Sócio UniversoTorcedor

Mais uma

Sampaio vence o Maranhão Basquete e conquista segunda vitória na LBF

Meninas do Sampaio venceram mais uma na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O Sampaio Basquete venceu a segunda partida na LBF. No clássico contra a equipe do Maranhão Basquete, as meninas da Bolívia Querida levaram a melhor e venceram o duelo por 72 a 52, no Ginásio Castelinho.

Meninas do Sampaio venceram mais uma na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Meninas do Sampaio venceram mais uma na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Destaques para Nádia (18 pontos), Wheeler (10 pontos), Ramona (10 pontos) e Iziane (pontos). Elas comandaram a expressiva vitória Tricolor sobre as rivais, que estrearam na competição.

As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta segunda-feira, às 20h, novamente no Castelinho. Os ingressos para a partida podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

5 respostas

  1. Temos que nos unir e tentar aumentar o número sócio. Pra possamos manter pelo menos uma base desse time e trazer mais alguns jogadores para reforçar o elenco. Gostaria de deixar o pesar pelo número de torcedores foram no castelão ontem. Queria tomar como exemplo o torcida do Ceará que lotou o castelão mesmo o time lutando pra não cair.

  2. Também sinto que elas sim: vão onrar a camisa do tricolor maranhense. Vejo expressão de raça e dando o sangue pelo o mais querido do Maranhão, Sampaio correa FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *