Sócio UniversoTorcedor

Mais um guerreiro

Léo Salino é apresentado e destaca luta por um lugar na equipe

Léo Salino é apresentado no Sampaio

O volante Léo Salino foi apresentado oficialmente pelo Sampaio. O gerente de futebol Zé Renato fez as honras da casa e deu boas vindas ao novo reforço, desejando-lhe muita sorte em mais esse desafio na sua carreira.

Demonstrando muita determinação, Salino frisa que chega ao clube para ser mais um guerreiro na luta pelo acesso: “O Sampaio tem um objetivo na temporada, que é alcançar a primeira divisão, e venho para colaborar com meus companheiros nessa missão. Sou um jogador aguerrido, de muita luta e marcação”, ressaltou o novo volante Tricolor.

Léo Salino é apresentado no Sampaio
Léo Salino é apresentado no Sampaio

Léo Salino revela seu bom relacionamento com técnico Léo Condé e alguns jogadores com quem já teve a oportunidade de trabalhar, como o zagueiro Marcelinho, mas sabe que precisará batalhar por um lugar na equipe: “O Sampaio montou um grupo muito bom, com um treinador que já conheço, e isso me enche de motivação. Vou procurar treinar forte e buscar o meu espaço. Venho pra somar”, destacou.

O novo reforço passou por todos os exames de rotina e já foi entregue à preparação física para recuperar o seu melhor condicionamento: “Estou há uns vinte dias parado, mas tenho facilidade em me condicionar. O professor me conhece e sabe que poderá contar comigo em pouco tempo”, afirmou Léo Salino.

31 respostas

  1. Estou ouvindo falar que Luis Otavio se machucou, Conde pelo amor de Deus vc já tem 15 dias de trabalho já deve ter percebido que o Mimica é muito lento, lerdo e que com ele na zaga vinhamos tomando muitos gols, lança o Marcelinho ou o que ainda não estreiou, pois com o Kieza no ataque do bahia e Mimica na zaga é pedir para pegar goleada, reveja seu posiocionamento e o Vanger ainda não está regularizado , não acredito?
    vamos precisar dele, pois contar com Jheime,Valdir e Cleitinho esses ai são um zero a esquerda, já provaram que não resolvem quando são solicitados e entram o Cleintinho já teve uma serie de oportunidade e não consegue se firmar.

  2. O GIL MINEIRO EX-TRICOLOR,JA EH TITULAR NO NAUTICO.JOGOU CONTRA O PAYSANDU. AQUI ELE ERA RESERVA DO RESERVA ISSO MOSTRA A GRANDE EVOLUCAO DO SAMPAIO,E A BOA QUALIDADE DO ELENCO.JA ESTAMOS COM CARA DE SERIE ‘A’

  3. Caro amigo boliviano Raimundo Alves esse seu retrospecto de Bahia e Sampaio esta errado a sua soma pq, são 03 vitorias pra cada e 2 empates verifique corretamente OK vamos ganhar a próxima e ficaremos com mais uma em vantagem dos baianos comedor de acaragér,e vamos subir paióooooooooo.

  4. Queria perguntar pra super bolla se eles não fabricam camisas manga longa, já procurei camisa do Sampaio manga longa e não encotro…..tá na hr de dá uma reformulada…um abraço. ..

  5. Eu acredito no nosso querido Sampaio Corrêa, ao acesso, mas vamos da ai uma forcinha torcida querida, vamos? sexta- feira todos ao castelão pra buscar essa vitória que e de grande importancia. Já imaginou o Sampaio vice lider. E vocês ja penssaram no acesso? e olha que é só time forte, mas juntos somos fortes por que Deus é conosco, se conseguirmos uma renda de R$ 600.00, ja iria ajudar o nosso presidente, eu sei que voces vao tá lar eu acredito em vocês, um abraço torcida Sampaina.

    1. Oi Roberlan,
      Assim que o Departamento de Futebol terminar de formar a equipe, iremos produzir as novas fotos. Mas como vc deve ter percebido, estão havendo muitas mudanças no time.

  6. O Léo Salino parece um marginal kkkkkkkk
    Precisamos de jogadores assim, que intimidem. Brincadeiras a parte, espero que ele possa dar conta do recado, por que pelo que eu vi nos videos, ele me aparenta mais um segundo volante. Pra cima minha Bolivia…

  7. Amigos torcedores, o Sampaio esta disputando uma competição de alto nível do futebol brasileiro…..sem estrutura, sem patrocínio e sem ainda a torcida esta indo ao estádio como deve….

    Na sexta – feira iremos jogar contra um dos candidatos a voltar a série A, o Bahia, que tem uma estrutura financeira melhor, por tanto maiores condições de disputa….

    O plantel do Sampaio esta dando a resposta, essa competição é difícil, não vamos nos iludir e cobrar mais que podemos…

    Temos time para vencer, e se a torcida for em peso teremos mais chance, se queremos o Sampaio mais forte, temos de ajudar nosso presidente….

    Só criticar aqui não resolve, vamos lotar o castelão…levar renda e as contratações poderão ser mais vultuosas jogadores de alto nível, como muitos torcedores querem…

    Não esqueçam futebol profissional é caro….não é só laser, vamos apoiar nosso clube indo ao estádio…..vamos…..é a hora….

    Se vencermos o Bahia…..chegaremos mais perto do líder da competição…vai ser um jogo difícil….vamos apoiar…..esse é nosso papel…

  8. Seje bem vindo Léo Salino que VC seje mais um guerreiro em meios dos que já estão aqui e que VC consiga levar a nossa nação de tricolores a elite do futebol brasileiro no próximo ano esse e o sonho de todos os tricolores e viva o tubarão da ilha o triturador dos adversários.

  9. RETROSPECTOS ENTRE SAMPAIO CORRÊA X BAHIA:

    Último Confronto: 08/09/1999 – Bahia 3×1 Sampaio Correa – Série B
    Sétimo Confronto: 13/03/1974 – Sampaio Correa 2×2 Bahia – Brasileiro
    Sexto Confronto: 27/11/1963 – Sampaio Correa 0x3 Bahia – Amistoso
    Quinto Confronto: 24/11/1963 – Sampaio Correa 0x2 Bahia – Amistoso
    Quarto Confronto: 18/01/1951 – Sampaio Correa 1×1 Bahia – Amistoso
    Terceiro Confronto: 14/01/1951 – Sampaio Correa 3×1 Bahia – Amistoso
    Segundo Confroto: 09/02/1936 – Sampaio Correa 0x2 Bahia – Amistoso
    Primeiro confronto: 21/01/1948 – Sampaio Correa 3×1 Bahia – Amistoso

    TOTALIZAÇÃO:

    08 JOGOS
    04 VITÓRIAS DO BAHIA
    02 VITÓRIAS DO SAMPAIO CORRÊA
    02 EMPATES
    15 GOLS MARCADOS PELO BAHIA
    10 GOLS MARCADOS PELO SAMPAIO CORRÊA.

  10. Percebi nos vídeos em que tive a oportunidade de assistir do Léo Salina que ele é segundo volante, acredito que estamos precisando de um cabeça de área, para substituir o displicente Moisés que toma cartão amarelo todo jogo. Mas foi boa a contratação, somar é sempre bom. Vamos subir Paioooo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *