Sócio UniversoTorcedor

Mais um dia

Sampaio segue preparação para enfrentar o Macaé

Equipe do Sampaio treinou finalização

Mais um dia de treino no estádio Castelão. A equipe do Sampaio segue as etapas de preparação para enfrentar o Macaé, no próximo sábado, pela 21ª rodada da Série B, em confronto longe da torcida Tricolor.

Equipe do Sampaio treinou finalização
Equipe do Sampaio treinou finalização

No treino desta terça-feira, uma parte do grupo trabalhou na academia MK3 da Cohama. Sessão de reforço muscular para suportar a maratona de jogos do campeonato. Os outros jogadores ficaram em campo para uma atividade de fundamentos e finalização.

Somente a partir desta quarta-feira que o técnico Léo Condé contará com o grupo completo para começar a pensar na equipe titular. A primeira tarefa é escolher o substituto para o zagueiro Luiz Otávio, que cumprirá suspensão automática. Edvânio, Mimica e Edimar disputam a vaga na defesa.

“Nosso grupo é qualificado. Venho trabalhando forte para corresponder bem quando aparecer uma chance, e, caso o professor opte em me escalar, estou pronto pra jogar”, ressaltou o zagueiro Edimar.

Um novo treino está programado para o estádio Castelão, nesta quarta-feira. O elenco Tricolor se reúne a partir das 15h30 para mais um dia de preparação visando o duelo contra o Macaé. A Bolívia Querida ocupa o G4 do campeonato, com 34 pontos.

19 respostas

  1. cade os jogadores da base para formarem o plantel tricolor e apenas completar com 2 ou 3 realmente que valha a pena //??? os jogos dos juvenis para fazerem as preliminares dos ,, assim acontecia na decada de 60/70 quando comecei a gostar da bolivia querida ,,,porque nao?

  2. Vamos confiar na equipe. Estamos em um bom momento e precisamos apoiar toda a equipe como também apoiar o nosso Presidente para resolver a invasão da sede, Precisamos nos unir para esse apoio ser resolvido o mais breve possivel

  3. Apertar a marcação, chutar no gol sempre, até a bola entrar, jogar com inteligência e superar o adversário, o importante é os 3 pontos, jogar como se fosse uma decisão. Não é jogar pensando no empate, é pensar nos 3 pontos para somarmos 37. Vumbora Sampaio!!!

    1. Daqui pra frente êh apoiarmos o nosso time e a todo momento valorizar o que for colocado em campo. Temos que passar tranqüilidade pro grupo e saberem que nós somos apaixonados pelo Sampaio e eles tem essa chance e toda a administração de subirem pra série A.

  4. Se vencermos iremos para 37 pontos, com grande possibilidade de nas próximas rodadas assumirmos a liderança de vez.

    Vamos Sampaio eu acredito.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  5. o vitória empatou 1×1 com o oeste e tá com 38 pontos mais um motivo pro sampaio vencer o macae e chegar aos 37 pontos vamos paioo pra vencer

  6. Vamos com muita calma para o jogo contra o |Macaé, sem euforia, com humildade, com os pés no chão, na busca de mais 3 pontinhos e consolidação no G4.

  7. Presidente Frota, porque o senhor não entrar um pedido na CBF para mudar o horário do jogo do dia 08 de setembro para as 10:00 horas da manhã.

    1. Acho que para contratar Ilsinho teria que ter um patrocinador forte e até porque este jogador é caro por ser de padrão europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *