Sampaio Corrêa

26 | set | 2017 - 18:34 - 2707 visualizações

[hupso]

Mão na massa

Sampaio deixa euforia de lado e já trabalha pensando na semifinal

As comemorações pelo acesso chegaram ao fim. Foram três dias intensos de celebração e alegria pela volta à Série B, mas o campeonato segue e o Sampaio Corrêa ainda tem mais uma missão pela frente; lutar pelo quarto título brasileiro.

Jogadores se reapresentaram e realizaram trabalhos físicos na academia (Foto: Lucas Almeida)

Já pensando no próximo desafio, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o primeiro confronto da semifinal, diante do Fortaleza.

A partida acontece na próxima segunda-feira, 02 de outubro, na Arena Castelão. A CBF também definiu o jogo da volta, que ocorre no sábado, 07, às 17h, no Castelão maranhense.

Os trabalhos do dia foram focados exclusivamente na parte física para todo o elenco. Treinamento funcional e sessão de reforço muscular na academia constaram na programação do dia.

O técnico Francisco Diá enalteceu a conquista boliviana, e já está focado no duelo semifinal: “Conquistamos o nosso maior objetivo na temporada, mas vamos em busca desse título. Teremos um adversário muito qualificado pela frente, mas nossa equipe já mostrou que tem condições de superar todas as adversidades”, afirmou o treinador boliviano.

Os treinamentos prosseguem nesta quarta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Mão na massa”

  1. Ribamar silva disse:

    Enquanto vc estão preocupados com uma vantagem em decidir em casa, o importante é passar para a final independente se for com uma derrota é uma vitória ou 2 empates. Como exemplos temos o próprio Sampaio contra o Macaé e o fortaleza esse ano contra o Tupi.

  2. Ribamar silva disse:

    Pessoal como podemos falar em decidir em casa em uma possível final se ainda vamos jogar a semi-final. A mesma coisa do lado do outro jogo em casa e são bento q na minha não tem favorito. O importante não é decidir em casa e sim jogar bem os 2 jogos

  3. Sampaio da America disse:

    Csa 38p
    Sampaio 36p
    S.Bento 35p
    Fotaleza 30p
    Atualmente.

  4. Sampaio da America disse:

    Csa 38p 10v
    Sampaio 36p 10v
    Temos que torcer p SAMPAIO ganhar as duas do fortaleza p garantir a final aqui, ou empata uma e ganha a outra e csa empata as duas ou sai logo p S.Bento.

  5. Henrique Sousa disse:

    No caso do Sampaio disputar a final da Série C, para o segundo jogo ser no Castelão, o time precisa jogar para vencer os dois jogos contra o Fortaleza, nesta fase agora. Como o regulamento prevê o mando de campo baseado em toda a campanha, inclusive o mata-mata, nesse quesito o CSA já está levando vantagem por ter vencido os dois jogos contra o Tombense. O Sampaio apenas venceu um e empatou o outro.
    Seria muito bom o jogo final no Castelão, vamos torcer.

  6. Glocaff Feitoza disse:

    Ficou bom as datas dos jogos. Vamos ser campeão

  7. Walter Hinton disse:

    Alguém, por favor, explique-me, com base no relamento qual o critério para os mandos de campo nesta fase. Digo isso porque me garantiram que o Sampaio faria todos.jogos de volta em casa porque ficou rm primeiro em seu grupo, independente das quartas de final. Contudo, o São Bento foi o primeiro na chave B e agora faz o jogo de ida contra o CSA em casa e não em Maceió. Então, pelo que vejo, o CSA já está com a vantagem e, se fizer mais pontos na semi-final que o Sampaio, caso ambos se classifiquem, eles terão a vantagem de jogar a última partida em casa É isso ou não?

    • Pedro Reis disse:

      São somados todos os pontos da primeira fase com os do mata mata, por exemplo, o CSA fez 32 pontos na primeira e venceu os dois jogos do mata mata e então está com 38 no total,e o são bento fez 31 na primeira e venceu e empatou no mata mata somando 35 pontos

      • Walter Hinton disse:

        Então, Pedro, era o que eu imaginava. Caso o CSA faça mais pontos que o Sampaio, somando todas as fases, a final será em Maceió. Infelizmente deixar o Volta Refonda ter empatado pode nos custar muito caro em uma possível decisão de título.

        • Sampaio da America disse:

          Correto, mais csa vai perder pelo menos uma p S. Bento e nois ganha as duas partidas ou empata uma e ganha a outra do fortaleza e faremos a final no castelão.

  8. Sampaio da America disse:

    Vum bora SAMPAIO rumo ao TETRA…!!!
    Vum bora SAMPAIO …..!!!

  9. Luiz Carlos Teixeira Freitas disse:

    Assessoria, por favor me informe se o Goleiro Rodrigo Viana ainda pertence ao Sampaio Corrêa ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail