Sócio UniversoTorcedor

Manhã de malhação

Jogadores pegaram pesado na academia do clube

Manhã de treino puxado na academia

Após a vitória por 5×1 sobre o Cordino, na cidade de Barra do Corda, o grupo completo do Sampaio se reapresentou na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, para dar início à preparação para o segundo jogo da semifinal, segunda-feira, no Castelão.

Jogadores fizeram exercício de reforço muscular
Jogadores fizeram exercício de reforço muscular

Os atletas foram submetidos, inicialmente, a um treino funcional, que, segundo os preparadores físicos Arlindo Junior e Pedro Henrique, ajuda a prevenir as lesões.

Os zagueiros Mimica e Johildo em atividade
Os zagueiros Mimica e Johildo em atividade

Em seguida, a atividade foi direcionada à academia, onde foi realizado um forte trabalho de reforço muscular, visando preparar os jogadores para a forte maratona que terão pela frente. Nos próximos oito dias, o Sampaio poderá fazer até três partidas, caso ratifique a sua classificação para a final do campeonato maranhense.

Jogadores suando a camisa na academia
Jogadores suando a camisa na academia

A programação da manhã foi complementada por um relaxamento na piscina e massagem.

Trabalho funcional para prevenir lesões
Trabalho funcional para prevenir lesões

O grupo volta a se reunir no período da tarde, no próprio CT. Desta vez, está programada uma atividade técnica/tática, sob o comando do técnico Flávio Araújo, que já começará a pensar no time para enfrentar o Cordino, pelo segundo jogo da semifinal.

2 respostas

  1. Muito proveitoso se em cada término da nossa partida houvesse uma análise tanto da crônica como da torcida boliviana a respeito do desempenho dos nossos atletas independentemente do tempo de permanência em campo. E depois ser levado em consideração as notas aplicadas com relato alusivo a cada um deles. Em seguida ver se é possível melhorar o desempenho e caso haja algum entrave que esteja fora do departamento médico é repô-lo em outra competição que fique sem prejudicar o nosso time ou dispensá-lo até se for o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *