Sampaio Corrêa

13 | ago | 2015 - 18:06 - 3086 visualizações

[hupso]

Mais um ato

Sampaio realiza acertos finais para enfrentar o Paraná

O Sampaio está preparado para encarar o último compromisso do turno pela Série B. A equipe Tricolor realizou uma movimentação no CT do Caju, de propriedade do Atlético/PR, e acertou os últimos detalhes da partida.

Equipe Tricolor treinou no CT do Atlético/PR

Equipe Tricolor treinou no CT do Atlético/PR

O técnico Léo Condé não exigiu muito dos jogadores. Com um intervalo curto entre um jogo e outro, o treinador comandou apenas uma atividade tática de posicionamento, sem definir o time titular. A escalação só será liberada horas antes do confronto.

Recuperado de um incômodo na coxa, que o deixou de fora da última rodada, o meia Válber participou normalmente do treinamento: “Estava sentindo umas dores na coxa, mas agora já estou pronto para ajudar a equipe”.

Válber reconhece as qualidades do adversário, e pede muita atenção durante a partida: “O Paraná tem um time de bom toque de bola e vai tentar nos envolver. Temos que estar atentos à ofensiva deles e marcar forte para conseguir um bom resultado”, destacou o meia Tricolor.

Após o treino, a ordem foi de descanso absoluto. O Sampaio enfrenta o Paraná nesta sexta-feira, às 19h, direto do estádio da Vila Capanema.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Mais um ato”

  1. Boa noite,

    Acredito no futuro da segurança pública nesse país quando nossos policiais estiverem melhores equipados para tanto.

  2. José Vieira de Sousa disse:

    Time forte no meio campo,não é sinal de retranca.O que não gosto é de time que vê o adversário jogar e não faz nada. O time tem que jogar forte igual a Moisés. Pode dá bicuda pro mato,pois o jogo é de campeonato.Então minha Bolívia vamos marcar em cima não dando espaço.Leo Salino jogue mais duro,se levar cartão tem outros jogadores no banco, Valber procure passar bem a bola,pois não tem que levá-la pra casa, a não ser depois do jogo.E o Edgar ainda é o melhor atacante do Sampaio,vai à linha de fundo,dribla voltando e na diagonal é gol…Edgool.Boa sorte moçada. Tragam os três pontos.

  3. adelino rego disse:

    AMIGOS , NOSSO TIME NAO PODE JOGAR TOTALMENTE DEFENSIVO,ASSISTI O JOGO DO CRUZEIRO E JOINVILE ONTEM, COM DERROTA DA RAPOSA, QUE ENTROU COM 3 VOLANTS E LEO (ZAGUEIRO DE ORIGEM) DE LATERAL DIREITO. CAUTELOSO FORA DE CASA TUDO BEM, MAS NAO TANTO.SE JOGAR COM 3 VOLANTES LIBERANDO MAIS O JONES, TEM QUE BOTAR O LEO RODRIGUES NA LATERAL PARA APOIAR OU ENTRAR COM O MARCELINHO E JOGAR COM EDGAR E DOUGLAS NA FRENTE, COM 2 VOLANTES E DOIS MEIAS.VAMOS GANHAR PAIOOOOOOOOOOOOOO.

  4. Walber Barros disse:

    gostaria de fazer uma pergunta a quem possa me responder; Pimentinha não viajou, por contusão, tudo bem, agora a pergunta é:
    Porque o Léo Condé não levou o Henrique, esse não seria mais uma opção de agilidade no nosso ataque?

    • Manoel disse:

      Condé ainda não tem confiança suficiente no Henrique, que no final do jogo contra o CRB num contra-ataque legal tentou driblar perdeu a bola o cara ligou com o ataque e quase empata, é do jogo mas não era hora de fazer graça

  5. victor augusto disse:

    hoje edghooool se consagra…

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    O time tem que jogar marcando forte e buscar os contra-ataques rápidos. Não pode fazer o que fez diante do Botafogo no Engenhão. Agredir o adversário sem descuidar da marcação. Nenhum time que joga fora de casa se lança pro ataque. A torcida do Sampaio é fraca, não pode ser comparada, por exemplo, com a do Atlético-MG, que mesmo perdendo lota o Mineirão e apoia o time. Ontem, o Atlético perdeu de 2 x 0 para o Gremio, e no final da partida, mais de 25 mil torcedores, de pé, gritavam: galo! galo! galo!. Por isso mesmo amigos, não esperem muito do torcedor maranhense, especialmente da torcida do Sampaio, que só sabem falar “merda” nas redes sociais e fazer cobranças. Por isso, repito, não esperem muito da torcida do Sampaio,. un s bundões. Estão de parabens aqueles 10 mil torcedores do Sampaio que vão sempre a campo.

  7. Douglas e Edgar vamos botar pra fazer gol, vamos jogar com raça eu espero um bom desempenho da parte de vcs e de todos boa sorte

  8. Vamos jogar com raça e União pra saímos de lá com os três pontos vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 3×0

  9. José Rossini Costa Machadol disse:

    Estava vendo o jogo entre Atlético-MG 0x2 Gremio que terminou há poucos minutos, e fiquei morrendo de inveja da torcida do Galo. Mesmo tendo perdido o jogo, a torcida de pé gritava: galo, galo, galo. Mais de 25 mil torcedores. Uma torcida vibrante. É como se diz: atrás de um grande time sempre existe uma grande torcida. É uma pena que a torcida maranhense, em especial a torcida do Sampaio não tenha essa garra e esse amor pelo time. É claro que existem torcedores apaixonados que vão ao Castelão, que apoiam o time, mas esses quando muito chegam a 10 mil, pelo menos nessa Série B, em que pese a excelente campanha do Sampaio a torcida vem sendo medíocre. Torcida grande pensa grande, torcida pequena se contenta com pouco. E a torcida do Sampaio tem se mostrado pequena. É lamentável.

    • Inaldo Garcia disse:

      Caro amigo José Rossini, endosso sua opinião em parte, pois o torcedor, ou melhor o cidadão maranhense tem por característica ser sereno e comedido em suas ações, além do mais passamos muitos anos fora do cenário futebolístico nacional, desfrutando apenas do nosso campeonato maranhense, onde nossa torcida, a do Moto Club e a do Imperatriz sem dúvida nenhuma fazem a diferença, já em âmbito nacional ainda estamos engatinhando em todos os sentidos, prova disso é a pequena adesão ao programa sócio torcedor, mesmo com o evidente esforço de nosso presidente, o Sr. Sérgio Barbosa Frota em tornar grande o nosso sampaio Correia e a bela campanha feita por nossos heróis. Precisamos de um pouco de paciência e prudência ao compararmos pessoas pacatas e comuns em torcedores profissionais, que não fazem nada a não ser agitar os estádios de forma positiva como visto ontem e/ou negativa como já vimos várias vezes na mídia. e aproveitarmos este espaço para convocar os apaixonados e também os nem tão apaixonados assim a prestigiarem os clubes que nos representam no cenário nacional( Sampaio Correia e Imperatriz), difundindo e valorizando não só o nosso estado, mas também nossa cultura. Parabéns aos que se fazem presentes ao estádio prestigiando nossos clubes e fica o convite aos que não têm por hábito frequentar os estádios de futebol, pois esta é sem dúvida uma ótima oportunidade.

      • Analista do Maranhao disse:

        Muito boa sua intervenção, devemos sim enaltecer os abnegados frequentadores e os nem tanto, mas no fundo o que cada um de nos queremos é levar cada vez mais alto os nossos valores. Vamos unir em uma só voz o Sampaio, Moto, MAC, Imperatriz etc todos defraldando a Bandeira do nosso Maranhão.

  10. Saulo disse:

    CONDÉ ESTÁ CERTÍSSIMO EM ADOTAR UMA POSTURA DEFENSIVA NOS JOGOS FORA DE CASA.
    TODOS OS TIMES ESTÃO FAZENDO ISSO, INCLUSIVE NA SÉRIE A.
    TBM TEM MUITOS TIMES COLOCANDO ZAGUEIROS E VOLANTES NA LATERAL PRA SEGURAR OS ATAQUES PELAS LATERAIS. E O SAMPAIO COMO TEM UM ATAQUE VELOZ, TEM TUDO PRA DAR CERTO.

  11. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015 disse:

    A PALAVRA CHAVE NÃO É “PONTUAR” E SIM VENCER. A EQUIPE BOLIVIANA JÁ DEIXOU CLARO QUE O EMPATE FORA DE CASA É BOM RESULTADO. EU NÃO PENSO ASSIM!!! UMA EQUIPE QUE SÓ ALMEJA ESTAR NO G4 E SUBIR PRA SÉRIE A, PENSA PEQUENO. EU VEJO “O TIME A SER BATIDO NESSA TEMPORADA SER O SAMPAIO”!!!
    ENTÃO , VAMOS PRA CIMA DE TODOS E EM QUALQUER CAMPO SERMOS OS CAMPEÕES. O TUBARÃO TEM ELENCO PRA ISSO!!!!
    SERÁ QUE SÓ EU ACREDITO PIAMENTE NO TÍTULO????
    ASSESSORIA, RESPONDE AÍ, POR GENTILEZA.

  12. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015 disse:

    O time tem que ir para cima!!! Buscar os 3 pontos, isso é pensamento de campeão! Pois Deus ajuda sonhadores e não meros coadjuvantes.
    Espero que o time tenha a certeza que eu tenho de sermos os campeões e não simplesmente conseguir o acesso.
    A hora de fazer história é hoje!!!

    VAMOS VENCER , PAIÔ!!!!!!

  13. José Carlos teixeira disse:

    MINHA GENTE:
    O SAMPAIO CORREA O NOSSO REPRESENTANTE NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2015, VOLTA A CAMPO NESTA SEXTA FEIRA ÀS 19HS, NA VILA CAPANEMA, ESTÁDIO DURIVAL DE BRITO , EM CURITIBA DIANTE DO PARANÁ CLUBE , PARTIDA ESSA QUE ENCERRA O PRIMEIRO TURNO DA COMPETIÇÃO. ESPERAMOS QUE O NOSSO SAMPAIO CORREA FAÇA UMA BOA PARTIDA E CONSIGA VENCER O ADVERSÁRIO QUE NÃO É UMA EQUIPE FRACA E SIM MUITO DIFÍCIL DE SER BATIDA EM SEUS DOMÍNIOS , O PARANÁ CLUBE, QUE POR SINAL É MUITO BEM DIRIGIDA PELO PROFESSOR FERNANDO DINIZ, BASTANTE CONHECIDO DO PROFESSOR LÉO CONDÉ. VAMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA EM PROL DO NOSSO CLUBE, VAMOS TORCER POR MAIS UMA VITÓRIA, JÁ QUE O SAMPAIO CORREA NOS 9 JOGOS REALIZADOS FORA DE CASA CONSEGUIU APENAS 2 VITÓRIAS – 2 EMPATES E 5 DERROTAS, MARCOU 8 GOLS E SOFREU 14 GOLS, COM UM SALDO NEGATIVO DE 6 GOLS. UMA VITÓRIA DIANTE DO PARANÁ CREDENCIA O TRICOLOR MARANHENSE A ENTRAR NA CLASSIFICAÇÃO DOS 4 PRIMEIROS COLOCADOS NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO. O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREA, DEPUTADO SÉRGIO FROTA SEGUIU PARA CURITIBA E FICAR AO LADO DO GRUPO DE ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA, PASSANDO AQUELA ENERGIA POSITIVA .
    A COMISSÃO TÉCNICA DO TRICOLOR MARANHENSE , FEZ UMA PROJEÇÃO DE ENCERRAR O PRIMEIRO TURNO DA SÉRIE B COM UMA MARGEM DE PONTOS GANHOS DE 34 A 35….O SAMPAIO CORREA ESTÁ DENTRO DA PREVISÃO SE VENCER A PARTIDA DIANTE DO CLUBE PARANAENSE , SOMARÁ OS 34 PONTOS. NO RETURNO O SAMPAIO CORREA JÁ TEM UM PLANEJAMENTO PARA O RETURNO DA COMPETIÇÃO QUE COMEÇA NO DIA 22 EM SÃO LUIS DIANTE DO VITÓRIA DE SALVADOR. NO RETURNO O SAMPAIO CORREA REALIZARÁ 10 JOGOS EM SÃO LUIS E 9 JOGOS FORA. VAMOS PARA A GUERRA QUE AGORA É QUE O CINTO VAI APERTAR, ALGUMAS EQUIPES LUTANDO PELO ACESSO, OUTRAS PARA PERMANECER NA SÉRIE B E OUTRAS LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO.
    SAMPAIO CORREA, DEUS VAI TE ILUMINAR , QUEM TRABALHA DEUS AJUDA, O TRICOLOR DE AÇO ESTÁ NO CAMINHO CERTO. DEUS ESTÁ GUARDANDO ALGO POSITIVO PARA ESSES HOMENS GUERREIROS DO TRICOLOR MARANHENSE, LEVANDO AO APOGEU O NOSSO FUTEBOL, QUE PODE SER A SÉRIE A, GRUPO DE ELITE DO FUTEBOL NACIONAL. BOA SORTE A TODOS OS ATLETAS QUE ESTÃO EM CURITIBA, COMISSÃO TÉCNICA E DIRIGENTES DO MAIS QUERIDO DO ESTADO DO MARANHÃO.

  14. valdo disse:

    vamos trazer mais 3 pontos na bagagem.

  15. Emanuel Boliviano disse:

    Vamos tubarão vamos vencer mais uma e não perder os lideres de vista e tomara que o N7 esteja com o pé calibrado e meta outro pombo sem asa bora Sampaioooo!

  16. Bolivão II disse:

    Esse trabalho graças a Deus nossa comissão técnica cuidou muito bem e fez um trabalho com os atletas de recuperação logo após os jogos dando um devido descanso logo após as partidas. Parabéns ao nosso treinador que teve uma visão lá na frente. Parabéns Conde pelas ações de não forçar o elnco com carga de trabaho pesada. soube dousa-las.

  17. Bolivão II disse:

    Olha o Lisca preocupado com o elenco do seu time!
    turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de um início arrasador, o Náutico caiu de produção e vem oscilando nas últimas partidas. Para o técnico Lisca, a queda se deve ao fato dos jogadores sentirem o desgaste físico, tanto que, após o empate com o Bahia na última terça-feira, ele pediu a chegada de reforços.

    CONFIRA!
    Série B: Ceará demite Diego Cerri e sonha com Rodrigo Pastana para ser gerente de futebol
    “Precisamos reforçar para o segundo turno. Não vamos aguentar o segundo turno com esse grupo reduzido. Vamos ter nove rodadas que vão ser “pau”, pois serão nove jogos entre terça e sábado e vou precisar desses reforços. Em muitos jogos, nossa atuação caiu porque os caras não são de ferro. Temos que aproveitar essa base e reforçá-la”, afirmou Lisca.
    O técnico Lisca está preocupado com a falta de opções no atual elenco alvirrubro
    O técnico Lisca está preocupado com a falta de opções no atual elenco alvirrubro
    Contra o Bahia, por exemplo, o treinador teve os desfalques do goleiro Júlio César e do meia Dakson, lesionados, e o volante Marino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os dois primeiros ainda não sabem se terão condições de jogo para sábado, quando o Náutico enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Até para não correr o risco de perder outros jogadores por contusão, Lisca já avisou que vai realizar trabalhos mais leves nos próximos dias.
    “Vamos recuperar os jogadores. Vários sentiram e temos pouco tempo para recuperá-los. Temos jogadores que chegaram em pontos diferentes do ano e em situações diferentes”, finalizou o treinador.

    Sem vencer há quatro partidas – dois empates e duas derrotas -, o Timbu está na sexta colocação da Série B, com 29 pontos, três a menos que o Bahia, primeiro do G4.

  18. Renato Magalhães disse:

    Vamos partir pra cima deles fora, ataque eh uma característica do Sampaio, e ta faltando isso fora de casa, por isso não estamos, jogo se ganha eh atacando, pra cima rumo a série A.

  19. ANTONIO LOBATO disse:

    Boa sorte equipe que vocês consigam realizar uma ótima partida e uma vitória para o Sampaio.

  20. para cima tubarao #vamos subir paio #rumo a serie a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail