Sócio UniversoTorcedor

Madeira neles, Paiô

Sampaio fecha com novo patrocinador: Leo Madeiras

Loja Leo Madeiras em São Luís, Av. dos Franceses

A Leo Madeiras é o mais novo patrocinador do Sampaio Corrêa. A partir de agora, a empresa faz parte de um seleto de grupo de investidores que acredita na força do futebol maranhense.

Com a marca também estampada nas camisas de jogo, em breve a Leo Madeiras se juntará ao Hospital São Domingos e São Braz compondo o manto tricolor.

Loja Leo Madeiras em São Luís, Av. dos Franceses
Loja Leo Madeiras em São Luís, Av. dos Franceses

A empresa foi fundada em 1943 em São Paulo, evoluindo para a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 60 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um depósito central.

Em São Luís, a Leo Madeiras chegou em 1992, com o nome de Compensados & Madeirites. Em 2007 a Leo Madeiras São Luís foi inaugurada em parceria com o Grupo Jacaré Madeiras (atual Leo Madeiras), Jacaré Home Center e Posto Jacaré.

Hoje, a Leo Madeiras é líder no segmento em que atua, buscando sempre um crescimento sustentável, assumindo um compromisso com o meio ambiente e a sociedade. E reforçando a identificação com o Maranhão, e em especial com São Luís, parte nesse instante para uma importante parceria com o clube mais popular do Estado, o Sampaio Corrêa. Apoiada na filosofia do clube de valorizar as coisas positivas do nosso Estado, como o esporte através do futebol, a Leo Madeiras acredita que essa parceria só tem a fortalecer, tanto o Sampaio no lado econômico, quanto a sua marca, aumentando seu vínculo com a população. A partir de agora, a Leo Madeiras está gravada no manto sagrado do Tricolor Maranhense.

33 respostas

  1. Assessoria me responda por favor, existe a possibilidade de personalização na camisa do tubarão? com o nome e o número a escolher pelo torcedor , acho que vocês deveriam botar essa opção para comprarmos na loja virtual.
    Abraços.

  2. Ta de barabéns a Leo Madeiras, que seja assim, e que venha mais patrocinadores para ajudar essa tão querido clube por nós torcedores.
    vai aí um forte abraço a todos que querem ver o progresso do futebol maranhense. como diz a frase: “Onde todos são por um e um por todos”. e que esses jogadores que chamo de guerreiros se sintam gladiadores para vencer essa batalha entre outras até conseguirmos o mais desejado que é vencer a guerra. boa sorte a todas amanhã. logo estarei lá.

    1. Ninguem merece, eu não compraria a camisa lotada de anunciantes e circular com a camisa parecendo um outdoor.
      Compro e uso a camisa para divulgar o time e não os anunciantes.

  3. Galera essa ótica que prefiro nem falar o nome pra ñ fazer publicidade ,só sabe ganhar o dinheiro do nosso povo a varias décadas ,mais devemos esquecer por completo essas lojas que nao investem nada aki no nosso estado .#chegadeimprovisar

    1. Temos que falar o nome sim, chama-se Ótica Diniz, um cara desse que veio do Ceara puxando uma cachorra, e enriqueceu as nossas custas e só patrocina os clubes do Sul e Sudeste, temos que valorizar quem nos valoriza.

  4. Grande empresa mesmo, agora sim temos um bom patrocínio. Esse será o patrocínio master ? Ou qual será ?
    Esqueçam essa Ótica…Sampaio não pode aceitar coisa pouca!

  5. COMO UM DOS FORNECEDORES DE MATERIAIS PARA A LÉO MADEIRAS C/ A JACARÉ MADEIRAS FICO DUPLAMENTE FELIZ QUANTO AO PATROCÍNIO DOS MESMOS AO NOSSO QUERIDO SAMPAIO.
    O sr. diniz DEVERIA APRENDER COM ESTES EMPRESÁRIOS E TOMAR VERGONHA NA CARA, FAZENDO PELO ESPORTE DE SÃO LUIS O QUE FAZ POR ESTE BRASIL AFORA.

  6. Muito bom, uma grande empresa valorizando nosso esporte através do futebol, patrocinando um grande time, o maior do Estado, com certeza esta parceria trará excelentes resultados, parabéns a todo o universo tricolor e a empresa Léo.

  7. Tai o cara vem lá de são Paulo e ta ajudando o Sampaio agora essa ótica…….daqui da terra e ajuda times de outros paises vai vendo ….. Parabéns ao novo patrocínio agora deve ter umas promoções lá pra sócio torcedores pra ficar + bonito a situação

  8. Fico feliz em saber q o Sampaio conseguiu um novo patrocínio e q possamos ver um time mais forte e competitivo. Aqui em São Paulo, mas torcendo pela bolívia querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *