Sócio UniversoTorcedor

Luto

Sampaio Corrêa está de luto pelo falecimento do seu diretor Batista Oliveira

Batista Oliveira foi um torcedor apaixonado pela Bolívia Querida

O Universo Tricolor está de luto. O Diretor Administrativo Financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, perdeu a luta para o coronavírus, e deixa uma lacuna enorme no coração de todos.

Em nome do clube, o presidente Sergio Frota se solidariza com seus familiares e amigos, lamentando profundamente a perda de um amigo de mais de 40 anos, que lutou ao seu lado ao longo desses 14 anos de gestão. 

O presidente decretou luto de sete dias e lembrou com carinho os momentos com o amigo, a quem se refere como ‘boliviano raiz’: “É um momento muito triste, porque é uma longa amizade que ultrapassa as barreiras do futebol. Tínhamos uma paixão em comum. Foi um dos maiores torcedores da Bolívia Querida que conheci. Sempre, desde 2007, me ligava depois dos jogos para uma resenha. Vivia me dizendo: ‘Calma, presidente, pra quê viver a 180 km por hora?’. Então, me solidarizo com sua esposa, filhos, amigos, e toda família, neste momento de muito sofrimento. Com certeza, o Sampaio perde um dos seus maiores torcedores, que deixa uma imagem de amor e bastante trabalho pelo seu clube de coração”, declarou. 

20 respostas

  1. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto aos famíliares e amigo do Batista para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.

    Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o nosso amado Batista já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.

    Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

  2. Deus conforte a sua família e dê um bom lugar para o seu descanso! Lamento profundamente a perda do Senhor Batista! Embora não conhecesse, mais fazia parte do nosso Sampaio. Então era o mesmo que estivesse conhecido. Sempre Sampaio Correa fc!

  3. O BATISTA OLIVEIRA ACOMPANHOU O SAMPAIO POR MUITOS ANOS,SEJA ELE COMO CONSELHEIRO DO CLUBE OU DIRIGENTE EFETIVO DO CLUBE. DESDE A GESTÃO DO PEDRO VASCONCELOS, MANOEL RIBEIRO, DO ZÉ ALBERTO GEOGRAFIA QUANDO O MANOEL RIBEIRO SE AFASTOU DO SAMPAIO, ATÉ A GESTÃO ATUAL DO SÉRGIO FROTA . E SE NÃO ME ENGANO TAMBÉM ELE PARTICIPOU DAS GESTÕES ANTERIORES A ESSAS CITADAS. E JOGAVA NO MASTER NO SAMPAIO NO CAMPEONATO DE VETERANOS NO CAMPO DO FECURÃO DA COHAB NOS ANOS 90. LAMENTO PELA PERDA DO BATISTA QUE FOI MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19.

  4. Vejo a foto de Batista aqui no site e relembro muito bem eu e ele, fardados no Liceu, ou batendo aquela pelada no intervalo do recreio, ou comendo o famoso pão cheio, ou empinando um papagaio de compasso lá na Boa Vista, grandes lanceadas, bons momentos da nossa infância, que vai ficar para a eternidade, voltei a escrever pois, sua imagem não sai do meu pensamento, muito díficil.
    Espero que o time do Sampaio, embora de luto, comemore os gols e as vitórias para o nosso saudoso BATISTA.

  5. Grande boliviano! Lutou muito pelo Sampaio, sempre para engrandecer a nossa Bolívia Querida e estando nas últimas décadas nos momento bons e ruins. Nas derrotas e muito mais vitórias. A luta contra o covid, ele terminou perdendo. Que Deus o tenha Batista! Meus sentimentos à família e amigos mais proximos.

  6. Deixo essa Oração a você grande amigo Batista Oliveira e a sua Família, pois é dessa forma que Jesus lhe receberá.
    1.O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
    2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
    3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5. Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    6. Certamente que a bondade e a misericórdia divina me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

  7. É uma pena eu perder um amigo de infância, estudamos no Liceu Maranhense, brincamos muito na rua Boa Vista, bola, papagaio, era um apaixonado pelo sampaio desde criança, hoje mesmo ia mandar mensagem para assessoria perguntando pelo estado de saúde dele,
    fica a saudade e lembrança dos bons momentos, que Deus o tenha em bom lugar, ele merece, meus pêsames a todos os famiiares e bolivianos,
    um dia muito triste para nós.
    Muita paz para voce, amigo.

  8. Sei que o momento é muito difícil, mas peço a Deus que dê força, coragem, fé e sabedoria para toda a família enfrentar esse difícil momento. Meus sinceros pêsames aos familiares.

  9. É o ciclo da vida em seu processo. Ainda abem que a vida não se resume só do berço ao túmulo, e portanto, o Batista já deve está nos braços do Pai. Meus sentimentos a familiares e amigos. Essa é a única certeza do ser humano.

  10. Meus sentimentos a toda a família do senhor Batista Oliveira companheiro de muitos anos para o universo tricolor, que DEUS
    o receba no mundo espiritual e que possa prosseguir da mesma
    maneira quando estava conosco, que nossos pensamentos esteja
    com ele para todo o sempre.

  11. Quero aqui expressar o meu profundo sentimento de pesar pelo falecimento do nosso guerreiro uma pessoa que tive a imensa satisfação de conhece-lo é triste demais o universo tricolor perde um grande general nessa batalha mas ganha um herói boliviano que certamente continuará torcendo pelo nosso time.
    Eu e minha familia solidariza- se com os parentes e amigos enlutados nesse momento triste e de muito sofrimento.
    Que Deus na sua imensa misericórdia o receba com muito afeto na sua nova casa.
    Descanse em paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *