Sócio UniversoTorcedor

Mais uma

Sampaio Corrêa lança, neste domingo, sua 3ª escolinha de futebol

Na manhã do próximo domingo, 03 de junho de 2018, o Sampaio Corrêa Futebol Clube lançará a sua 3ª Escolinha Oficial de Futebol, desta vez no polo Itaqui-Bacanga.

A exemplo das demais já lançadas, esta escolinha atenderá inicialmente as demandas sociais da região. Futuramente, serão aceitas inscrições particulares (pagas).

O presidente do Sampaio, Sergio Frota, e o vice, Josimar Manhanhãozinho, farão a entrega da escolinha neste domingo, a partir das 09h, no Campo do São Raimundo, localizado atrás da Escola Cruzeiro do Sul, no bairro do Anjo da Guarda.

A exemplo da inauguração das escolinhas do polo Parque Vitória, este será mais um grande evento da Bolívia Querida, com a presença de jogadores do time profissional, que não viajarão para Fortaleza, do time feminino de futebol e mascote Bolivão, para animar a garotada.

Você está convidado. Participe!

Lançamento da Escolinha de Futebol do Sampaio Corrêa – Polo Itaqui Bacanga

Domingo, 03 de junho, a partir das 9h

Campo do São Raimundo, Anjo da Guarda (atrás da Escola Cruzeiro do Sul)

Veja o mapa de localização do evento

9 respostas

  1. Que não esqueçam do grande incentivador,o cara que início
    Tudo isso JOSÉ RIBAMAR ALVES por causa desse homem de honra e de guarra o Sampaio pide usufrui de uma estrutura já consolidada e deixada antes de morrer por esse grande HOMEM JOSÉ RIBAMAR ALVES

  2. Excelente iniciativa presidente Sergio, é dos pequenos que se fazem os grandes, esses meninos de hoje, serão os jogadores profissionais do Sampaio no futuro.

  3. Dois excelentes atividades para preencher o tempo das crianças – escola e na atividade esportiva. Isto deveria ser uma atividade do estado, pois no futuro teríamos menos delinquentes.
    Parabéns aos mentores.

  4. Parabéns presidente pela iniciativa, quem sabe nesse projeto apareça grandes atletas como: Djalma Campos, Gojoba, Carlos Alberto, Santana, Wamberto e tantos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *