Sócio UniversoTorcedor

Manhã movimentada

Sampaio treina na academia e apresenta Jefferson Abreu

Jogadores trabalharam na academia

Segue a pré-temporada do Sampaio. Em ritmo de trabalho integral, o elenco Tricolor se apresentou na manhã desta quarta-feira para uma sessão de testes físicos, no CT José Carlos Macieira.

Jefferson Abreu já começou a treinar no Sampaio
Jefferson Abreu já começou a treinar no Sampaio

Na atividade matinal, os jogadores foram submetidos a um teste de carga máxima, na academia do clube, para ser medido o percentual e peso exato que cada atleta consegue suportar em trabalhos de força.

No período da tarde, o grupo volta a se reunir. Na programação, trabalho direto com bola, sob o comando do técnico Oliveira Canindé.

Reforço: A manhã foi também de cara nova no CT José Carlos Macieira. O meia Jefferson Abreu é o mais novo contatado para fazer parte do plantel Tricolor. O jogador já participou dos testes propostos pela comissão técnica e estará normalmente na pré-temporada Tricolor.

Com passagens por Americano e Moto Club, o meia de 24 anos é o décimo reforço da Bolívia para 2015.

Jogadores trabalharam na academia
Jogadores trabalharam na academia

 

25 respostas

  1. Minha gente,está muito cêdo,para cobranças,deixem o homem trabal
    har primeiro,ahí sim,vamos ver os resultados para colhermos os fru-/
    tos do trabalho que está sendo feito de proveitoso ou não por parte///
    de treinador e diretoria,este mesmo trabalho fora realizado no ano pas
    sado,só que o treinador era o nosso Flávio Araujo,não menos compe-
    tentr que o Oliveira Canindé e tudo deu certo até errarem com a saida
    do Flávio que até hoje nós torcedores desconhecemos quais foram as
    razões,agora só temos uma certeza,com o Flávio,chegaríamos a série
    A disso eu não tenho nem uma dúvida mas,vamos esquecer este as-/
    sunto que faz parte do passado.

  2. VEM O ROLBERT E VAI EMBORA O PIMENTINHA.

    O time mais forte que o presidente Sérgio Frota promeu formar está ficando cada vez mais difícil. Três dias atrás o repórter João Ricardo no programa do Laércio leu os nomes dos jogadores que permaneceram no Sampaio, e constava o nome do Pimentinha. Hoje no programa do Gilson ele já falou outra coisa: já disse que o Pimentinha vai para o Botafogo. É um desencontro de informação de enlouquecer qualquer cidadão.
    Já perdemos William Correa, o Eloir, o Jonas e agora o Pimentinha. Será que vão trazer outro jogado do Moto para substituir Pimentinha? Se for verdade isso, vejo o Sampaio com um time muito inferior ao de 2014. Agora quem quiser se enganar que se engane. Quem quiser se iludir que se iluda.

  3. Cara para aqueles que não torcem e só criticam por favor calem a boca presidente sergio Ta fazendo um esforço n lembram do ano passo o time do sampaio era fraquinho q perdeu pro moto esse ano n aconteça mais pq a equipe Ta com um nível bom pro maranhese se esse 3 do moto jogarem q nem jogaram contra o próprio sampaio n tem pra ninguém e bolivia campeão maranhes 2015 ai quando for em março ou abril por ai sergio trás uns 10 pro brasileirão resto do maranhese e pra copa do brasil s nordestão torcedores falsos e persimitas o sampaio n e time de 100 ou 200 torcedores q só vão a estadio pra prejudicar o sampaio não sampaio tem mais de 350 mil torcedores q lotam estádio na campanha da série c a gente subir por causa do torcedor na série b só ficamos por causa do torcedor sei que em 2014 teve erros por parte de sergio frota q será corrigido ao longo de 2015 ai eu quero conversa com vc q desdenhou da cara de frota em 2007 quando ele disse q o sonho era leva o sampaio a série a isso vai acontecer e quero ver o que vcs vão fala Avante sampaio avante sergio frota 2015 e sampaio no coração e 2016 na série a meu irmão

  4. COMO JAH DISSEM PARA O MARANHENSE TD BEM, MAIS DISPUTAR COPA DO NORDESTE, COPA DO BRASIL E SERIE B , MT FRAQUINHO MSM.

  5. CONTRATAÇÕES CORRETAS DE BAIXO CUSTO, TUDO ORGANIZADO CONFORME CRONOGRAMA DO CLUBE, ESTÁ TUDO PERFEITO PRO PRIMEIRO SEMESTRE. JÁ NO SEGUNDO SEMESTRE VAI TER MAIS CONTRATAÇÕES, AGORA COM JOGADORES COM MAIS QUALIDADE, PRA SE JUNTAREM AO ELENCO NO QUAL JÁ ESTÁ SENDO PREPARADO. E PODEM ESPERAR CURUCA, JEFFERSON ABREU IRÃO ARREBENTAR NO SAMPAIO, PRINCIPALMENTE ALGUNS DOS GAROTOS DO SUB 20 QUE ESTÃO EM SÃO PAULO-SP, ESSE ANO É DO SAMPAIO. COISAS BOAS VIRÃO, APESAR DE MUITOS TORCEDORES PESSIMISTAS QUE NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL DAREM PITADOS QUE NÃO TEM ALGUMA LÓGICA. SÓ PREJUDICA O CLUBE. SAUDAÇÕES TRICOLORES – SOU SAMPAIO ATÉ A MORTE.

  6. O MOTO CLUB AGORA É CONSIDERADO O TIME BASE DO SAMAPAIO,
    PORQUE O MOTO PREPARA O ATLETA E O SAMPAIO SE RESPONSABILIZA EM JOGA-LO NA VITRINE PARA OS GRANDES CLUBES.

  7. Agora e Sampaio Jéferson time grande…sou do teu bairro amigo do teu pai o Januário, e sempre acompanhava quando VC era garoto as batidas na bola,agora tua carreira decola,pois bola tu tem e agora jogando em time grande vai v a vitrine que tu esta.
    Parabens.

  8. Ai Galera do markenting uma ideia aqui pra vcs e diretoria da bolivia pra que vcs façam eventos para socios e nao socios participarem, como por exemplo uma feijoada open bar, isso pode ate ser um meio de arrecadar grana e aproximar ainda mais a torcida do clube valeu abraços e vai pra cima deles paioooo…

  9. Espero que o presidente sergio frota saiba o que está sendo, pois não vejo com bons olhos essas contratacões de ex-jogadores do moto!

    1. Acho que pra fazer teste em um primeiro semestre que só se tem Camp.Maranhense, Nordestão até Copa do Brasil que vá lá. Porém quando começar à Segundona ai o presidente tem que meter à mão no bolso, e ir procurar jogadores bons nos times do interior que disputaram o Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *