Sócio UniversoTorcedor

Mais reforços

Presidente Sergio Frota anuncia a contratação de mais dois reforços

Daniel vem para ser opção na lateral direita

Ainda faltam treze rodadas para o fim da Série B, mas o Sampaio segue se reforçando para enfrentar a competição, e em busca das melhores colocações na tabela.

Daniel vem para ser opção na lateral direita
Daniel vem para ser opção na lateral direita

Já está em São Luís o atacante Igor Peçanha, de 25 anos, e 1,78m, com passagens pelo Cruzeiro, Corinthians, Sevilla, Belenenses, Atlético-PR, Santo André e Seleção Brasileira de base. O jogador já foi regularizado e está apto a vestir a camisa Boliviana.

Para a lateral direita, foi contratado o jogador Daniel, também de 25 anos, que vem do Macaé, e desembarca na cidade na madrugada desta sexta-feira.

Os dois jogadores se apresentam ao clube para os exames médicos e darão inícios aos trabalhos físicos.

Atacante Igor é reforço para o ataque
Atacante Igor é reforço para o ataque

56 respostas

  1. Belas contratações doSampaio, vi o Igor e o Daniel jogarem,se os dois repetirem suas atuações do campeonato do Rio,com certeza trará muitas alegrias para nossa torcida tem muita técnica e disposição o igor inclusive chegou até ser cogitado por times grandes do Rio,asim como o Daniel ,com mais esses dois bons jogadores o Paio vai briga no topo da tabela.O campeonato das séries ” A,B, e C” quem tiver um banco forte leva!!! Tanto o Igor,Daniel,Siloé e o Felipe com certeza vão brigar pela titularidade no Sampa e vai ser bom essa disputa.Tenho quase certeza que o Sampaio vai chegar lá é só questão de tempo.

  2. Temos que ser gratos! Tá na hora de mostrarmos que somos capazes também de elegermos alguém que se interesse verdadeiramente pelo que é nosso, o nosso time, o nosso esporte, o nosso Estado. Alguém que contribui com a geração de renda através do esporte, com o lazer, com a alegria. Por essa razão votemos no 45 456. Temos que eleger um candidato que realiza os objetivos planejados, para que ele siga mais forte no seu compromisso. Se lotamos o castelão, então vamos lotar as urnas com o 45 456. Temos que admitir e reconhecer. Não podemos ser hipócritas e dizer que futebol não se mistura com política. Acho que o futebol pode sim seguir junto com a boa política. Eu acredito! Sérgio Frota é um bom exemplo de alguém que não faz só por ele, mas faz por muitos. Sampaio séria A. É 45 456!

  3. Dei uma Olhada no BID da CBF e o Igor, um dos mais novos reforços contratados, já está legalizado naquela entidade. Pronto para o proximo jogo.

  4. TORCEDOR QUE É TORCEDOR NÃO FICA ESPECULANDO SE O JOGADOR É BOM OU RUIM, TEM QUE PRIMEIRO VER O DESEMPENHO DO MESMO EM CAMPO PARA DEPOIS FAZER SUAS CRITICAS SEJA ELA CONSTRUTIVA OU NÃO. NÃO ADIANTA É TRAZER JOGADOR DE NOME QUE CHEGA AQUI E NÃO PRODUZ NADA, VEM SÓ PARA GANHAR DINHEIRO E PASSEAR, CONFIO NO PRESIDENTE POIS ATÉ AGORA O MESMO SÓ TEM DADO ALEGRIA PARA A MAIOR TORCIDA DO ESTADO.
    NO DIA 05 O NÚMERO É 45.456, 45.456, 45.456.

  5. Esses caras que criticam ou são torcedores daquela nojeira, ou nunca pisaram no estádio. Ou raça de negativistas, vão torcer por aquela lambança que não consegue colocar 10.000 torcedores no Castelão.

    1. caro Hamilton pereira tambem concordo com vc meu caro, não precisamos da opinião de mulambentos as criticas deles só nos fortalece,
      mostramos p brasil e para o mundo que somos a maior torcida do maranhão e brasileirão serie B, eu quero ehhh que eles falem, kkkkkkkkk
      coitados não consegue colocar 3.000 no castelão .

      SOMOS OS MAIORES BATENDO RECORDEs EM TODOS OS SENTIDOS DO BRASILEIRÃO SERIE B, SOMOS SAMPAIO CORREA.

  6. Ta na hora de botar em campo o “injustiçado” Robson Simplicio e revesar no banco o gott com o pitol assim como todo time grande faz… o gott que é outro injusticado nesse elenco do sampaio

  7. INFELIZMENTE AINDA ESTAMOS NAQUELA IDÉIA, DE QUE, QUANDO JOGADOR VEM PRÁ ESSAS, É PORQUE NÃO TEM NÍVEL PRA JOGAR POR LÁ….VAMOS VER!!!!

  8. Meus amigos, parem de falarem asneiras, vamos primeiro confiar nas contratações que estão sendo feitas, o exemplo maior é a nossa equipe formada para série perie “B”, se estamos entre os 10 primeiros colocados e com os jogos que nós temos apresentado foram bons, ao ponto de comentaristas de todo o BRASIL elogiarmos é prova maior que as contratações foram corretas e bem suceditas. Então não há motivo para esses tipos de comentários que não ajuda em nada, vamos sim torcer, incentivar, apoiar os atletas recem contratados e sem sombra de dúvida acreditar de forma concreta no nosso presidente SÉRGIO FROTA até porque é fato onde nós chegamos, foi com muito sacrificio e esforço desse nosso presidente o qual tem nos dado tudo dentro do possível para fazer do SAMPAIO FORTE, VITORIOSO e verdadeiramente não só um TIME FUTEBOL MAS REALMENTE UM CLUBE. E com certeza está, passo a passo atigindo sua meta.

  9. Bom dia!

    As intenções do presidente Sérgio são muito boas, acredito que não há contratação ou indicação de qualquer jogador sem que tenha informações dos mesmos e dedo do treinador, então amigos, vamos esperar para vê esses caras jogando, só assim, obteremos dados sufuciente para aprová-los ou reprová-los. Enquanto isso só nos resta torcer para que tudo dê certo para a bolívia querida. abraços.

  10. Voltando ao Tote. Este jogador é tão bom e versátil que, se o Lisca(claro q não vai me atender) estiver com dificuldade em escalar o time -hoje- dado os desfalques, pode, perfeitamente, colocar o nosso “cabrito”como falso-ponta direita, QUE ELE DÁ O RECADO TRANQUILAMENTE!!!! É OPÇÃO. . . . . . . . .OPÇÃO. . . . . . . .E OPÇÃO! L I S C A !!!!

  11. Bom dia amigos,
    Só lembrando que faltam 13 rodadas para a nossa Bolívia Querida lutar pelo acesso a série A do futebol Brasileiro.
    O que nos resta neste no momento é lutar e incentivar o nosso Sampaio Correa lotando o Castelão.
    Aproveito para agradecer a competência administrativa e o esforço do nosso Presidente Sérgio Frota em favor do esporte Maranhense e sobre tudo do Sampaio Correa.
    Eu moro em Brasília, mas a minha família toda é de São Luís, somos boliviano e apoiamos o Sérgio Frota.
    Portanto peço o apoio da sua sagrada família, vote Sergio Frota 45456.

  12. Espero sinceramente, que o Presidente Sérgio Frota não se equivoque,
    a série B, já avançou mais da metade do campeonato, não sei se
    aumentar plantel nesse momento é viável, praticamente já chegamos
    em outubro, acredito que temos atacante e laterais já no time, porém
    o que ocorre é que está faltando manter um esquema tático eficiente
    e permanecer no mínimo três jogos com a mesma equipe para se criar
    um padrão, do contrário, vamos contratar a cada rodada e aí fica difícil,
    pois no futebol como em qualquer área da vida, ninguém alcança sucesso andando na contramão da lógica!!!
    Vamos para a A-2015 eu acredito!!!

  13. O presidente está dando a resposta para quem tanto reclamava de contratações para reforçar a equipe. São dois bons jogadores que vem para o restante da competição e, em busca do almejado G4. Gente, não esqueçamos que temos que levar grande público ao estádio: lembrem-se daquele público do jogo Samáio 2 x 2 Vasco da Gama: 45.456 espectadores. REPETECO; 45,456.

  14. Se esse Igor passou por essas equipes todas e tem essa bola toda. Então, como ele veio parar no Sampaio?
    Também, não lembro de ter visto falar desse jogador jogando nesses times. Ou ele passou só na porta ou jogou apenas nas categorias de base.

    1. E você acha que o Sampaio Corrêa é o último time para os jogadores escolherem para vim jogar?
      Pra sua informação, muitos jogadores bons se oferecem para vim jogar no Sampaio Corrêa, a questão é que o Sampaio não tem dinheiro para pagar certos salários. Respeita o Sampaio Corrêa meu amigo, com uma declaração dessa, dá pra perceber que nem tricolor você é.

    2. Amigo, já estou de cabelo branco e cansado desse papo:”jogador passou, por aqui, por ali, por acolá e tudo mais”, especialmente qdo se trata de contratações vindas para River e Flamengo-PI. NA HORA, NÃO É NADA DISSO!! MUUUITO CUIDADO!!!!

      1. Amiga Ismar/Costa, assistimos o centro avante da seleção brasileira de futebol o Fred, vulgo “cone” que não deu um chute no gol durante as partidas, o Fred vulgo “cone” é do Fluminense, time rebaixado para a série B, mas que por política, foi colocado na série A outra vez.

        Vamos ver o rapaz jogar, depois que êle jogar saberemos se podemos confiar, eu vejo o Frede vulgo “cone” jogar todo dia na televisão, mas é ruim que doi…..

  15. Como eu tenho dito em várias ocasiões, acredito na administração do Sergio Frota. Para trazer esses dois jogadores o Sergio fez das tripas coração, já vi esse Igor jogar é muito bom de bola. Torcida boliviana, essa é a hora de darmos nossa contribuição, estão faltando apenas 10 dias para cravar, 45456, 45456, 45456.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *