Sócio UniversoTorcedor

Manter o foco

Diá projeta equipe com a mesma aplicação no jogo da volta

Diá quer a equipe com a mesma aplicação no jogo da volta

A vitória por 1×0 sobre o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, deixou o Sampaio Corrêa bem perto do acesso para a Série B de 2018. No próximo sábado, no Castelão, o Tricolor jogará por um simples empate para garantir o acesso.

O resultado incendiou a torcida boliviana, que foi ao aeroporto recepcionar a delegação, dando mostras do clima que será formado para a partida mais importante do ano.

Diá quer a equipe com a mesma aplicação no jogo da volta

O técnico Francisco Diá enalteceu o calor dos torcedores, ressaltou que a euforia dos torcedores é compreensível, e garantiu a equipe com a mesma determinação para o jogo da volta: “É bonito ver a torcida feliz, abraçando o time. É um diferencial para os jogadores, mas nosso trabalho não terminou. Precisamos jogar com a mesma aplicação, seguir focados, porque ainda temos 90 minutos pela frente”, afirmou o treinador boliviano.

Para o confronto decisivo, Diá espera ver o Castelão lotado e convoca todo o universo Tricolor para o jogo do ano: “O Sampaio é um time de massa e merece um grande público no próximo sábado. Esperamos que a torcida compareça em peso e nos ajude nessa briga pelo acesso”, conclamou.

O grupo do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.

28 respostas

  1. Sou maranhense mais moro em fortaleza mais sempre ligado na noticias do meu Sampaio correia e como é bonito ver esse time jogar.vamos subir.

  2. O que me deixa mais feliz é essa raça que os jogadores do Sampaio possuem, de saber que mesmo fora de casa, tem uma torcida fanática torcendo pela vitória do MAIOR DO MARANHÃO!.
    Que Deus nos abençoe nesse jogo, pois tenho certeza de que vamos sair com a vitória.
    Vamo Subir PAIÔ!

  3. Estamos com o lado direito do corpo na Série B de 2018 e lado esquerdo quase lá… por isso as palavras são concentração e seriedade… que vamos subir e além do mais respirar o Volta Redonda… Força e fé que vamos subir paiooooooooooo

    1. Pior gramado da Serie C, do Grupo A !
      você tem razão, fala sério, se você não vai ao Castelão, acompanhar o Sampaio é que não mesmo para ver os gramados lá fora !
      Fique calado, não fale bobagens !
      compre o seu Ingresso e vai torcer pelo Sampaio !

  4. Fico feliz de ouvir isso do nosso técnico. A euforia deve se limitar a torcida. Dentro de campo é jogo duro, contra um adversário que vem para brigar por uma vaga. O empate nos favorece, mas se o adversário fizer um a zero, a nossa vantagem vai embora, com o clima do jogo mudando. O Volta Redonda não é uma galinha morta. Mas o Sampaio é mais time e se jogar concentrado tem tudo para ficar com a vaga. Força Bolívia! Nós queremos fazer festa na Série B!

  5. Tem q baixar esse pesado gramado do Castelão, a equipe do Sampaio sente muita dificuldade em jogar em casa por causa disso, quando o Sampaio joga fora, joga em gramados q deixa a bola mais rápida, o time joga mais solto, a grama do Castelão é uma grama antiga, tem q trocar essa grama por uma grama padrão Fifa!

  6. Como torcedor do River-PI. Venho aqui parabenizar o Sampaio Correa, alguém da diretoria acreditou na capacidade de Francisco Diá que estava fazendo um grande trabalho no time de Altos-PI. Taí a prova de quem sabe e tem responsabilidade, Eu particularmente não acreditava no Sampaio, porque na Copa do Nordeste esse time aí perdeu dois jogos para o River-PI. E foi exatamente Francisco Diá quem botou ordem na casa e agora colhe frutos. Parabéns a todos os Maranhenses.

  7. Em tudo tem exceção!, quero parabenizar o Sr. Gilson Rodrigues, da
    equipe de Esporte da Mirante, pela sua imparcialidade vibrações nas transmissões dos jogos do Sampaio Correa, MAC, etc, mesmo sendo
    motense, mas ele coloca o profissional acima de qualquer paixão.
    Parabéns Gilson Rodrigues, apesar de não conhece-lo, mas considero você um verdadeiro Profissional, isto prova que você jogou no time de FONTINELLE, e não se deixou contaminar por esse sistema maléfico do profissional tendencioso.
    (DIGA COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS)- Isso não serve para você, pena que você e motense. PARABÉNS!

    Sds Boliviana

  8. bom dia eu vim aqui fazer um pedido ao nosso presidente e ao gonverno do estado e q todas as torcidas dos clubes manharanhense e pricipalmente ao universo tricolor, vamos lançar essa campanhar e quem quiser apoiar deixe seu comentário, o pedido é q o gonverno venha pintar o anél do castelão pelo lado de fora pra q der uma visão mis bonita ao nosso estádio e quer um monumento na nossa cidade quantos ai fora são muito menores do q o nosso castelão aqui eu deixo meu apelo obrigado a pessoal do site q nos dar a oportunida de nos manisfestar aqui

  9. Se o tempo que militam em suas atividades não lhe deram conhecimentos suficiente para fazer leitura de um jogo, é preciso ter cautela ao comentar certa mudanças de um técnico em uma substituição, pois no sábado mais uma vez ouvimos alguns cronistas crirtcaram o Diá por tirar do jogo Hiltinho, senhores quem convive dia a dia e sabe fazer perfeita leitura tática fa conciente a substituição foi o que aconteceu com a saida de Hiltinho ,ele não marcava e o meio campo estava perdendo a posse de bola e o Voltaço crescendo, com a entrada do Marlon retomamos a posse de bola e criamos várias chances e conseguimos o gol, parabéns professor Diá, mais uma vez provou seu conhecimento dos seus comandados e melhor ainda ,sabe utiliza-los para cada momento da partida.

    1. Nosso técnico está de parabens pelo trabalho realizado, mas em minha modesta opinião, ele errou em colocar o Jeferson e tirar o Hiltinho. Ali era simples, caso necessario: Marlon no lugar de Fernando Sobral e Rato no lugar de Hiltinho…Achei improdutivo a entrada do Jeferson, mas repito que está de parabens nosso treinador….

  10. O Sampaio Correa possui um diferencial entre todos os que estiveram na Série C / 2017 e chama-se Comando. Esse comando é sentido em cada uma das esferas da agremiação. O resultado pode ser visto na boa prática dentro de cada partida. Cada jogador em campo sabe traduzir uma mudança de respiração e movimentação corporal do seu treinador. Um time, uma equipe, uma só determinação… Um time que só comemora após os 90 min jogados, que respeita cada adversário, cada jogador é uma estrela que brilha para iluminar os demais, … e tem Deus no Comando Geral!

  11. Agora é deixar passar a euforia e botar a cabeça no lugar.o jogo de volta será uma grande batalha.teremos que ficar tranquilos e deixar rolar,mesmo porque o desespero é deles.manter a mesma pegada em cima do Dija baiano,e esperar a hora de dar o tiro de misericordia.
    Parabens a todos os jogadores,comissâo tecnica e diretoria.mas lembrem-se só ganhamos o primeiro tempo.

  12. PARABÉNS ao GRAN-NEW-FILÓSOFO, o “MAJESTOSO” – DIASSIS – pelo excelente desempenho. Agora, cabe à Diretoria: 1) blindar todo o grupo das famosas, batidas e já bastante conhecidas – “influências externas”; 2) viabilizar todas as condições para que os jogadores e concentrem e foquem, exclusivamente nessa, que é a “PARTIDA DA VIDA DELES”. E aos verdadeiros torcedores bolivianos, lotar o Castelão e, se possível, adquirindo os seus ingressos a partir de hoje. NO MAIS, DESEJO BOA SORTE!! E CONTINUO, COMO SEMPRE – ACREDITANDO NO ACESSO à SÉRIE “B”!!
    Ótima semana, a todos.
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *