Sócio UniversoTorcedor

Mão de ferro

Presidente Sergio Frota multa zagueiro Edimar por expulsão

Edimar foi multado em 30% do seu salário

O presidente Sergio Frota se mostrou muito descontente com a expulsão do zagueiro Edimar, no segundo tempo da partida diante do Ceará, na Arena Castelão. O dirigente considerou a atitude do seu atleta desnecessária e poderia ter custado a derrota da Bolívia.

Edimar foi multado em 30% do seu salário
Edimar foi multado em 30% do seu salário

Contrariado, Frota decidiu multar Edimar com 30% de desconto em seus vencimentos e exigiu uma postura mais serena do jogador dentro de campo, já que se trata de um atleta experiente e capitão da equipe.

Quem também foi multado em 30% foi o atacante Edgar, que tomou um remédio sem a prescrição dos médicos do clube, por conta de uma indisposição estomacal.

60 respostas

  1. Sabemos que a garra e vontade de vencer estava com Flávio Araújo!
    os jogadores tinham mais preparo, depois disso ficaram relaxados e preguiçosos!!!
    já vi mais garra nesse time!
    E estou torcendo pelo acesso, mais se o coração não tiver na ponta da chuteira vai ficar pra próxima!!!
    Vai Sampaio, nos representa!

  2. Deveria reverter esses valores para a torcida organizada se estruturar ainda mais, pois o torcedor quer ver raça, emoção; não meninice!
    Muito correta a sua atitude presidente.

  3. nação boliviana, vamos começar a apoiar os garotos dos sub-19 copinha ta chegando, vamos comparecer aos treinos e cobrar do auxiliar djair pois eu acompanho quase todos os dias e vejo que ele tem que fazer uma reciclagem, pois seus treinamentos estão ultrapassados, ele acha porque chutou uma bolinha aqui e ali, se acha um telê santana, vai ter que comer muito arroz com feijão, Srº presidente vamos acompanhar porque tem uma meia duzia de jogador meia boca que não joga nada porque papaizinho tem papel….ai ele fica com a panelinha dele tem que colocar para jogar quem conhece com a criança(bola) no pé e não passar mão na cabeça de meia duzia de pereba,desse jeito vai chegar na copinha e voltar no mesmo dia, vamos lá galera da massa boliviana, cobrar do senhor auxiliar djair…..

      1. sempre pela manhã de segunda a sexta, vamos lá convocar a galera para prestigiar a garotada que vai representar nossa bolivia na copinha, e cobrar do auxiliar djair que está desejando nos seus treinamentos obsoletos vamos lá galera temos que fazer bonito nessa copinha…..aguardo a nação lá no ct….

  4. EM RELAÇÃO AO EDGAR, NUNCA CONSIDEREI UM ATLETA PROFISSIONAL, HOJE ATE OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO, VOLTAM PARA MARCAR, ELE É MUITO ESTRELA E FICAMOS O TEMPO TODO UM BURACO NA DEFESA.
    É UMA JOGADOR DE UMA JOGADA SÓ, BOTA A BOLA NA FRENTE E CORRE, NÃO SABE APROVEITAR AS ENFIADAS DE BOLA, QUANDO TEMOS UM JOGADOR COMO CASCATA, QUE COLOCA A BOLA ENTRE A ZAGA E PIMENTINHA APROVEITOU MUITO BEM.
    EDGAR FICA DO LADO DELE, ESPERANDO A BOLA NO PÉ PARA PODER SAIR CORRENDO.
    ESPERO QUE DESTA VEZ MEUS COMENTÁRIOS SEJA PUBLICADO.

  5. IMAGINO UMA CAMPANHA DO SAMPAIO CORRÊA, SEMELHANTE AO ANO PASSADO, QUANDO BUSCAMOS UM APERTADO 4º LUGAR! TEMOS PERFEITAS CONDIÇÕES DE SUBIR PRA SÉRIE A!!!!!!!!!!! O SAMPAIO SÓ PRECISA DE UMA SEQUÊNCIA DE PELO MENOS 3 OU 4 VITÓRIAS SEGUIDAS!

  6. Carlos de Goiania…

    So para completar, O Edmar não é lateral, ele e zagueiro, temos laterais no banco. ate quuuuuuuuuaaaaaaaaannnnnnddddddddooooooooooo??????

  7. Carlos de Goiania…
    Engraçaçado como a maioria dos torcedores, estão bombardeando o Edmar, certo que ele errou, qualquer um poderia ter errado, mas não se esqueçam que foi este mesmo Edmar, que garantiu o 1º gol contra o Vasco, a ultima vitoria contra o Luverdense, porque os atacantes fazem gol numa partida e passam 5 sem fazer nada……critiquem mas , reconheçam e incentive este jogador, pois ele é ser humano e comete erros, creio que ele vai dar a volta por cima e ainda vai ajudar muito o sampaio…..

    1. Por favor vai pessoal se for pra escrever besteiras não escrevam.

      O Edmar errou, mas quem não errou, ele é importante para equipe, sagueiro firme, artilheiro.

      Ja se esqueceram do Paulista quando foi expulso, esse sim prejudicou o time.

  8. Ainda foi pouco pra tanta irresponsabilidade de dois jogadores que se considerem profissionais,ate porque são reincidentes,infelizmente essas coisas ainda acontecem no futebol,porem,tem que serem banidas.

  9. Extrema irresponsabilidade de ambos os atletas. Inclusive do zagueiro que já foi suspenso outra vez, com cartão amarelo, pela agressiva com que chega para os árbitros.

  10. Presidente antes de assinar contrato, o jogador precisa fazer um teste psicológico não se pode admitir um cara que diz ser atleta profissional fazer o que Edmar fez e o Edgar anda fazendo, será que vamos ter que perder a chance de se classificar para serie A por causa de condutas inconsequentes como essas?

  11. Parecem jogadores amadores com essas atitudes.
    Tem que multar é 50% no salário e amargar um banco…
    E ainda usa a braçadeira de capitão
    Se lá no final faltar pontos ….vai ficar na conta deles….

  12. Que possa haver alguém sério para fazer o biorrítmo de cada atleta diariamente.
    Benefícios . :
    A teoria do Biorritmo alega que a vida de uma pessoa é afetada por ritmos cíclicos biológicos e procura descrever e prever os exatos pontos de ápice em cada área específica. Ainda é de seu corpo teórico que o comando destes ciclos é inerente a cada pessoa apenas de acordo com a data de seu nascimento. As modificações são periódicas no ramo fisiológico que dá a predisposição a cada área primária: ciclo emocional, ciclo físico e o ciclo mental. Alguns alegam que existem outras áreas que podem ser afetadas pelas áreas primárias e alguns proponentes dizem que estão potencialmente relacionadas a bioeletricidade do corpo, como o ciclo intuitivo, por exemplo.

  13. aprovo totalmente, e o senhor sérgio tem acompanhado a garotada do sub 19, vamos mandar o interino djair fazer umas reciclagem porque esses treinamentos dele é da epóca que eu ainda jogava no time do meu bairro,desse jeito vamos é gastar passagem em são paulo, um meio de campo que não cria jogadas,uns atacantes meia boca e laterais que não chegam na linha de fundo e ele não sabe coordenar treinamentos….tá complicado!!!!

  14. AVANTE SAMPAIO!!!!!! Cadê Robson Simplício? O técnico não o escala mais? A Assessoria de imprensa pode nos informar?

      1. Só variam em relação aos outros jogadores,só o robson simplicio que nunca joga e ninguem sabe o por que,a muito tempo que esse excelente jogador vem sendo injustiçado. Eu sinceramente nao me lembro dele ter entrado em campo nenhuma vez sequer nessa temporada e ai Lisca vem e me escala marino direto. brincadeira ein? E outra coisa, por que nao fazem um rodizio entre o pitol e o gott no banco,isso seria o mais justo e é oq acontece em todos os grandes clubes do brasil.

  15. Tem que multar mesmo os dois. Eu moro em São Paulo e acompanho o sampaio o jogo contra o vasco e o Ceará vai falta no final do campeonato vai custar o acesso a serie. A

  16. Com essa postura do zagueiro Edmar, definitivamente não tem condições de ser capitão para conduzir o clube dentro de campo, acho que deveria ser o Rodrigo ou Jonas e até mesmo o Eloir.

  17. Muito bem Presidente, o Edmar é profissional e não pode agir como um peladeiro, quanto ao Esdgar já que o clube tem dado todas as condições, inclusive com médico na delegação, pra tomar remédio por conta própria e se esse remedio tivesse alguma substancia proibida e o Edgar escolhido para exames, poderia ter prejudicado o Sampaio. Decisão acertada Presidente, afinal a disciplina faz parte da vida de todo trabalhador e com o jogador de futebol não pode ser diferente.

  18. Eu moro em Governador Valadares e acompanho o Tubarão pela internet e fico triste vendo a Bolívia querida empatar…..multa neles presidente assim o empate vai ter um fim…

  19. Assessoria de Imprensa pode divulgar a relação dos jogadores que estão

    a)No DM , quem são e quanto tempo ? Tem possibilidade deles serem aproveitados com a equipe sub-19, beach-soccer e até no futsal para poderem voltar mais rápido e melhor à sua forma física poisr vamos precisar muito deles em 2015 pois temos 4 eventos;

    b)2 Cartões amarelos quem são os que estão ?

    c)E quem são os que estão com cartão vermelho ?

    d)Quando serão julgados e o máximo de partidas pegarão ?

    e)Quando os atletas profissionais estiverem de folga bem que o técnico Lisca poderia estar presente nos treinamentos do sub-19 e ver os melhores para serem aproveitados.

    f)Djair onde está ?

    g)Rever a passagem de Djalma Campos e tirar o melhor ao Sampaio.

  20. seguinte tem que multar muita gente neste nosso sampaio se ainda kiser sonhar com acesso a serie A . nosso meia ofensivo lento com preguiça,o Eloi pelo amor de Deus seja mais combatente vc ta numa guerra pra chegar a serie A. O Edimar porque fez dois gools ta se achando e ainda prejudicou o time , pois dava pra ganhar ontem.se tivesse 11 contra 11

  21. temos presidente pra por ordem na casa! e tira a braçadeira de capitão do Edmar ele não sabe o que é ser lider. o lider do time deve ser RR

  22. espero que seja verdadeira essa punição a edmar,,pois ele complicou um jogo que dava pra se ganhar,,pois esse seu descontrole,não é aceitavel,e olha que o lance estava parado,,ele pegou o amarelo e continuou a reclamar,afrontando o arbitro,,que não teve outra saída a não ser expulsa-lo,,e diga-se de passagem acertadamente,,,e isso serve para todos ou outros jogadores ,pois nessa série B.todos estão exagerando nas reclamações e acabam pegando cartões bobos,,e assim prejudicando o clube,,,multa neles,,,

      1. Amigao eu desconheço o médico do sampaio, inclusive nunca vi incluso nem nas delegaçoes de viagens ou fazerem alguma menção de ter algum médico oficial do clube. Alguem me informe se o sampaio tiver um médico exclusivo. Saudacoes bolivianas

  23. INCONSEQUENTES esta é palavra chave para o Edimar e Edgar, o zagueiro foi totalmente irresponsável ao reclamar da arbitragem, pior levar o cartão amarelo e ainda ser expulso. O Sampaio vai precisar de PSICOLOGO, para traçar o perfil emocional de cada atleta.

    1. TÁ BOM DO EDIMAR FAZER UM CURSO DE ARBITRAGEM PRA TENTAR SER ÁRBITRO. NUNCA VI UM JOGADOR PRA RECLAMAR TANTO, E SEM RAZÃO. NO LANCE EM QUE ELE FOI EXPULSO, O JUIZ ALÉM DE MARACAR A FALTA DO ZAGUEIRO DO CEARÁ SOBRE O WILLIAN PAULISTA, AINDA DEU CARTÃO AMARELO PRO ZAGUEIRO DO TIME ALENCARINO. O QUE MAIS O EDIMAR QUERIA QUE O ÁRBITRO FIZESSE ? RECLAMOU Á TOA, TOMOU CARTÃO AMARELO, E NÃO SATISFEITO CONTINUOU RECLAMANDO E OFENDENDO O JUIZ ATÉ SER EXPULSO. TANTO É VERDADE QUE ESTÁ REGISTRADO NA SÚMULA E O ELOIR TENTOU CONVENCÊ-LO A NÃO INSISTIR NA RECLAMAÇÃO. PREJUDICOU MUITO O TIME, POIS O CEARÁ CANSOU E SE O SAMPAIO ESTIVESSE COM OS 11 PODERIA TER GANHO O JOGO. JÁ, O EDGAR SABE QUE É ´PROIBIDO UM JOGADOR PROFISSIONAL TOMAR REMÉDIO POR CONTA PRÓPRI, SOB PENA DE PREJUDICAR O CLUBE AO SER PEGO NO EXAME ANTI-DOPPING. PUNIÇÕES JUSTAS. PARABÉNS SÉRGIO FROTA PELA DECISÃO E PELA ELEIÇÃO PARA A AL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *