Sampaio Corrêa

28 | mar | 2014 - 18:29 - 4787 visualizações

[hupso]

Manter o foco

Flávio Araújo quer conservar o time ligado para fazer mais um bom jogo

O Sampaio conseguiu um excelente resultado na cidade de Barra do Corda. Para muitos, o confronto contra o Cordino já está definido, mas o técnico Flávio Araújo pretende manter a equipe focada, sem relaxamento: ’É claro que a vantagem é muito interessante, mas jamais podemos menosprezar nenhum adversário. Entraremos com a mesma determinação no próximo jogo para tentar confirmar a classificação’.

 

Flavio Araújo quer manter o foco da equipe por mais uma vitória

Flavio Araújo quer manter o foco da equipe por mais uma vitória

Flávio Araújo destacou a tranquilidade da equipe, que soube suportar a pressão da torcida, a correria do Cordino e as dimensões acanhadas do estádio Leandrão: ‘Fomos preparados para todas as adversidades que encontramos durante o jogo; campo pequeno, adversário motivado e o fator torcida. Soubemos tocar a bola e deixar os gols saírem naturalmente’.

Para a partida de volta, segunda-feira, no Castelão, o treinador já poderá contar com a volta do volante Jonas, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na ultima rodada da fase de classificação do campeonato.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Manter o foco”

  1. Bruno Correia disse:

    é isso ae

  2. José Manoel Jr. disse:

    Acho que o time está no caminho certo, só peço ao Flávio que estude uma forma de o time jogar sem que o Willian Paulista sai tanto da área para criar jogadas. Como homem de finalização ele dever se manter mais próximo ao gol para fazer o papel de pivô e arrematar rebotes.

  3. Eivaldo disse:

    Gostaria muito que o Sergio Frota contratasse um “Marcelo Baron” da vida para atuar na Bolívia Querida (até que rimou!).

  4. Outro defeito Flávio é com o Edigar e Cleitinho, ambos quando estão com a bola façam levantar a cabeça, pois se tornam delegados em vez de passar a bola para quem está ao seu lado. E essa de jogar com três zagueiros, papel que o Jonas vem fazendo atualmente, faz com que o Sampaio fique preso na defesa, fazendo dessa forma com que o adversário pressione o Sampaio no seu campo de defesa. Vc já treinou o Remo dessa forma e não deu certo.

  5. Flávio Araújo o Sampaio tem um defeito muito grande onde vc ainda não conseguiu corrigir, a cobertura do Toti. Nos últimos jogos principalmente contra o Moto pegue os vídeos desses jogos e veja esses erros

  6. leandro lucas madre deus disse:

    Nao podemos dar chances para o morto club eles ja estao classificados para nos emfrentar na grande final.

  7. italo disse:

    flavio o time ideal e rodrigo paredao a zaga nivel de serie a paulo sergio e mimica tote ,gelvane eloir cleitinho jonas o demolidor arlindo o maestro casagrande e edgar

  8. italo disse:

    flavio recuou time

  9. IREMOS DEIXAR DE FAZER CARIDADE ACABOU MORTO CLUBE

  10. antony disse:

    Tem que procurar é jogar pra cima !!!Foda!!!! ERA PRA TER ACABADO COM AQUELA CARNIÇA DOMINGO!!!!!!!!!!JOGA COM PENA COM TIME MISERÁVEL DAQUELE…ERA PRA TER ERA FECHADO O CAIXÃO DELES!!!BORA PARAR DE FAZER CARIDADE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail