Mais perto de você

Novo local de atendimento do Sócio Torcedor Tricolor

Post_Novo_Ponto

A loja do SampaioMania, localizada na Avenida Castelo Branco, próximo ao retorno do São Francisco, começa a prestar um novo serviço à nossa torcida. Lá já está funcionando um ponto avançado de atendimento ao Sócio Torcedor Tricolor.

A partir de agora, quem mora na região, não precisa mais ir até a sede do Sócio Torcedor Tricolor, que fica na Cohab, para realizar diversas operações.

Novos cadastros, emissão e pagamento de boleto poderão ser feitos na loja SampaioMania, facilitando a vida dos torcedores de toda do São Francisco, centro e adjacências. A única operação que continuará sendo feita exclusivamente na Sede do Sócio Torcedor Tricolor será a entrega de carteirinhas. Fora isso, todo o resto poderá ser resolvido pela Internet ou na SampaioMania do São Francisco.

Respostas de 16

  1. caro pessoal de marketing do socio torcedor,foi tentar me cadastra no socio torcedor e foi constatado que ja possui um cadastro com meu cpf,todavia no ano passado provavelmente no mes de maio 2014,realmente fiz o meu cadastro e nunca me deram retorno,e nem mandaram minha carteirinha e muito menos boleto.pois no ano passado nunca usufruir dos beneficios da compra de ingresso pela metade.quero comecar a pagar,mas nao pagar atraso pois nao sabia que estava cadastrado.vcs deveriam mandar pro endereço da pessoa,pois as vezes nao da tempo.

    1. Caro Mozart,
      Lamentamos o ocorrido. Pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento do Sócio, pelo número 3199.7878. Obrigado.

  2. A minha sugestão a direção do Sampaio, é que nos dias de jogos do nosso time fora do Estado, o departamento de marketing, arranje um local para os socios assistirem os jogos, e o que tudo que for consumido lá (cerveja, refrigerantes, água, tira- gosto e etc.) seja revertido a favor da nossa Bolívia.
    Obs: Além de um quiosque dentro do Castelão do sócio torcedor, seja colocado um quiosque da Sampaiomania, nos dias de jogo.

    1. Oi Assis,
      Uma excelente idéia, vamos analisar com carinho. Quanto ao quiosque do SampaioMania, já está em planejamento. Obrigado por participar.

  3. Caro Presidente,
    Somos sabedores do seu esforço na administração do nosso time querido. Para colaborar me associei como sócio torcedor vip, no entanto muitas vezes, por falta de tempo deixo de pagar em dias as mensalidades. Isso é mais frequente nos períodos de recesso do time e campeonato maranhense, mais precisamente entre os meses de dezembro a abril. Acredito que por ser meses de menor arrecadação em bilheterias deve causar maiores dificuldades financeiras ao time. Por sugestão, queria que fosse implementado a débito em conta, pois isso diminuiria a perda de arrecadação no meses acima referidos, como uma maior assiduidade nos pagamentos.

  4. EU SUGIRO QUE O SÓCIO-TORCEDOR SEJA MELHOR GERIDO E QUE RESPEITE OS SÓCIOS EXISTENTES LHES DANDO OS KITS A QUE TÊM DIREITO, E QUE ATÉ O MOMENTO, NÃO RECEBERAM, COMO EU POR EXEMPLO, QUE JÁ PAGUEI A ÚLTIMA MENSALIDADE E AINDA NÃO RECEBI. E TODA VEZ QUE COBRO, OUÇO SEMPRE AS MESMAS DESCULPAS E NÃO ADIANTAM AS CRÍTICAS, TUDO ESTÁ COM ANTES, DESORGANIZADO. E O QUE NOS PREOCUPA É QUE NÃO PERCEBEMOS A AÇÃO DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE POSSA MUDAR ESSE QUADRO. VOU FAZER UM ÚLTIMO APELO AO PRESIDENTE DO SAMPAIO: ENTREGUE ESSE PROJETO, QUE É MUITO VIÁVEL, PARA QUEM ENTENDA DA COISA.

    1. Oi Sebastião,
      Ao contrário do que você imagina, o Programa Sócio Torcedor já evoluiu bastante agora em 2014. Sabemos que precisamos melhorar muito e, por conta disso, trabalhamos dia e noite buscando soluções. Quanto aos kits, adquirimos equipamentos para fabricação dos mesmos e já os estamos produzindo e entregando aos sócios que tem direito. Certamente o seu kit será entregue. Pedimos a sua compreensão. Mas lembre-se que, além dos kits, o programa contra com outros benefícios. O maior e mais lucrativo deles, para o sócio, é ter desconto de 50% em todos os jogos do Sampaio Corrêa.

      1. EM NOME DOS BENEFÍCIOS MAIORES QUE CRITICO A FORMA COMO É GERENCIADO O PROJETO, E REAFIRMO, PRECISA SER CONDUZIDO COM MAIS ORGANIZAÇÃO E COMPROMISSO DAQUELE QUE ESTÁ A FRENTE DO MESMO. SEI DA IMPORTÂNCIA DO PROJETO E É POR ISSO QUE BRIGO POR ELE ,NO BOM SENTIDO DA PALAVRA. SE NÃO HOUVESSE TANTOS DESACERTOS, SEGURAMENTE QUE O SÓCIO-TORCEDOR ESTARIA BEM MAIS FORTE. MEU CARO GERENTE, O ELEMENTO MAIS IMPORTANTE DESSE PROJETO É O TORCEDOR, E SEI QUE SABES DISSO, POR ISSO TEM QUE SER TRATADO COM CARINHO, DISTINÇÃ0 E MUITO RESPEITO. AS CRÍTICAS QUE FAÇO, E SE NECESSÁRIO, CONTINUAREI FAZENDO, SÃO PARA CONSTRUIR. ESTAREI PRONTO PARA ELOGIAR QUANDO NECESSÁRIO. A PROPÓSITO, SÓ HOJE RECEBI O MEU KIT, 01 (UM) ANO DEPOIS. E MESMO ASSIM, RENOVEI MEU PLANO VIP.

        1. Oi Sebastião,
          Continuaremos trabalhando para que o projeto seja mais consistente e eficiente. Obrigado por participar.

  5. Uma idéia. Em relacao as carterinhas, poderia ser feito uma planimha de controle, e assim toda sexta seriam encaminhado as carteorinhas fa loja da cohab para o são francisco. Essa tabela de controle sefia para os novos cadastrados na loja, sendo assim mais uma comodidade para o sócio.

  6. Acho uma boa. Agora fica difícil porque semanas atrás me desloquei até a loja por volta das 9:30 isso mesmo às 9:30 é ainda estava de porta fechada acho isso um absurdo porque tive que comprar uma camisa no tropical porque a loja do meu time estava fechada. Presidente vamos ter uma conversa com o gerente…

    1. Oi Ney,
      A loja abre rigorosamente às 9h da manhã. É possível que nesse dia tenha havido alguma problema. Se acontecer novamente, nos informe o dia para que possamos averiguar o ocorrido. Obrigado.

  7. Quero sugerir ao pessoal do sócio torcedor que monte uma barraca ou stand no estádio Castelão, na parte interna, para angariar novos sócios durante os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *