Sampaio Corrêa

23 | ago | 2018 - 11:37 - 5276 visualizações

[hupso]

Maestro na bola

Com Eloir relacionado, Sampaio faz as malas para duelo em Belém

A manhã desta quinta-feira foi destinada ao último treino do Sampaio Corrêa em São Luís antes da viagem para Belém, onde a equipe Tricolor enfrentará o Paysandu no próximo sábado.

Em atividade realizada no Estádio Castelão, o técnico Paulo Roberto Santos fez ajustes pontuais no time titular, utilizando a base montada no último jogo, mas fez algumas observações no meio campo e ataque, além de acertar o posicionamento em campo.

A novidade entre os relacionados para o próximo jogo é o meia Eloir, que teve a rescisão do seu contrato com o Maranhão Atlético publicada no BID e vai poder, enfim, assinar contrato com o Tricolor.

Eloir reforço o Sampaio na partida contra o Paysandu (Foto: Elias Auê)

Eloir já vinha treinando há duas semanas no clube, aguardando o desfecho da situação jurídica, e agora pinta como opção para a decisiva partida diante do Paysandu: “Feliz que tudo deu certo. Agora é se colocar à disposição para ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda. Teremos dois jogos muito importantes na sequência e precisamos buscar o resultado positivo. Não tem como ser diferente”, afirmou o meia Tricolor.

Quem também está à disposição da comissão técnica é o lateral Luis Gustavo, que chegou ao clube com duas suspensões pendentes e ainda precisou se recuperar de um leve desconforto na panturrilha. O jogador participou normalmente do treinamento no Castelão e se garantiu na relação para o jogo.

A delegação Tricolor segue viagem para Belém na tarde desta quinta-feira, às 15h00. Amanhã, o grupo fará o último treino antes da partida no CT do Remo.

     Relacionados

PUBLICIDADE

38 respostas para “Maestro na bola”

  1. joao epifanio madeira ferreira disse:

    Vamo que vamo,deixar de acreditar jamais

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Gostei da lista de jogadores pra essa partida, mostra que o elenco melhorou, só falta o goleador.

  3. alex disse:

    Acho que Gabriel deveria ser relacionado no lugar desse Mateuzinho.

  4. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Ganhar de papão é nossa especialidade, então vamos ganhar sim, eu acredito!!!!!

  5. Só é aceitável o não relacionamento do Danilo Pires, se ele estiver no DM, do contrario é brincadeira……..

  6. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Vamos esperar que a vitória dessa vez aconteça, o time do Paysandu não está também numa boa fase. Jogo complicado, mas jogando fora, o time do Sampaio joga melhor. Tem que vencer, outro resultado não resolve a vida do Sampaio. Teoricamente esse jogo será mais fácil que contra o CRB. O ideal seria trazer pelo menos 4 pontos na bagagem para ir com mais tranquilidade para o jogo contra o Brasil de Pelotas no Castelão.

  7. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    CONTÍNUO NA BASE DO VELHO POR QUÊ? O “CAMARADA” LEVA: JOÃO PAULO, ALVINHO E O “POSSANTE” ALIzon MIRANADA E DEIXA O ESQUERDINHA. TEM EXPLICAÇÃO?
    ismar!!

  8. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Ser otimista todos nós devemos ser, principalmente em relação aos nossos desejos e aspirações cotidianas. E isso eu sou, tanto que venci na vida em todos os sentidos. Pensamento positivo foi o que não faltou a Seleção Brasileira nessa Copa da Russia. O Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste, unido em um só pensamento, o Tetra, e mesmo assim foi eliminado por uma Seleção de pouca tradição no futebol mundial. Por que? Porque não existe pensamento positivo que resolva quando o time de futebol está mal.
    Logo, o que vai tirar o Sampaio dessa situação, não é o pseudo otimismo de alguns, mesmo porque se a torcida do Sampaio fosse otimista não teriam só 1400 torcedores no último jogo do Sampaio em São Luis. Logo isso é besteira, é babaquice. O time precisa vencer, isso sim.

  9. ECR 2018 disse:

    Agora, tá faltando só um atacante, que chuta a bola pro pau de escanteio e a bola entra no gol.

  10. Adelino Rego disse:

    Outra coisa o Danilo Pires estava melhorando de rendimento e nunca mais teve chanse tb.

  11. Adelino Rego disse:

    Fico indignado com essa relaçao. Levar aquele medio volante e o atacante que veio por ultimo e dose pra leao . Ja fritaram o Esquerdinha eoOdair Lucas.

  12. Francisco andrade disse:

    Pra mim vc tem lugar na galeria dos inesquecíveis – sentir saudades de suas jogadas inteligentes vc é jogador de primeira divisão – bom retorno craque

  13. Luan disse:

    Agora sim um meio campo de respeito. Uma sugestao: o esquerdinha poderia jogar no ataque como ponta e com o mateusinho do outro lado, a exemplo de como jogavam Edgar e pimentinha.

    • Adelino Rego disse:

      Bela sacada. Euchamava oEdgar doidaopra jogar de centroavante como ele comrçou na carreira.

    • Michel Temer disse:

      meu querido, Esquerdinha é meia. Essa altura da competição não da pra ficar inventando. Mas respeito seu comentário.

      • luan disse:

        pois é amigo, mas todas as vezes que ele entrou, no final, com o caldo já derramada, ele não fez a função de meia de fato, frequentou mais o ataque, chegando até a marcar um belo gol em uma bola recebida na ponta esquerda. por isso a constatação

        • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

          PERFEITO LUAN! MAS…..mas o que temos de “cegos” -que não enxergam o grande futebol do nosso “EL ZAGALITO”- É UMA GRANDEZA(PODE INCLUIR OS “ENTREGADORES DE CAMISAS”!!
          Ismar!!

  14. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Amém obrigado diretoria por sempre me responder.semana que vem vamos com tudo eu acredito na vitória vum bora Sampaio

  15. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Mas uma qual a previsão do paredão Andréy valta???

  16. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    A gora sim Eloir no meio e o Andréy no gol quando valta vai dá mas que certo vum bora Sampaio pra cima deles

  17. Tião disse:

    Que um dos melhores volantes avançado do futebol nordestino volte a jogar bem! Boa sorte para nós, torcedores e ao Eloir! Se jogar a metade do que sabe, já estaremos bem servido.

  18. luiz moraes disse:

    não conheço esse gabriel,mas sei que é maranhense e portanto deveria receber uma oportunidade, visto que o time não faz gols e estando ele no clube deveria ser aproveitado e quem sabe nao faria esses gols.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    Meus amigos, temos que nos contentar com esse grupo que está aí. parece-me que o Sampaio só pode fazer mais uma contratação. Se tiver que dar certo vai ser com esse grupo…. Não há mais nada o que fazer. Ou permanece com esse lenco na Série B ou será rebaixado com ele. É apocalípitico… Feito está.

  20. Sampaio da America disse:

    Temos um elenco muito bom no momento no sampaio!!!! Armar o time de uma forma que seja mortal o ataque, vi no jogo passado que temos plena capacidade de enfrentar e vencer qualquer time da serie b. Estamos pecando nas conclusões em gols.

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Beleza. Eloir é bom jogador. Se tiver em plena forma vai ser útil. O problema é saber se ele vai jogar ou somente participar, como o Esquerdinha, que entra só nos acréscimos no final do jogo. Eu sou a favor do clube ter um diretor de futebol, que se responsabilize pelas contratações, porque quando o técnico indica esse ou aquele jogador, ele obviamente vai priorizar suas indicações, ainda que não rendam o esperado. Time do Sampaio não pode se dar mais ao luxo de errar, de cometer erros, de perder pontos dentro de casa. Será que ainda não perceberam a caótica situação do Sampaio Correa?

  22. Ilha do tubarão disse:

    Pessoal cuidado com sertos comentarios que todos sabemos q n tem nada haver, o time esta melhorando, esse pessoal q esta pedindo a ou b não são torcedores do tubarão. Tem que fechar o clube e com Eloir o grupo esta completo. Vamos treinar firme que iremos finalizar nosso esforço em gols.

    Vumbora Sampaio.

  23. Adrian do sb disse:

    Sampaio 2 a 0 no papinha…kkkk

  24. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Sou de a cordo com a entrada de Odair Lucas. Ele está merecendo uma chance vum bora Sampaio pra cima deles paio.

  25. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Eu não gosto de Pimentinha, mais acho ele mais efetivo que Matheuzinho, Pimentinha não sabe finalizar mais deixa os atacantes na cara do gol!

  26. Jefersson Farias disse:

    Já tá na hora de dar oportunidade nessa zaga e ataque pra que m merece… o odair lucas já está pedido passagem faz tempo, o wellington rato banco… gabriel nem sequer relacionado… tem que mudar que não ta dando certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail