Sócio UniversoTorcedor

Mais homenagens

Sampaio recebe mais placas em festa da Aclem

20131221220438_294
O Sampaio Corrêa continua sendo bastante homenageado. Desta feita, na noite desta sexta-feira, foi a vez de a Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem) entregar placas ao presidente Sérgio Frota e ao capitão Arlindo Maracanã. As placas foram um reconhecimento da imprensa esportiva da importância do Sampaio na recuperação do futebol do Maranhão, bem como uma forma de dizer “muito obrigado” ao excelente trabalho que o presidente Frota vem fazendo ao longo dos 80 meses no comando da Bolívia Querida.

Na solenidade foi ressaltado, quando da entrega da placa ao capitão Arlindo Maracanã, a excelente contribuição do time bolivianos, principalmente pela entrega dos jogadores maranhenses, que como Maracanã, têm levado o Sampaio para ser destaque na mídia nacional, hoje, como os dois times de maior visibibilidade do país.

No seu discurso, o presidente Sérgio Frota lembrou que em 2012, quando da conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio deu uma arrancada rumo à Série A. “Ganhamos a Série D, de forma invicta. Passamos, de passagem, pela Série C, chegando ao vice-campeonato. Em 2014, vamos pular para a Série A, que é o nosso grande objetivo”, ressaltou.

20131221220350_385

Homenagem a Fontenelle

O presidente Sérgio Frota e o capitão Arlindo Maracanã participaram das homenagens que a Aclem prestou ao comentarista Herberth Fontenelle, que aos 72 anos, 52 dos quais dedicados à imprensa do Maranhão, continua sendo considerado o “Papa” da comunicação esportiva. Frota achou justa a homenagem ao comentarista, que é o secretário do conselho deliberativo do Maranhão.

20131221220307_431

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *