Sócio UniversoTorcedor

Manter o foco

Marcinho celebra os três pontos e pede a mesma seriedade na reta final da Série B

Marcinho Guerreiro tem 53% de aproveitamento no comando do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Marcinho Guerreiro já acumula um aproveitamento de 53% no comando do Sampaio Corrêa, e tem colocado a equipe em curva de ascensão para tirar o time da zona da degola.

Mesmo com os números a favor, Marcinho não se deixa envaidecer, prega cautela e a sequência do trabalho sério para atingir o objetivo principal: “É passo a passo. Foi uma vitória importante, que poderia até ser por um placar maior, mas o que vale são os três pontos. Precisamos seguir trabalhando com seriedade, humildade e, se Deus quiser, vamos conseguir sair dessa situação”, frisou o treinador boliviano.

Marcinho Guerreiro tem 53% de aproveitamento no comando do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Marcinho terá exatamente oito dias para preparar a equipe até o próximo desafio, fora de casa contra o Atlético Goianiense, e pretende aproveitar para corrigir alguns aspectos pontuais detectados pela comissão técnica: “Teremos um tempo bom para treinar e acertas alguns pontos que precisamos melhorar. A vitória vai nos proporcionar tranquilidade e a confiança necessária para irmos buscar mais um bom resultado”, afirmou.

O dia pós jogo foi de folga para os jogadores. O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.

19 respostas

  1. Eu vou votar no meu presidente para que a nossa Bolívia querida cresça ainda mais o orgulho do Maranhão vai ficar na série B

  2. Gente, para que votar em promessa, consideração, a pedido do amigo, do compadre, pelo favor, pela consulta etc., sabemos que nosso sonho, de um Brasil melhor, nunca vai acontecer.
    Melhor votar em quem luta à quase dez anos pela nossa BOLIVIA QUERIDA, aquele que deu e pode dar muitas alegria a nós BOLIVIANO,
    É FATO, NÃO É PROMESSA

    Sds Boliviana

  3. sinceramente, falei aqui que o time com dois volantes e três meias torna sua estrutura mais equilibrada. Esse é o esquema que mais se usa no mundo, mas precisamos ser competente nas finalizações. Esse é o grande desafio de Marcinho, fazer o Sampaio um time finalizador com pontaria certeira, caso contrário a situação tende a ficar difícil.

  4. Agora chegou a hora da torcida mostrar seu valor ja que não compareceu ao castelão compareça as urnas dia 07 e dar mais um mandato ao nosso
    presidente, vote bem e certo.22.456

  5. PARABÉNS PARA O NOSSO SAMPAIO. MELHORAMOS MUITO, PORÉM PRECISAMOS ACERTAR O GOL ADVERSÁRIO. MARCINHO MUDE O CENTROAVANTE E SAIREMOS DESSA SITUAÇÃO DE VEXAME. O SOBRAL TEM QUE PASSAR A BOLA PARA QUEM ESTÁ EM SITUAÇÃO MELHOR PARA FAZER O GOL.

  6. A vitória de ontem me deixou muito mais confiante. O time do Sampaio demonstrou muita garra e determinação. Precisamos ter um centroavante “matador” que chute mais e acredite no seu potencial para fazermos mais gols. Parabéns ao Marcinho e aos jogadores da Bolívia Querida.

  7. Eu acredito que vamos sair dessa zona desconfortável. Vamos ficar na série B se Deus quiser. Com a chegada do Marcinho, o time mostrou outra postura. E na matemática para a permanência na série B, o Sampaio precisa somar 43 pontos e já tem 29 pontos na classificação. Precisamos ainda de mais 18 pontos ou seja vencer mais 5 jogos para chegar nos 43 pontos. E vamos chegar nessa pontuação!

  8. Além de trabalhador, esse cidadão é um iluminado, ele tem uma estrela. Como futebol é um jogo, não basta somente o trabalho, tem que ter a sorte.
    Vamos lustrar essa estrela, não podemos perder esse brilho.
    A Copa do Nordeste foi uma das maiores conquistas do nosso clube em toda a sua história, porém, ofuscada pela má campanha no campeonato brasileiro até o momento. Mas se Deus ajudar, e ele vai ajudar, a sairmos dessa situação incomoda, valorizaremos muito essa conquista, mesmo com efeito atrasado.

  9. MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RES……!!
    veja a implicação para depois, publicar.
    vamos, então:
    DO QUE ESTAMOS PRECISANDO?

    2 (duas) VITÓRIAS par sair da Zona;

    2 (duas) grandes atuações dos nossos arrojados jogadores;

    4 (quatro) gols a serem, efetivamente, marcados nos dois próximos jogos, para evitar problemas cardíacos, no torcedor;
    5 (cinco) vezes, ainda, infelizmente acertaremos os “postes” das metas dos adversários; e, ainda por
    6 (seis) oportunidades estaremos “na cara do gol”, mas….mas….os camaradinhas chutarão…..para fora!!
    AGORA, pra quem entendeu……É SÓ CORRER NO DOMINGO, PRA SUA RESPECTIVA SEÇÃO…..E……CONFIRMAR, APERTANDO NA VERDE!!!
    BOA SORTE E………TRANQUILAMENTE, TEREMOS O “PRESIDA”, NOVAMENTE!!
    forte abraço,
    ismar!!

      1. OBRIGADO! MAS esta é uma forma simples de ajudar a abastecer o “TANQUE DE SUFRÁGIOS” do nosso GRÃ PRESIDA, EL FROTON!!
        ismar!!

  10. O time é outro com Marcinho no comando, é nítido isso. Os jogadores estão jogando concentrados e motivados. E se continuar nessa pegada a Bolívia Querida com certeza vai permanecer na série B próximo ano. É só continuar trabalhando sério e com dedicação. Eu acredito.vamos ficar Paio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *