Tuba Chip

Malas prontas

Presidente Sergio Frota confirma liberação do zagueiro Paulo Sérgio

Malas prontas
Presidente Sergio Frota liberou o zagueiro Paulo Sérgio para o futebol do exterior (Foto: Fredson Ferreira)

O zagueiro Paulo Sérgio está de malas prontas para o futebol da Arábia Saldita. O jogador recebeu uma proposta e a levou até o presidente Sergio Frota, solicitando a sua liberação.

Frota afirmou que tinha um acordo amigável com o jogador, em caso do surgimento de uma proposta do exterior: “O Paulo Sergio é um jogador de muita identificação com o Sampaio, que sempre honrou a camisa do clube, e nós temos reconhecimento com os ídolos. Por isso, o liberei sem nenhum tipo de problema, apesar de ter contrato até o fim do ano”, afirmou o presidente boliviano.

Titular na zaga Tricolor, Paulo Sérgio também tem uma história de superação, após passar por várias cirurgias no joelho e ser dado, por muitos, como acabado para o futebol: “Além do próprio jogador e do pai dele, eu fui um dos únicos que acreditou que ele poderia voltar a jogar. Tanto que o mantive em nossa folha, mesmo sem contrato, oferecendo todas as condições para ele se recuperar totalmente. O resultado está aí, deu a volta por cima, se firmou como titular e agora recebeu uma boa proposta interessante para sua carreira”, destacou o presidente Sergio Frota.

Paulo Sergio se contundiu na última partida do Sampaio pela Série B, mas os exames não detectaram nada mais grave, e o jogador poderá viajar para assinar com o seu novo clube.

15 respostas

  1. Será uma perda irreparável mas agiu bem o presidente em liberar PS.
    Vamos tratar de repor não dá pra jogar essa competição sem 5 zagueiros.

  2. Aproveite essa oportunidade para fazer CAIXA, sorte não bate na porta várias vezes. Valeu pelos serviços prestados pela BOLIVIA QUERIDA!!!!

  3. Sempre mostrou garra e amor pela Bolívia Querida um verdadeiro ídolo! O presidente Sérgio Frota fez a liberação como um agradecimento a dedicação que Paulo Sergio sempre teve com o Sampaio! Que seja feliz no novo clube!

    1. Exatamente, Marcelo. O Paulo Sergio tem 3 cirurgias de ligamento cruzado, 32 anos e pela maneira como sempre vestiu nosso manto, com entrega, eu não poderia prejudicá-lo quando recebeu essa proposta. É um ídolo que respeita o Clube. E o Clube o respeita e, como gratidão, o liberei.

  4. Boa sorte Paulo Sérgio, te desejo muita sabedoria, saúde e sucesso.
    Somos gratos pela dedicação e pelo trabalho junto a nossa Bolívia querida.

  5. Paulo Sérgio é um jogador que se identificou muito bem com o Sampaio, merece essa oportunidade, e o presidente Sérgio Frota com certeza vai contratar um melhor pro lugar dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *