Sócio UniversoTorcedor

Manter a pegada

Diones espera que o Sampaio mantenha o nível jogando em casa

Diones quer o Sampaio ligado para conseguir mais uma vitória em casa

A equipe do Sampaio intensifica a preparação para enfrentar o ABC, neste sábado, e os jogadores focam em manter o bom retrospecto dentro de casa. Invicto na competição jogando em seus domínios, o Tubarão quer emplacar a terceira vitória seguida no Castelão.

O volante Diones espera manter a sequência e tentar entrar de vez no G4: “Nosso pensamento é sempre vencer os jogos, principalmente jogando na nossa casa. Vamos enfrentar um adversário que se comporta bem como visitante e temos que ter atenção total para conseguir um bom resultado”.

Diones quer o Sampaio ligado para conseguir mais uma vitória em casa
Diones quer o Sampaio ligado para conseguir mais uma vitória em casa (Foto: Elias Auê)

Diones terá um companheiro diferente na proteção à zaga, mas garante que o nível será mantido: “Perdemos o Moisés, que está acertando sua saída do clube, mas nosso grupo é qualificado, possui boas peças de reposição e tem tudo para manter a pegada. Se necessário, posso atuar como primeiro volante ou como o treinador achar melhor. O importante é colaborar da melhor forma possível com a equipe”.

4 respostas

  1. O nosso Presidente é um homem de visão e sabe bem como conduzir as coisas no Sampaio, vamos passo a passo o objetivo é a Série A, com os pés no chão chegaremos lá e lá nos manteremos, juntos somos mais fortes.

  2. nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *