgar ou, do atacante Pimentinha.

    Gols de Carlos Aberto no Campeonato Maranhense 2016

    SAMPAIO 3X3 MARANHÃO
    https://www.youtube.com/watch?v=3BYFIZU0frchttps://www.youtube.com/watch?v=3BYFIZU0frc
    IMPERATRIZ 3X2 SAMPAIO
    https://www.youtube.com/watch?v=_WGMl6gsaP0
    SAMPAIO 2X1 MOTO CLUB
    https://www.youtube.com/watch?v=U5tDvuRv06M
    SAMPAIO 3X2 MARANHÃO
    https://www.youtube.com/watch?v=uW78k8P-fjQ
    SAMPAIO 6X0 CORDINO
    https://www.youtube.com/watch?v=qerrL0PYYpQ

    1. BONI PARABÉNS PELO COMENTÁRIO PURA VERDADE O QUE VOCÊ DISSE, O CARLOS ALBERTO É UM DOS ATACANTES MAIS COMPLETOS DA SÉRIE B, 5 GOLS E 6 ASSISTÊNCIAS E DOS GOLS QUE ELE FEZ NÃO TEVE NENHUMA ASSISTÊNCIA DO EDGAR E DO PIMENTINHA, PONTAS ATÉ ONDE EU SEI TEM QUE IMPRIMIR VELOCIDADE E DAR ASSISTÊNCIA PARA O CENTROAVANTE E ISSO NO SAMPAIO NÃO VEM ACONTECENDO. TOMARA QUE O NOSSO TREINADOR FAÇA O EDGAR E PIMENTINHA JOGAR EM PROL DA EQUIPE.

    2. Embora o texto enorme, que sugere a nao leitura, tive a paciência que transformou em prazer ao ler toda a sua leitura de jogo. EXCELENTE. CONCORDO PLENAMENTE….VC ATE PARECE UM ESTUDIOSO DO FUTEBOL…KKKKKKKK. PARABÉNS. VALE A PENA LER TUDOOOOO.

    3. Boni, parabens pela sua analise tatica detalhada. Antes de crucificar jogadores, importante fazer essa analise de cunho tatico. A questao do plantel é que definira qual é o melhor plano tatico a ser adotafo por uma determinada equipe. Por exemplo, o nivel do plantel do barcelona o permite jogar no esquema 4-3-3 e assim obter sucesso. Agora se outra equipe que possuir plantel inferior adotar esse esquema dificilmente conseguira obter grandes resultados. Mas é possivel essa mesma equipe de jogadores de nivel tecnico inferior surpreender e conseguir derrotar un time favorito adotando uma tatica diferente dele. O que percebo é que muitos torcedores acham que os jogadores devem ser mandado embora e contratados novos para que o time possa obter exito no esquema tatico da moda, em vez de o time corrigir ou adaptar o seu plantel ao melhor esquema tatico.

    4. Concordo em parte com você. Mas, a grande verdade, é que a maioria aqui não leva em consideração, assim como a diretoria quando fez o desmanche da equipe, é que não se monta um time durante uma competição, a história já mostrou que isso é um erro primário.

      Tudo o que você mencionou em seus comentários só funcionam, só dá certo, só tem êxito, se tiver um técnico experiente, e principalmente, se o grupo for de qualidade.
      Todos esses exemplos que você mencionou nos links, as equipes tinham conjunto, porque já jogavam juntos, porque foi mantida a base. Nenhuma equipe e nenhum dos jogos que você mostrou com exemplos, as equipes foram montadas como esse ano. Tinha bons jogadores. Você não pode nem comparar.

    1. Me desculpe mas vc nao estar acompanhando o futebol apenas a escalação dos clubes e por isso sua opinião nao serve.
      Se vc acompanhasse o Sao Bento observava que o goleiro titular ja trabalha no clube a seis anos e foi eleito um dos melhores do campeonato paulista e sobre os reservas tem mais tres goleiros que o tecnico pode colocar escolher apenas mais um para colocar no banco de reserva e sempre escolhe o mesmo que é um goleiro que ja trabalha com ele muitos anos, goleiro é um jogador de confianca.
      Nós temos uma torcida muito exigente que não ajuda o clube em quase nada, :mas sabe usar muito bem a internet para falar mal daquilo que dizer que amam. Voces devem ajudar e depois ir para o campo primeiro torcer e depois cobrar.
      .

    2. Meu jovem, sobre os goleiros que ai estão, sinto muito mas desses o Rodrigo e muito superior a todos eles e isso nao me alegra em saber que temos um bom goleiro que é funcionário do clube e estar emprestado para outro estar fazendo muita falta a nossa torcida, mas ele o Rodrigo estar certo Eu faria o mesmo nao volto onde não sou bem recebido. Isso ocorre no nosso clube pois a nossa torcida acha que pode fazer tudo e todos iram aceitar.

      1. Se ele fosse ruim como muitos dizem, o Sampaio não tinha chegado ao fim da competição entre os 10 primeiros. Ele provou isso no fortíssimo campeonato Mineiro. A Caldense terminou vice campeão Mineiro, onde a disputa o nível técnico é muito bom.

  11. MEUS BOLIVIANOS, o neo-treinador acaba de desembarcar e ainda nem deu tempo de ter um primeiro contato com o grupo. Aí, ficam uns tresloucados torcedores a exigir que se tire “fulano”, coloque “beltrano”/”sicrano”. Sabemos, todos nós indistintamente, que a “coisa” não funciona, especialmente, tocada a pressão, a mil/hora.
    CALMA, que vai dar certo.

    boa noite,

    ismar!!!

  12. Agora creio com calma chegaremos lá…. ainda está no começo se for feito um bom trabalho agora com comprometimento de todos as coisas irão melhorar. Tem que dispensar muitos ai e alguns que se dizem da casa que pra mim nao estão contribuindo em nada com o sampaio…. nao adianta so ser da casa se nao faz por onde!!!

    #VumboraSampaio #HoraDaRecuperação #EuAcredito

    1. Tu só pode ter comido alguma coisa estragada,ou não está acompanhando o dia-a-dia do clube. Léo Gago está sem ritmo e o Carlos Copeti tem um tempo que não vai nem escalado e não joga.

  13. Estava lendo alguns comentário de certos torcedores que pedem para tirar Edgar e Pimentinha se assiste jogos do Sampaio no estádio vai que são os dois únicos jogadores que ainda fazem alguma coisa, pois os centroavantes não fazem nada, parece mais é um ataque Cardíaco.

    1. Vcs ficam pedindo esse Rodrigo mao de quiabo, depois querem pra manda-lo embora igual ano passado. ‘E so ele pegar uns frangos de novo, kigual Ruan ta pegando e vcs vaiando o cara.

  14. Assessoria quem estão pretendendo contratar, pelo amor de Deus contratem jogador de qualidade, não há mais tempo para testes.

  15. Meus amigos não é hora de testes temos é que contratar jogadores que possam esboçar confiança não tem goleiro no mundo que jogue se sua zaga é uma me… o Sampaio tem que contratar jogador de serie B e não perna de pau que pelo que vejo a casa está cheia.

    1. Perfeito amigo. Chega de bla-bla-lbla, tratem de dispensar jogadores que já tiveram oportunidade desde o início do campeonato maranhense, ou seja, 5 meses atrás e não e mostraram que são limitados, contratem com urgência um goleiro de qualidade, um meia de ligação, dois zagueiros e mais um centro avante.
      Não adianta querer esperar milagres do técnico com essa equipe que está aí, ou dispensa e contrata logo quem tiver que contratar ou não se vai sair do Z4. Eu só vou acreditar se isso acontecer logo, se deixarem para fazer na 10ª rodada será tarde demais.

  16. Eu só desejo apoio e forças e energia positivas e preciso agir com cautela e passar o máximo de apoio ao novo treinador e muito difícil trocar de treinador em meio de competição e por cima trocar de time todos sabem que isso simplesmente não funciona o que funciona e apoio todos sabem que esse treinador e experiente então seja o que Deus quiser a última bala foi disparada e outro trocar de técnico constantemente fica mais difícil ainda , então entre vitória e derrotas e preciso depositar confiança vamos ser consciente todos sabem que e preciso apenas de reforços e não de trocar esse time por completo como vejamos aquí em muitos comentários todos sabem que isso simplesmente isso não dar certo . Em primeiro lugar e preciso apoiar o treinador e confiar nele independente dos resultados e outra e apoiar os bons jogadores e trazer alguns reforços para fortalecer essa equipe . E assim que si faz um bom time . Saudações tricolores

  17. Boa Noite a Todos.

    Esse será o meu último comentário aqui na página do Sampaio. Só voltarei fazer qualquer outro comentário, após o jogo da 19ª rodada da Série B. Honestamente desejo ao novo e competente técnico da minha Bolívia Querida, que ele dê alma nova a esse time, que consiga efetivamente tirar o time do Z4, e quiçá brigar pelo tão sonhado acesso, que é o sonho quase utópico de muitos torcedores aqui, inclusive o meu.
    O Wagner Lopes vai precisar muito mais que força de vontade da equipe, ele terá a difícil tarefa de motivar, elevar a auto-estima e dá moral a esse grupo, que ficar após a dispensa de alguns jogadores. Logicamente vai ser necessário se contratar com URGÊNCIA, um bom goleiro, um jogador para resolver o problema da falta de gols, um volante de marcação e mais dois jogadores para zaga. Se essas contratações não forem feitas, ele certamente não terá sucesso nessa difícil empreitada e será crucificado como foi o Chamusca, e o Pet.
    Vou ficar ajudando Sampaio como sempre faço, pagando minha mensalidade de sócio torcedor rigorosamente em dia, e ficando em casa, descansando e evitando me estressar no Castelão, pra não ter arritmias desnecessárias.

    1. Seu Rossini ,será que o amor pelo seu clube deixará isso acontecer.Duvido muito.Daqui a pouco o Sr. volta novamente com força total,fazendo os seus comentários.

      1. Se dermos MUITA SORTE com uma vitória la dentro contra o Náutico….tenho plena convicção que vc deixará seu comentário aqui…kkkkkkkk
        Vc ja virou um ícone deste site Rossini. Tenho certeza q varios torcedores quando estao lendo os comentarios já procuram o seu. Kkkkkkk …nao suma

      1. Quando um time tem qualidade, quando um time tem um bom técnico, pode até perder uma partida ou outra, pode até ter um fase não muito boa, mas, é coisa passageira. Agora no caso do time do Sampaio Lucas, foram uma séries de erros que foram cometidos e que já foram comentados aqui, como o desmanche da equipe, apostas em jogadores baratos e sem qualidade. Não existe esse negócio de torcedor de pé frio, isso é pura ignorância sua e de muitos aqui. Se o time é bom não tem pra ninguém, e não é o caso do Sampaio, infelizmente que tem um grupo muito limitado.

  18. Sou e serei SEMPRE Sampaio !!!!!!!!!!!! Em qualquer serie que estiver, sou Bolivia Querida !!!!!!!!!!! O Bolivao ira reverter essa ma fase !!!!!!!!!!!!! Rumo a vitorias !!!!!!!!!!!!

    1. Rubens é o melhor cobrador de faltas do estado, bate muito bem na bola e deveria ter entrado no segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *