Sócio UniversoTorcedor

Maestro na bola

Com Eloir relacionado, Sampaio faz as malas para duelo em Belém

Eloir reforço o Sampaio na partida contra o Paysandu (Foto: Elias Auê)

A manhã desta quinta-feira foi destinada ao último treino do Sampaio Corrêa em São Luís antes da viagem para Belém, onde a equipe Tricolor enfrentará o Paysandu no próximo sábado.

Em atividade realizada no Estádio Castelão, o técnico Paulo Roberto Santos fez ajustes pontuais no time titular, utilizando a base montada no último jogo, mas fez algumas observações no meio campo e ataque, além de acertar o posicionamento em campo.

A novidade entre os relacionados para o próximo jogo é o meia Eloir, que teve a rescisão do seu contrato com o Maranhão Atlético publicada no BID e vai poder, enfim, assinar contrato com o Tricolor.

Eloir reforço o Sampaio na partida contra o Paysandu (Foto: Elias Auê)

Eloir já vinha treinando há duas semanas no clube, aguardando o desfecho da situação jurídica, e agora pinta como opção para a decisiva partida diante do Paysandu: “Feliz que tudo deu certo. Agora é se colocar à disposição para ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda. Teremos dois jogos muito importantes na sequência e precisamos buscar o resultado positivo. Não tem como ser diferente”, afirmou o meia Tricolor.

Quem também está à disposição da comissão técnica é o lateral Luis Gustavo, que chegou ao clube com duas suspensões pendentes e ainda precisou se recuperar de um leve desconforto na panturrilha. O jogador participou normalmente do treinamento no Castelão e se garantiu na relação para o jogo.

A delegação Tricolor segue viagem para Belém na tarde desta quinta-feira, às 15h00. Amanhã, o grupo fará o último treino antes da partida no CT do Remo.

     Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério
  • Volantes: Silva, Willian Oliveira e Adilson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei
  • Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

38 respostas

  1. Vamos esperar que a vitória dessa vez aconteça, o time do Paysandu não está também numa boa fase. Jogo complicado, mas jogando fora, o time do Sampaio joga melhor. Tem que vencer, outro resultado não resolve a vida do Sampaio. Teoricamente esse jogo será mais fácil que contra o CRB. O ideal seria trazer pelo menos 4 pontos na bagagem para ir com mais tranquilidade para o jogo contra o Brasil de Pelotas no Castelão.

  2. CONTÍNUO NA BASE DO VELHO POR QUÊ? O “CAMARADA” LEVA: JOÃO PAULO, ALVINHO E O “POSSANTE” ALIzon MIRANADA E DEIXA O ESQUERDINHA. TEM EXPLICAÇÃO?
    ismar!!

  3. Ser otimista todos nós devemos ser, principalmente em relação aos nossos desejos e aspirações cotidianas. E isso eu sou, tanto que venci na vida em todos os sentidos. Pensamento positivo foi o que não faltou a Seleção Brasileira nessa Copa da Russia. O Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste, unido em um só pensamento, o Tetra, e mesmo assim foi eliminado por uma Seleção de pouca tradição no futebol mundial. Por que? Porque não existe pensamento positivo que resolva quando o time de futebol está mal.
    Logo, o que vai tirar o Sampaio dessa situação, não é o pseudo otimismo de alguns, mesmo porque se a torcida do Sampaio fosse otimista não teriam só 1400 torcedores no último jogo do Sampaio em São Luis. Logo isso é besteira, é babaquice. O time precisa vencer, isso sim.

  4. Fico indignado com essa relaçao. Levar aquele medio volante e o atacante que veio por ultimo e dose pra leao . Ja fritaram o Esquerdinha eoOdair Lucas.

  5. Pra mim vc tem lugar na galeria dos inesquecíveis – sentir saudades de suas jogadas inteligentes vc é jogador de primeira divisão – bom retorno craque

  6. Agora sim um meio campo de respeito. Uma sugestao: o esquerdinha poderia jogar no ataque como ponta e com o mateusinho do outro lado, a exemplo de como jogavam Edgar e pimentinha.

      1. pois é amigo, mas todas as vezes que ele entrou, no final, com o caldo já derramada, ele não fez a função de meia de fato, frequentou mais o ataque, chegando até a marcar um belo gol em uma bola recebida na ponta esquerda. por isso a constatação

        1. PERFEITO LUAN! MAS…..mas o que temos de “cegos” -que não enxergam o grande futebol do nosso “EL ZAGALITO”- É UMA GRANDEZA(PODE INCLUIR OS “ENTREGADORES DE CAMISAS”!!
          Ismar!!

  7. Amém obrigado diretoria por sempre me responder.semana que vem vamos com tudo eu acredito na vitória vum bora Sampaio

  8. Que um dos melhores volantes avançado do futebol nordestino volte a jogar bem! Boa sorte para nós, torcedores e ao Eloir! Se jogar a metade do que sabe, já estaremos bem servido.

  9. não conheço esse gabriel,mas sei que é maranhense e portanto deveria receber uma oportunidade, visto que o time não faz gols e estando ele no clube deveria ser aproveitado e quem sabe nao faria esses gols.

  10. Meus amigos, temos que nos contentar com esse grupo que está aí. parece-me que o Sampaio só pode fazer mais uma contratação. Se tiver que dar certo vai ser com esse grupo…. Não há mais nada o que fazer. Ou permanece com esse lenco na Série B ou será rebaixado com ele. É apocalípitico… Feito está.

  11. Temos um elenco muito bom no momento no sampaio!!!! Armar o time de uma forma que seja mortal o ataque, vi no jogo passado que temos plena capacidade de enfrentar e vencer qualquer time da serie b. Estamos pecando nas conclusões em gols.

  12. Beleza. Eloir é bom jogador. Se tiver em plena forma vai ser útil. O problema é saber se ele vai jogar ou somente participar, como o Esquerdinha, que entra só nos acréscimos no final do jogo. Eu sou a favor do clube ter um diretor de futebol, que se responsabilize pelas contratações, porque quando o técnico indica esse ou aquele jogador, ele obviamente vai priorizar suas indicações, ainda que não rendam o esperado. Time do Sampaio não pode se dar mais ao luxo de errar, de cometer erros, de perder pontos dentro de casa. Será que ainda não perceberam a caótica situação do Sampaio Correa?

  13. Pessoal cuidado com sertos comentarios que todos sabemos q n tem nada haver, o time esta melhorando, esse pessoal q esta pedindo a ou b não são torcedores do tubarão. Tem que fechar o clube e com Eloir o grupo esta completo. Vamos treinar firme que iremos finalizar nosso esforço em gols.

    Vumbora Sampaio.

  14. Eu não gosto de Pimentinha, mais acho ele mais efetivo que Matheuzinho, Pimentinha não sabe finalizar mais deixa os atacantes na cara do gol!

  15. Já tá na hora de dar oportunidade nessa zaga e ataque pra que m merece… o odair lucas já está pedido passagem faz tempo, o wellington rato banco… gabriel nem sequer relacionado… tem que mudar que não ta dando certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *