Sócio UniversoTorcedor

Manhã de trabalhos

Equipe Tricolor pega logo cedo no batente

Equipe Tricolor realizou atividade matinal no CT

Os trabalhos começaram cedo no CT José Carlos Macieira. De olho na estreia do segundo turno do Campeonato Maranhense, os jogadores do Sampaio deram a largada no dia de treino em período integral com uma série de atividades físicas.

Equipe Tricolor realizou atividade matinal no CT
Equipe Tricolor realizou atividade matinal no CT

O cronograma de treinamentos matinal ainda incluiu uma hora reservada para movimentação com bola. Pétkovic intensificando jogadas em linha de fundo e cruzamentos para treinar o bloquei defensivo, assim como finalizações a gol.

Contratado recentemente, o atacante Marco Damasceno já esteve no clube pela manhã. O jogador realizou exames médicos e participou de uma parte dos treinos físicos. Sua apresentação oficial ocorre às 15h no CT.

Outro reforço, o zagueiro Rodrigo Arroz tem desembarque agendado para a noite desta quinta-feira.

À tarde, na própria sede, o grupo Tricolor volta aos trabalhos para completar o dia de treinamento em período integral.

27 respostas

  1. Só queria que alguém tivesse a feliz idéia de pedir ao professor que ministrasse também, junto ao alunado, a excelente técnica em cobranças de faltas, aquelas, em especial, onde a bola vai lá “onde a coruja dorme”. É um fundamento importantíssimo e que define jogo.

    um abraço,

    ismar!!!

  2. o robert é bom , é chamego de muitos torcedores , só temos que lembra-lo de não se vender quando novamente o sampaio o projeta-lo.

  3. Agora vejo o Sampaio no caminho certo, demorou mas ainda é tempo para “engrenar” um time competitivo para o campeonato maranhense.

    Parabéns Presidente, pela coragem dos investimentos mesmo sabendo que é difícil. A torcida vai ter que ajudar.

  4. Torcedores Bolivianos,
    Desde quando Robert chegou no Vitária, nunca foi titular,passou dois meses parado por causa de uma cirurgia, retornou a jogar à pouco tempo. Fora os atacantes que já tem no Vitória, hoje foi apresentado mais dois ( Dagoberto e Kieza ),por isso acho que o Sampaio tem chance de recontratá-lo.

    Presidente, BOA SORTE ! QUE DEUS O ILUMINE !!!

  5. Eu sempre respeito as opiniões dos amigos torcedores, porém, acho muito repetitivo e desgastante, pedir aqui, a nossa presença em campo de jogo, bem como, se associar, mesmo porque, todos nós que compartilhamos com este site somos sócios e vamos aos jogos.
    Uma melhor maneira, é pedir aos nossos familiares, aos amigos, colegas, vizinhos, etc.., que deem a sua contribuição ajudando o nosso clube, seja como for, para se tornar mais forte e mais competitivo.

    Que Deus nos ajude, e que todos os esforços do nosso incansável e valente Presidente Torcedor, seja reconhecido pela nossa imensa massa tricolor neste ano de 2016.

  6. ROBERT E LÉO SALINO DOS QUE PASSARAM POR AQUI OS UNICOS QUE EU VI DANDO TUDO PELO SAMPAIO,FORA ESSES O RESTANTE NA GRANDE MAIORIA ERAM VAGALUMES,OUTROS COME E DORME E OUTROS DESCOMPROMISSADOS COM O CLUB.

  7. Presidente boa contratação do Rodrigo arroz pela sua experiencia. Zagueiro rapido e agil. Foi especulado que vc está negociando com o zagueiro gabriel valongo do bahia que estava afastado do elenco. Está apoiado presidente, será uma excelente contratação para termos uma seleção! Continue reforçando e traga o Robert ou outro atacante experiente.
    Rumo à serie A esse ano! Castelão lotado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *