Sócio UniversoTorcedor

Maestro recuperado

Exame mostra cicatrização da lesão e Eloir volta a treinar

Eloir matou a saudade da bola no treino desta quinta

Após duas semanas afastado dos treinos por conta de uma contusão no adutor da coxa esquerda, o meia Eloir foi liberado pelo Departamento Médico do Sampaio para o trabalho de transição. O exame realizado na última quarta-feira mostrou total cicatrização da lesão, habilitando o jogador a voltar às suas atividades normais dentro de campo.

Com saudade da bola, o craque Tricolor realizou corridas no gramado do CT José Carlos Macieira, orientado pelo preparador físico Pedro Henrique, e participou, por alguns minutos, de um jogo-treino em campo reduzido, juntamente aos atletas não relacionados para a partida contra o Moto e alguns jogadores do Sub-19 do Sampaio.

Os médicos do clube preferiram não estabelecer prazo para sua volta aos gramados. Tudo vai depender de sua evolução física nos próximos dias.

Eloir matou a saudade da bola no treino desta quinta
Eloir matou a saudade da bola no treino desta quinta

3 respostas

  1. gostaria de saber se todos os reforços que estão chegando para o brasileiro, irão está a disposição para a segunda fase da copa do brasil. caso o Sampaio passe de fase! ” QUE COM CERTEZA, IREMOS PASSAR. EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! AMÉM!

  2. Volte logo, pois embora recheado de bons jogadores o Sampaio sente muito a sua ausência. Espero que você esteja totalmente recuperado no domingo (06/04), para sermos campeões do 2ºTurno e consequentemente do Estadual 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *