Sócio UniversoTorcedor

Manutenção do artilheiro

Presidente destaca esforço para renovar com Isac e manter equipe competitiva

Isac está garantido no Sampaio até o fim da Série C (Foto: Elias Auê)

A renovação de contrato do atacante Isac foi tida como uma grande conquista pelo presidente Sergio Frota. Artilheiro do Sampaio Corrêa na temporada, com oito gols, o jogador tinha propostas de outros clubes, mas chegou a um consenso com o Tricolor e estendeu o vínculo até o fim da Série C.

Isac está garantido no Sampaio até o fim da Série C (Foto: Elias Auê)

“Foi uma negociação difícil. O Isac tem mercado, é um jogador experiente, artilheiro por onde passou, e sua boa performance no Sampaio despertou interesse de outros clubes na sua contratação. Mas, mesmo com todas as dificuldades financeiras, chegamos a um acordo e conseguimos mantê-lo para o restante da competição”, frisou o presidente Tricolor.

Frota acredita que o esforço para manter Isac tenha o retorno esperado e confia na união com a torcida para solidificar a equipe no restante do campeonato: “Creio que o sacrifício seja válido, pois trata-se de uma peça importante no nosso grupo, e sigo contando com o apoio do nosso torcedor para manter o time forte nessa luta para voltar a Série B”, afirmou o presidente boliviano.

De contrato renovado e já publicado no BID, Isac está à disposição do técnico Francisco Diá para o próximo compromisso do Sampaio na Série C, domingo, em João Pessoa, contra o Botafogo/PB.

10 respostas

  1. Hiltinho só jogou muito bem na época que atuava de ala pela direita no jogo Atletico-GO X Sampaio no serra dourada, arrembetou. De lá para cá não anda muito estimulado, muito delegado, tenta driblar sem sucesso.

  2. Quase unanimidade o descotentamento com Hiltinho, ele tem que se enquadrar na equipe e o Diá deve coloca-lo no banco ,nosso presidente chama-lo e saber dele qual o motivo de sua apatia nos jogos, acho que já aturamos demais, vendo os diversos comentários de nossa torcida no site, assim como estadio todos reclamam dele, por erros de passes sucessivos nos jogos, com a palavra o Diá

  3. Concordo plenamente com vc RAIMUNDO SILVA, o Hiltinho tá abusando da individualidade. Há momentos que chega a irritar o torcedor; lances onde ele tem a opção do passe para um companheiro ou finalizar a gol ele tem que dar sempre um drible a mais e desnecessário. Resultado: acaba perdendo a bola para o adversário e muitas vezes proporcionando um contra ataque. O Diá tem que chamar o jogador a atenção e o grupo também fazendo ver a ele que isso prejudica o trabalho coletivo da equipe.

  4. Presidente valeu o empenho, mas gostaria de que vcs tenham uma conversa com o hiltinho ótimo jogador mas muito individualistaprecisa jogar para a equipe e com a equipe.

  5. Série C: Com salários atrasados, elenco cobra diretoria do Remo
    Uma reunião aconteceu antes do treino da última quarta-feira e durou pouco mais de uma hora
    Como pode-se ver a crise afeta também os vizinhos, essa materia foi veiculada no Futebol do Interior, então podemos observar que não só os clubes do Maranhão estão com os salarios atrasados, e lá tem um por menor as rendas são bem melhores que as nossas, mesmo assim enfrentam dificuldades, agora os senhores imaginem , que não renda,patrocinio de empresas privadas do Estado, como se pode fazer futebol com esses problemas financeiros!

  6. Parabéns presidente Sérgio Frota, sabemos dos sacrifícios que vem fazendo para fortalecer nossa Bolívia, o Isac é um jogador de muitas qualidades e está focado no acesso, é importante jogadores com esse pensamento e disposição, falta o senhor trazer um goleiro, o Alex é muito inconstante, apesar de também ter qualidades, faça mais uma forcinha com contratações pontuais que alcançaremos nossos objetivos.

  7. BINGO! NA RENOVAÇÃO, MEUS GRAN PRESIDA.
    FALTA APENAS FECHAR COM O “AJUNDANTE DE ORDEM”, DO COMANDANTE ISAC. QUEM SABE, UM TOCADOR, DE V I O L A PARA MANDAR A BOLA PRA META, NA AUSÊNCIA DO “CARIMBADOR”!!!
    PARABÉNS E UMA “SAUDAÇÃO ESPECIAL, TRINTA E TRÊS PRA VOCÊ”,AMIGO FROTA!!
    ismar!!

  8. Parabéns ao presidente, pelo empenho de sempre em dar a nossa bolivia, mesmo com dificuldades, sem caixa,sem patrocinador e sem ajuda do governo, mas se sacrificando na tentativa de colocar-nos na briga pelo acesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *