Sócio UniversoTorcedor

Manter o foco

Marlon quer equipe focada para se manter no G4

Marlon quer equipe focada para seguir no G4 (Foto: Elias Auê)

A vitória sobre o ASA poderia ter acontecido por um placar até maior, mas o triunfo mínimo garantiu o Sampaio Corrêa entre os quatro primeiros que se classificam à fase decisiva. E, com os outros resultados, deixam o Tricolor, pelo menos, por mais duas rodadas no G4, pois soma 19 pontos contra 14 do quinto colocado.

Marlon quer equipe focada para seguir no G4 (Foto: Elias Auê)

Jogador que vem mantendo a regularidade no campeonato, Marlon ressalta a vitória conquistada, independente do placar: “Queríamos a vitória e acabar com a sina de não vencer em casa. Poderíamos ter vencido até por um placar mais elástico, eu mesmo tive uma boa oportunidade, o goleiro salvou, mas o que vale são os três pontos”, destacou o meia Tricolor.

Na próxima rodada, o Sampaio vai até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, e Marlon pede a equipe focada para se consolidar entre os quatro primeiros: “Teremos uma semana boa para trabalhar e se preparar para o próximo jogo, que também será muito difícil. Precisamos manter o foco para nos sustentarmos até o fim no G4”, frisou.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em dia de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira.

26 respostas

  1. Com o fechamento da rodada,permnecemos no G4 e com os resultados de ontem, mesmo se perder , que não irá acontero sampaio nao saí do G4, com isso nosso time terá tranquilidade,sem pressao e com certeza sairemos com um resultado satsfatório e com mais 3 pontos o que nos daria uma comodidade na tabela e a certeza da participação na proxima fase,temos agora é que treinar e treinar finalizações, chutes a gol e aprimorar mais ainda as jogadas pelo alto na nossa defesa, isso o professror Diá estar atento, vamos a busca de tres pontos bolivia!

  2. Vou em todos os jogos moro em Rosário e não perco um jogo do Sampaio Corrêa a outra banda do meu coração que eu divido com a minha família. Sgt sobrinho.

  3. Torcida boliviana esta devendo muito, os jogadores estão comendo a grama, quando não conseguem bons resultados com boas apresentações, estão conseguindo na garra, a torcida esta simplesmente decepcionante, torcedor de verdade tem que colaborar comprando seu ingresso e indo em todas às partidas incentivar seu time de coração.
    Parabéns aos fieis que chova ou faça sol, estão no estádio ajudando seu time, aos bolivianos que ficam assistindo jogos de outros clubes na TV, vamos marcar presença nos jogos, o Sampaio precisa do nosso apoio, com a presença da grande massa boliviana, alcançaremos nosso objetivo.

  4. Poxa, agora estão querendo levar o técnico. Assim não dá! Tinha que ser os pernambucanos – os mesmos que se acham os tais, que, embora nordestinos, discriminam o Piauí e Maranhão, que, a depender deles, sequer jogaríamos a copa do nordeste. Eita pernambucanos. Vocês são uns chatos.

  5. TUDO BEM! BELA VITÓRIA, independente do “placard” mínimo. AGORA, um aviso aos meias indicados pelo “Majestoso”(NADA DE SAIR AGORA. OLHA A BARCA TIMBU), para chegarem mais próximos do “CARIMBADOR”: TREINEM, TREINEM, TREINEM E…………….TREINEM – CHUTES DE LONGA E MÉDIA DISTÂNCIAS. TALVEZ JÁ TENHAMOS RESULTADO POSITIVO NO JOGO/BATALHA DE CUIABÁ.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  6. Somos os maiores descobridores de talentos tanto de jogadores como de treinadores, quer se valorizar,ser visto ela midia, é fácil, basta vir para o sampaio foi assim com diversos jogadores, Uiliana Correa,Jonas,Chamusca,Condé veio logo o cruzeiro quis leva-lo,agora o professor Diá fazendo bom trabalho que a nossa imprensa viril, descabida, sem conhecer nada de futebol, isso atribuisse para alguns membros de equipes esportivas locais, que começaram ontem no rádio já se intitulam comentaristas,narradores, com um detalhe suas linguas afiadas só tem um direcionamento, Sérgio Frota e Sampaio, outros clubes ou diretores das demais equipes , tem outro tratamento, ouvi nao só um vez que o professor Diá nao seria técnico para sampaio e agora cronica tedenciosa,sem conhecimento, ao generalizamos, mas a carapuça que caiba na cabeça de alguém!

        1. Deixa de papo furado Leandro, se tá muito quente no Setor, faz como eu vá para o Setor 2,3 enfim esse negocio de sol não é um argumento válido para não ir aos jogos do Sampaio.

          1. Rapaz gosto do setor 1 jovem e para sua informação vou em todos os jogos do Sampaio no castelão

  7. O Sampaio é time grande e está brigando na parte de cima da tabela, tá na hora da torcida comparecer em masa, creio que o publico no estadio vai começar a subir, afinal a torcida do Sampaio é imenssa.

  8. Presidente Sérgio Frota, convence o técnico Francisco Diá a ficar no clube pelo menos até o final da série C. Não deixe ele ir sair agora para o Náutico. Esse é um pedido!

    1. Se isso for verdade não seria uma boa hora o treinador Diá sair, qual a fonte dessa informação? Pois o Náutico realmente demitiu o treinador ontem a noite. SOU MAIS SAMPAIO.

      1. Meu amigo, se você imaginar o TAMANHO DA “BARCA-FURADA” que é o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, de muita tradição!??
        ismar!!

        1. Pois é, tremenda “barca furada mesmo” tive olhando rapidamente o Náutico está a 12 pontos do primeiro fora do Z4. Esperamos que seja somente especulação, pois, não seria nada boa a saída do Diá para as pretensões do Sampaio neste momento. SOU MAIS SAMPAIO.

  9. Concordo ! Mas Marlon o foco pe muito importante, agora amigo o treinamento dos senhores no quisito chute a gol, criandosituações de jogo e de gol é primordial, nao se admitie perder tantos gols como se tem perdido, por imcompetencia, me desculpe, mas o adjetivo correto é esse, nao pode o Felipe entrar cara a cara com o goleiro tres vezes e errar as tres, concorda Marlon!

  10. É isso aí, vamos melhorar os fundamentos que chegaremos lá….VALEU BOLIVÃO!!!!!!!!
    Alô torcida da BOLÍVIA QUERIDA CADÊ VOCÊS?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *