Tuba Chip

Maestro resolve

Eloir marca duas vezes e comanda vitória Tricolor

Eloir marcou duas vezes e foi o craque do jogo

Responsável por dois dos três gols do Sampaio na partida diante do América, Eloir foi escolhido, por unanimidade, pela crônica esportiva e por toda a torcida, como o grande craque do jogo desta terça-feira, no estádio Castelão.

Eloir é abraçado pelos companheiros
Eloir é abraçado pelos companheiros

Após passar alguns jogos atuando como segundo volante, com a contusão de Jonas, Eloir voltou a jogar em sua posição original e deu o toque de classe ao meio-campo da Bolívia: “O importante é ajudar a equipe. Posso jogar nas duas funções, e sempre procuro dar o melhor em campo. Hoje, tudo deu certo e fui feliz nos lances”, declarou o maestro Tricolor.

Sobre os gols, Eloir dividiu com seus companheiros os méritos pelas pinturas: “O time todo foi bem. Recebi dois belos passes, um do Edgar e outro do Waldir, e fui feliz nas finalizações. Essa vitória é de todo grupo e da torcida, que também jogou junto.

Com os dois gols marcados na partida diante do América de Natal, Eloir chegou aos quatro tentos anotados e é o artilheiro da Bolívia na competição.

Eloir marcou duas vezes e foi o craque do jogo
Eloir marcou duas vezes e foi o craque do jogo

35 respostas

  1. Eloir é o único craque q tem no elenco,isso é fato! Todo mundo só tá falando do segundo tempo dele,mas ninguém tá lembrando q ele enfiou quatro bolas no primeiro tempo botando Márcio Diogo,Pimentinha e Willian Paulista na cara do gol.

  2. Aqueles que me conhecem, sabem meu posicionamento sobre esse jogador: simplesmente magnífico! Melhor que o ganso dorminhoco que toda a mídia do Brasil vive bajulando quando faz 1/10 do que o Eloir faz no campo. Tenho esperança que nossa bolívia suba para a série A, que apareça um patrocinador de verdade, não essa ótica Diniz que só tira proveito do nosso bom momento, para que possamos pagar ao nosso ídolo um salário compatível com o seu futebol e com a média dos jogadores nacionais. Antes que seja tarde.

  3. Serão colocados à venda ingressos para o jogo contra o avaí ou será permitida apenas a entrada de pessoas contendo o canhoto do jogo que fora cancelado???

  4. BOM DIA GERÊNCIA DE MARKETING GOSTARIA DE SABER DOS MESMOS SE O CANHOTO DO JOGO ENTRE SAMPAIO E AVAÍ CANCELADO NO DIA 10/05 VAI SERVIR P JOGO DE SÁBADO, ESTOU COM 2 CANHOTOS EM MÃOS E QUERIA UM ESCLARECIMENTO DE VCS, QUALQUER INFORMAÇÃO DE VCS FICAREI MUITO GRATO.

    1. Oi Joanilson,
      Nós ainda estamos aguardando um posicionamento da diretoria em relação a questão do jogo contra o Avaí. Divulgaremos muito em breve aqui no site e na nossa página oficial no Facebook.

  5. boa vitoria do tricolor, mas acho que o time tem que jogar com mais rapidez na hora de bater uma falta ou sai logo rapido pro jogo …..parece que jogam com o “freio puxado” aquela sonolencia….. mas o que vale e a vitoria

  6. p q o Sampaio não joga no sábado diante do avai com a camisa amarela para homenagear a seleção brasileira? ” obrigado a todos que fazem parte do markenting.

  7. Não é de hoje que eu comento o rendimento dos jogadores e da comissão técnica do Sampaio. Este é o Sampaio Corrêa que eu conheço, time de glorias e títulos. Flávio está fazendo um ótimo trabalho, e posso ver o comprometimento dos jogadores durante os 90 minutos, correndo, partindo pra cima, e não aquela cena de jogadores andando, entrando em dividida e caindo por um encontrão. Muito bom, melhorou 100% o time. Vejam só as melhorias, colocaram os caras pra treinar de verdade, agora é trabalhar duro e não parar, trabalhar o lado psicológico dos jogadores pra entrarem em todos os jogos com mais vontade. TREINAR, TREINAR E TREINAR. Por favor, coloquem o outro goleiro pra jogar também, quem sabe o melhor goleiro do campeonato gaúcho não surpreende, vamos revezar o gol. E vamos trabalhar finalização com os atacantes, só vejo gol dos meio de campo e defensores.

    #SouSouTubarão #Paiô #123SampaioÔÔÔÔ

  8. Vimos ontem uma aula de Futebol moderno, sem utilizar nenhuma vez o retrógrado “chuveirinho na área”. O Sampaio mostrou um plantel de jogadas ensaiadas no estilo 2 1, seja nos escanteios ou nas faltas na perto da área. Lembra um futebol de salão onde os jogadores ficam rodiziando da esquerda para direita e vice versa e quando tem a oportunidade de chutar ao gol executam quase sempre de frente o goleiro. Através do técnico, os cruzamentos passaram a ser rasteiros, sempre trabalhando antes da grande área, dando oportunidade que todos possam chutar (atacantes, meias, laterais e volantes),

  9. O time sem David Batista joga muito mais a bola é melhor distribuída além da referência no ataque, o Edgar deveria ser titular desde time. espero que o nosso técnico não demore a perceber isso.

    1. Oi Robert,
      Estamos aguardando uma posição da diretoria em relação ao jogo contra o Avaí. Divulgaremos o quanto antes.

  10. Ontem no jogo do sampaio estava estampado a Ótica Diniz como patrocinador master (frente e costa), queria saber do setor de marketing, se esse patrocínio será por todo a temporada.

    1. Oi Eduardo,
      As Óticas Diniz ainda não é nosso patrocinador Master. Fizemos apenas aplicação pontual da marcas para os últimos 3 jogos pré-copa.

  11. QUANDO ELE PUXA A RESPONSABILIDADE O SAMPAIO SEMPRE VENCE É UM JOGADOR FORA DE SÉRIE, PARABÉNS ELOIR E TODA A EQUIPE, PRINCIPALMENTE EDGAR QUE JÁ MERECE UMA VAGA DE TITULAR NESSA EQUIPE…RUMO A SÉRIE A!

  12. Beleza de vitoria!!!!! Vamos chegar lá.

    Agora um detalhe: Estamos iniciando a temporada e já tem jogador sentindo-se cansado???? Deve estar correndo mais que os outros, então é só jogar de maneira coletiva, passando a bola, se posicionando bem no campo…etc, assim não vai correr tanto. TE CUIDA PIMENTINHA!!!!!! No SC reclamou porque não jogava e agora aqui tá jogando muito………

  13. Eloir jogando avançado é um maestro, lembra o estilo de Kaka e Rai. O Valber também é muito bom, entretando jogando com ele e Marcio Diogo o time perde em marcação no meio campo. O Edgar e o Waldir estão entrando bem nas partidas, Edgar muito veloz e objetivo. Pra cima do Avaí agora é rumo a serie A

  14. Presidente, chegou a hora da nossa Bolívia Querida homenagear a seleção brasileira, vestindo a CAMISA AMARELA no jogo de sábado (07/06/2014) contra o Avaí. Seria muito legal!

  15. Com o 1°tempo fraco, o Sampaio veio para o 2° tempo mais determinado a vencer, as alterações feitas pelo técnico foram boas, com a entrada de Edgar, deu mais agilidade ao ataque e as jogadas de gols foram surgindo.
    A equipe tá de parabéns, com força, garra e determinação chegaremos ao lugar mais ALTO.
    Que venha o Avaí.

  16. É pessoal tem um tal de Mauro ai que ainda acha que entende de futebol!

    Olha o que eu venho dizendo a semana toda, que o problema do ataque nunca foi o David Batista e sim o Pimentinha! Nada contra o William Paulista, mas alguém acha que ele fez algo diferente do que o David Batista vinha fazendo?

    Agora esse Pimentinha não dá! Temos que tirá-lo do time, o time melhorou um milhão de vezes quando ele saiu! O Jogo dele não vira nada, cisca, cisca e não acontece nada!

    Agora pessoal, o Edgar não pode ser reserva do `Pimentinha né! Com uma perna só ele é melhor que o Pimentinha, vamos por isso a força na cabeça do Flávio ou quem perderá é o time!

    Aina vou insistir que o ataque que da certo é EDGAR e DAVID BATISTA, com Valdir entrando no segundo tempo.

    1. Respondendo a sua pergunta. O William Paulista fez sim muito mais que o poste do David Batista. William fez muito bem o pivô, venceu quase todas as divididas de cabeça, marcou, deu passe pra gol. Tem muito mais qualidade técnica. Quanto ao Pimentinha, não fez um bom jogo ontem, mas inferniza, cava faltas perigosas, abre a zaga. Falta melhorar a pontaria e o passe. Sem dúvida, a briga com o Valdir vai ser boa, pois este, quando entra, joga coletivamente e sempre pra frente.

    2. Caro Caue, se você acompanha os jogos do nosso time, pode perceber que seu comentário tem um erro e qual é? Edgar joga bem (fato), mas é jogador de meio de partida, pois quando entra jogando não rende nem metade do que quando entra no decorrer dos jogos. Pimentinha iniciou com muitas falhas, mas dá p perceber que ele vem melhorando a cada jogo. O melhor de tudo é ver que o Sampaio tem banco e os jogadores que entram, entram bem.

    3. Caue, vc tem comentado sempre a mesma coisa ” o David Batista e tal…, cara o willian jogou muito e se vc tá criticando ele por não fazer o tal gooool!!! que agente espera de um centroavante, nesse jogo isso ficou em segundo plano. pois ganhou todas como pivô, deu passe assistencia a gol, em fim fez um excelente papel como centroavante, e quer ter certeza do que tô falando? espera o proximo jogo e verá que o David não vai está lá no time titular. outro ponto:
      o pimentinha tem o mesmo estilo do edgar, é só ver o retrospecto dos dois , sempre que entraram no decorrer da partidas foram muito felizes e fizeram a diferença, acho que ele devia ficar para o segundo tempo. pra entrar junto com o edgar.

  17. Parabéns Sampai. Agora Flávio Araújo quero ver você dizer que willian paulista não merece ser titular como venho batendo nessa tecla. Manda David Batista embora junto com Paulo Ricardo e trás mais um centrovante. Se tivesse colocado William Paulista contra o Ceará teriamos ganho o jogo.
    por favor não faça mais besteiras você espera a torcida pedir pra poder mexer seja mais rápido nas mexidas. Flávio você vai nos levar a serié A. Confiamos em você. Vlw

    1. Discordo totalmente de você cara!

      O que o Paulista fez de diferente do David? Sinceramente não vi diferença! O problema esta no Pimentinha que não passa a bola. Tirando o Pimentinha e colocando Edgar, o centroavante tanto faz! Mais ainda prefiro David Batista por ter maior faro de gol.

      1. Sergio, faro de gol? qtos ele já fez? até agora ele ainda não mostrou isso , não estou dizendo que ele é ruim , só estou falando que não é o seu momento, paciência…até porque pra quem não sabe; ele esteve prox de acertar com o CORINTIANS (SP) pra substituir o Pato. agora; tem que jogar quem está melhor, e se ele for um cara de superação, vai trabalhar duro e mostrar quando tiver oportunidade que o torcedor está enganado a seu respeito, torço por ele. espero que ele consiga ,pois, temos muitos exemplos de jogadores que enfrentaram problemas parecidos e nunca desistiram, ex: o Osvaldo do SPFC que depois de uma bela campanha pelo Ceará chegou muito bem ,foi à seleção e simplesmente ficou num jejum de 11 meses sem balançar as redes perdeu titularidade e por pouco não foi trocado por Wagner do FLU, hoje recuperou o bom futebol, voltou a titularidade ,a fazer gols e é o maior assistente do time no ano. outro foi Rafael Marques do BOTA que passou 21 jogos sem marcar,mas deu a volta por cima ,então, vamos torcer por ele, mas, aceitar o seu mal momento , para o bem do nosso SAMPAIO CORREI”A”

    2. Edeilson concordo em partes com o que disse. Que o Flávio pode ajudar a nossa Bolívia querida chegar a série A é fato agora dizer que o David Batista deve ser mandado embora e que o Wilian Paulista é o unico centro avante craque…..Tá de brincadeira…Você é parente dele porque eu não vi nada de diferente entre ele e o David… Depois dizem que mulher é que não entende de futebol.
      Fica a pergunta já que menciona o craque como tão diferente do David…Quantos gols ele marcou nos últimos jogos em que atuou?
      Fato é que a grande mudança se deu com a saída do fome de bola pimentinha que esquece que um time funciona no coletivo ou seja além do drible um passe com qualidade para os companheiros e não apenas pensando em si mesmo
      Espero que no próximo jogo o Flávio volte com o ataque que deu certo contra inter porto e oeste ou seja David Batista e Edgar.

  18. A META OBJETIVA AGORA É VENCER/VENCER O AVAÍ E FICAR, SIMPLESMENTE, NOS CALCANHARES DO VÉI CEARÁ!!! VAMOS Q VAMOS: É POSSIVEL SIM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *