Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Mais 3 pontos

Sampaio vence o Tuntum e encaminha classificação

Mais 3 pontos
Sampaio venceu o Tuntum no Nhozinho Santos (Foto: Ronald Felipe)

Em partida disputada na noite desta segunda-feira, 4, no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa venceu a equipe do Tuntum pelo placar de 2×0. O resultado levou a Bolívia Querida aos 22 pontos e encaminhou a classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense.

A vitória boliviana começou a ser construída no fim do primeiro tempo, após jogada entre Pimentinha e Cortez, que culminou com a finalização de Bruno Baio.

Na etapa final, aos 19 minutos, Evandro bateu de chapa, de dentro da área, e ampliou o marcador para o time do povo.

O Sampaio ainda criou chances para marcar o terceiro gol, incluindo uma bola na trave batida por Adaulto Jr, mas o confronto foi encerrado com o placar de 2×0 estabelecido.

Agora, o Sampaio Corrêa concentra suas forças no duelo decisivo pela Copa do Brasil, no dia 13/03, contra o Ferroviário, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Evandro (Rafael Luiz), Gazão (Pablo Oliveira) e Thallyson Adaulto Jr); Cebolinha (Edrean), Pimentinha e Bruno Baio (Gustavo Simões).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

13 respostas

  1. MINHA OPINIAO, ACHO QUE TIME NÃO TEM QUE INSISTIR COM JOGADOR DE BAIXA QUALIDADE E RENDIMENTO, TEM QUE BUSCAR OUTRAS ALTERNATIVAS, NEM QUE GASTE MAIS, MAS QUE RENDA PARA O CRESCIMENTO DO TIME, ESSE JOGO COM O FERRIM, É UM RISCO, OS CARAS VÃO JOGAR POR UMA BOLA, TEM CARA FAZEDOR DE GOL, COISA QUE O SAMPAIO NÃO TEM E AINDA TEM O PROBLEMA DE COBRANÇAS DE TIROS DA MARCA DO PENALTY.
    MAS, MINHA TORCIDA, SEMPRE FOI A FAVOR DE VOCES BOLIVIANOS.

  2. Volto a afirmar novamente que o Sampaio ainda é um time em formação não se monta um time inteiro em 2 ou 3 meses. Calma com o andor que o Santo é de barro. Não adianta contratar ninguém agora porque não vai resolver talvez nem jogue. Por isso vamos apoiar nossos guerreiros e nos classificar porque eu acompanho o campeonato cearense e sinceramente não vejo nada demais o Sampaio gabhar esse jogo. O ferroviário virou o jogo contra o MAC porque o goleiro salvou o time e a defesa maqueana entregou.
    Vamos nos preparar bem pra vencer nesse momento esse jogo vale mais que o título do maranhense.
    Sempre Sampaio!

    1. Vocês viram a reportagem de Luís Daniel sobre o período que jogou no Sampaio?? Mais um ingrato que o tempo irá punir por cuspir no prato que comeu, falou que por aqui se esbaldava na bebida, após os jogos, após os treinos.enfim, todos os dias, e aí tem gente que ainda fica passando mão em jogador com esse tipo de caráter, como se o Sampaio fosse o culpado em ele ter esse comportamento, ele deixou claro isso, e como o Santo André onde joga hj fosse maior que a Bolívia. Lembram do apoio e as condições que deram ao Edgar??? Adiantou alguma coisa? Cada um colhe o que planta, por isso que a linha dura tem que ser imposta numa equipe de futebol, depois tem gente que defende que vida de jogador é igual a de qualquer pessoa, o que não é verdade, o atleta que se cuida e se comporta como profissional tem vida longa e normalmente alcança o sucesso, basta analisar o comportamento do Messi e Cristiano Ronaldo, são craques não resta dúvidas, igual ao Neymar que diferentemente vive se metendo em confusão e o Robinho que todos sabem como acabou.

  3. Parece mentira, mas apesar da idade, Cortez e pimentinha são os dois melhores e mais lúcidos jogadores do Sampaio em todos os jogos que participam.
    Acho muito pouco para quem está às vésperas de uma decisão que vale uma boa quantia financeira e, que salvará por definitivo a temporada de 2024.

    1. Cortez além do bom desempenho mostra- se um profissional comprometido…praticamente jogou em todas as partidas, sem preciosismo se quem já passou pela Seleção

  4. Uma vitória com muitas dificuldades no primeiro tempo, principalmente no meio de campo sem criação de jogadas, foi preciso Cortez fazer essa função. Segundo tempo houve uma melhoria com as substituições e muitas chances perdidas. O jogo contra o ferroviário é o jogo de quase 2 milhões. Seria essencial a contração de meia para criação de jogadas. Hoje é aniversario do presidente Sergio Frota. Parabéns! que Deus o proteja e abençoei sua vida, saúde e bem.

    1. O jogo vale R$2,250 milhões é grana boa fora a possibilidade de na 3a fase pegar um clube de primeira divisão pra lotar o Castelao.

  5. Não podemos, no começo da temporada, insistir com jogadores que durante todos os jogos em que atuou, demonstra total insegurança, erro grotesco nos passes, atraso na marcação, etc. Ele tá destoando dos demais!

  6. O mais importante sempre será a vitória, e ela veio. Ok!
    Fico me perguntando:
    – Será que aquele campo lamacento, parecendo mais um campo de pasto, onde o Sampaio jogou contra o Humaitá, não foi benéfico para o nós?

  7. Boa Vitória. 3 pontos necessários para dar um pouco de confiança para o grupo. Mas o teste para esse grupo, será o Jogo contra o Ferroviário pela Copa do Brasil. Importante, primeiro pelo prêmio em casa de vitória, e depois para diminuir a desconfiança que o torcedor tem com esse time. Vai jogar em casa, no campo que treina e conhece muito bem, junto da torcida, ainda que não seja muito grande. Pra mim um teste de verdade para esse grupo, para se avaliar a parte técnica de cada um. Sampaio nesse ano ainda não pegou um adversário de respeito. O Ferroviário, não é nenhum fenômeno, mas é superior aos adversário, por exemplo, do campeonato maranhense. Vale o apoio da torcida. A grana vem em bom momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *