Sampaio Corrêa

16 | fev | 2016 - 11:29 - 2586 visualizações

[hupso]

Manutenção

Fernando Santos quer manter boa fase para seguir ajudando o Sampaio

As atenções no Sampaio já estão voltadas para o duelo contra o Vitória da Conquista, próximo adversário na Copa do Nordeste. Autor do gol que abriu a vitória sobre o Flamengo do Piauí, na esteia, Fernando Santos espera manter a boa fase e ajudar o Tricolor em mais este desafio.

“Feliz em ter saído com os três pontos logo na nossa estreia. Uma Vitória que nos incentiva e aumenta a confiança para o decorrer da competição. Expectativa em repetir a boa atuação e conseguir outro resultado positivo na quarta-feira”, apontou o meia Tricolor.

Fernando Santos quer manter boa fase no Sampaio

Fernando Santos quer manter boa fase no Sampaio

Assim como o Sampaio, o adversário também venceu na estreia. Motivo para Fernando Santos acionar o sinal de alerta: “O Vitória também iniciou a competição vencendo. Então, não podemos acomodar. Entrar ligados, durante os noventa minutos, para não sermos surpreendidos. Temos que fazer valer a nossa força jogando em casa”, frisou.

Sampaio e Vitória da Conquista se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, horário local, no estádio Castelão. Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Manutenção”

  1. Junior Souza disse:

    Assessoria, sabem informar qdo será liberado o estádio municipal? O q falta pra isso? Há jogos de pouco apelo que daria pra ser feito lá. Entendo que até jogos da série B, daria pra fazer lá, tornando-o uma espécie de caldeirão…

  2. Gilberto Aroucha disse:

    Para o Sampaio pensar em possibilidades de títulos nas competições que disputar é preciso trazer algumas peças tais como: um meia de articulação, um zagueiro para fazer dupla com o Luiz Otávio, um lateral e um centroavante. Apostar em Edgar é uma ótima opção. Entretanto, ele rende muito mais vindo com a bola dominada ou entrando em diagonal, daí a necessidade de termos um homem de referencia, um matador. Vamos lá tubarão rumo a vitória hoje a noite contra o Vitória………

    • amigo Gilberto, para isso a torcida tem de ir ao estádio, e se associar, para gerar recursos financeiros, o Sampaio não é do Sergio Frota é da torcida..o Sergio Frota é um ótimo presidente mas não é ele q

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Gutemberg,
        Concordamos com a mesma coisa. O Sampaio, de fato, não é do presidente, é de toda a torcida. Então, sendo assim, nada mais justo do que toda a torcida apoiar mais o time. Temos menos de 1.500 sócios torcedores ativos e nossas bilheterias vão de mal a pior. É muito importante a participação de todos na construção de um time forte. Obrigado por participar.

  3. Luiz Vieira disse:

    A tendência no primeiro tempo é ser um jogo truncado, preso, com as duas equipes se estudando. Já no segundo tempo o tubarão tem que dar um jeito de amarrar o bode, pois o gramado não é cercado ; outra saída do Sampaio é ficar em cima do bode como uma ovelha e aparar os cascos do cabra. O importante é impor o nosso jogo pois no Castelão temos razão, emoção, paixão e coração, tudo junto pró tubarão!…Vencer ou vencer… A propósito: o mascote do Vitória da Conquista é o BODE!… E contra ele, o tricolor “pode”!…

  4. Alberto disse:

    Assessoria, o Sampaio receberá a cota de aproximadamente 500 mil relativa à participação da equipe na primeira fase da Copa do Nordeste? Estou perguntando isso porque ouvi falar que os times do Piauí e do Maranhão não receberão tal cota.

  5. Vamos começar indo pra cima que eles afroxam… afinal são baianos. kakakakakakakakakakakak

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Concordo com o Fernando Santos. “entrar focado”, mesmo porque esse time do Vitória da Conquista não é bobo, e deve vir retrancado, explorando uma falha defensiva para explorar o contra-ataque. Por isso é importante a presença da torcida boliviana. Vamos lotar o Castelão, pelo menos 15 mil pagantes. Precisamos apoiar e incentivar o time tricolor.

    Eu sei que o horário não ajuda muito, mas que isso não sema de empecilho ou desculpara para não ir aos jogos. A Arena Pernambuco fica longe do centro de Recife e a torcida não deixa lotar o estádio.

    A torcida do Sampaio está devendo desde de ano passado. Chegou agora de ajudar o time tanto financeiramente com uma boa arrecadação, e apoiando nas arquibancadas, empurrando o time nesse jogo que será muito complicado.
    Todos ao Castelão. Com chuva ou sem chuva.

    • Alberto disse:

      Para de sonhar meu senhor. O público será de no máximo uns 3 ou 4 mil torcedores, que é aproximadamente o mesmo patamar de público apresentado por times como Botafogo-PB e ABC, que são times de cidades relativamente do mesmo porte que São Luís. Não adianta sonha com públicos de números similares aos de times como Fortaleza, Ceará, Santa Cruz, etc, pois são times de cidades com população duas ou três vezes maior que a de São Luís. Isso conta sim, pois a possibilidade de lotar um estádio em tais cidades é bem maior. O senhor passa o dia chorando no facebook e por aqui. Meu caro, vá torcer pelo seu time e pare de se preocupar com os números de borderôs. Nossa Bolívia passou quase 10 ANOS (2002 – 2012) num limbo futebolístico, quase esquecida no cenário nacional, em função de desmandos e irresponsabilidades administrativas, reascendendo no horizonte do futebol brasileiro nos últimos 4 anos e senhor ainda tem a audácia de chamar nossa torcida de fraca?? (conforme eu li em outras postagens do senhor por aqui).

      • Washington disse:

        É fraca sim , é são cheia de modinha que só vai em jogo contra equipes consideradas grandes . Se o senhor acha que um público de 3 mil é bom acho bom o senhor rever seus conceitos quanto a isso

      • Bolivaço disse:

        Apenas um pouco de exercício de interpretação textual: o Sr. José Rossini Costa Machado não afirma que esse será o público presente, na verdade sua colocação é em forma de apelo para o torcedor comparecer. Quanto o quesito população, João Pessoa tem 790 mil e Natal 870 mil, portanto tem como colocar maior publico no estádio sim.

  7. Eurico Ramos disse:

    Vamos para o Castelão galera acabou as Férias

  8. Fernando santos e um bom jogador , e um jovem eu venho dizendo que e muito importante o clube investir em jogadores novos isso faz com que o clube velha a Revelar grandes jogadores para os grandes clubes do Brasil esse e o Resultado do investimento em jovens talentos e um futuro próximo . Esse jogador e habilidoso e Rápido , e sabe fazer gol . E importante todos nós prestigiar toda a equipe e ter paciência com todos os jogadores a ter porque esse time não está perfeito todos os jogadores ainda estão ganhando condições físicas e Ritmo de jogo E introsamento e conectividade dentro de campo . Saudações bolivianas juntos num só coração .

  9. Anilton Pinto Sampaio Castro disse:

    Estou confiante em mais um bom resultado contra o Vitória da conquista: 2×0 Sampaio; no meu ponto de vista Edgar deve ser o nosso centro avante, como já foi no Mac; enquanto julian entra em forma. Vamos lá torcida boliviana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail