Sócio UniversoTorcedor

Mangas arregaçadas

Mirando o título estadual, Arthur Sanches está pronto para a estreia

Arthur Sanches mira o título estadual

A pré-temporada Tricolor se encerra nesta sexta-feira, após mais de 40 dias de uma intensa preparação visando o calendário de competições neste ano de 2017. Preparado, o grupo Tricolor foca na estreia deste sábado no Campeonato Maranhense, contra o Santa Quitéria, e o desejo é um só: larga com uma vitória para iniciar a luta pelo título estadual.

Arthur Sanches mira o título estadual

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Arthur Sanches chegou para ser uma das referências da equipe, e está pronto para a missão: “Fizemos um trabalho forte de preparação. Foi um período bom para todos se conhecerem e assimilar a filosofia de jogo do treinador. Estamos preparados para encarar esse desafio”, afirmou.

Ciente da responsabilidade em vestir a camisa boliviana, Arthur pensa alto: “Tenho me empenhado diariamente para corresponder à altura dentro de campo e a meta inicial é brigar pelo título estadual. Esse é um dos nossos objetivos na temporada”, frisou o zagueiro Tricolor.

A equipe do Sampaio realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a partida de estreia entram diretamente em regime de concentração.

21 respostas

  1. O Sampaio vai surpreender muitos torcedores bolivianos que não estão acreditando na qualidade do time, só porque não tem jogadores reconhecidos nacionalmente, lembrem-se do passado e vamos aguardar pra ver amanhã no Castelão.

  2. O problema é que nem começou a temporada e já tem vários atletas no DM do Clube! Aí fica complicado! Aí vão querer rechear o time titular com jogadores da base, o que “pode”, repito: “pode” não ser uma boa ideia. Mas, vamos esperar o jogo contra o Santa Quitéria pra gente poder avaliar melhor. Vamos pro Castelão apoiar o time. O meu ingresso já está comigo,

  3. vamos entra forte na copa do nordeste, o sport perdeu seu melhor jogador, para o jogo contra o sampaio, diego souza foi convocado pra seleçao brasileira, vamos pelo menos trazer um empate .

    1. Assis, me desculpe, mas você tá pensando pequeno demais, não vai ser a falta de um simples jogador como o Diego Sousa, que vai fazer o Sampaio ganhar o jogo ou ate mesmo empatar como você pensa, não, o Sampaio é tão grande quanto o Sport Recife, com Diego ou sem Diego o Sampaio vai buscar a vitória. Eu acredito no Sampaio, independente de qualquer coisa.

      1. ecr. eu ate concordo com vc, que devemos jogar pra pra ganhar, mais temos que ser realista, primeiro diego souza, não e um jogador qualquer, ele só e, o artilheiro do brasileirão, e tambem não podemos comparar o sport, com o sampaio, pois infelizmente eles tem estadio, um dos melhores ct do brasil, tem 45 mil socios, e uma folha de 4 milhões, enquanto a nossa, não passa de 500 mil, mais vamos nos associar, para que um dia, possamos ser grande tambem.

    2. ninguém joga para empatar, caro torcedor! O empate ou a derrota é uma consequência do jogo. Entenda isso. Deixa essa característica pessimista, provinciana, marca de muitos torcedores locais.

  4. Esse zagueiro tem experiência e pode, se tiver em plena forma física e técnica, ser muito útil ao Sampaio Correa. Vamos torcer para que o restante da zaga esteja no mesmo patamar do Arthur Sanches, refiro-me às qualidades técnicas. Vamos pro jogo, está chegando a hora, eu estarei lá, já comprei o meu ingresso. Poderia comprar meia porque já tenho 65 anos de idade, mas, comprei inteira pra ajudar o time. Todos pro Castelão.

        1. Rapaz eu tenho 5 camisas oficiais do Sampaio Correa, vou praticamente em todos os jogos do Sampaio Correa. Eis a diferença entre eu e você, além do mais, eu não comento bobagens.

  5. Menos de 3 x 0 não comemoro , quero ver goleada e sangue no olho de vocês todos ! Vamos brigar pelo maranhense e subir pra serie B de novo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *