Sócio UniversoTorcedor

LUTO

Pai do goleiro Gott faleceu na madrugada desta quarta-feira

Luto

Dia triste na família Sampaio Corrêa. O goleiro Gott enviou mensagem ao presidente Sergio Frota, comunicando o falecimento do seu pai, ocorrido às 5 horas da madrugada desta quarta.

O goleiro já havia sido dispensado pelo presidente para dar assistência ao pai, que sofria com câncer nos pulmões e pescoço, e conseguiu chegar a tempo de passar os últimos instantes com o seu progenitor.

Segundo mensagem do Gott, o pai parecia somente o esperar para poder descansar em paz e se livrar de tamanho sofrimento.

Ainda segundo a mensagem, o goleiro disse precisar ficar mais algum tempo ausente para tomar todas as medidas necessárias, sendo agora o principal responsável pela família e agradeceu mais uma vez ao presidente pelo apoio e pela liberação para resolver o assunto.

O Sampaio Corrêa, por meio do seu presidente, Sergio Frota, se solidariza com goleiro Gott e continua prestando todo o apoio necessário.

14 respostas

  1. Nossa, deixo aqui meus sentimentos à toda família do nosso Gott, espero que ele seja forte, pois Deus o pai de todos nós, está cuidando dele. Força Gott !

  2. Gott, nossos pesâmes a toda familia e que, Deus irá confortá-los!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que seu pai descanse em Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Sr. Sérgio Frota, é bom ficar de olho no fabricio carvalho da Cabofriense,
    porque não pedir ao timecarioca, o seu empréstimlo para a série B???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *