Sócio UniversoTorcedor

Luto

Sampaio Corrêa lamenta partida de ex-dirigente e grande torcedor, Nivaldo das Graças

O Sampaio Corrêa está de luto. Faleceu, durante a madrugada, um dos seus ilustres torcedores, Nivaldo das Graças Corrêa, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ex-dirigente  da Bolívia Querida, Nivaldo carregava o seu time do coração até no nome, Nivaldo das Graças Sampaio Corrêa, e deixa esse vazio em meio à imensa torcida Tricolor.

Em nome de todos no clube, o presidente Sergio Frota envia os sentimentos de pesar à família de Nivaldo das Graças, um grande boliviano que partiu para o andar de cima.

Luto

11 respostas

  1. em nome da torcida organizada ´mancha tricolor´´,,, a qual já fui dirigente,venho me solidarizar ao luto da família,e dizer que o sr.Nivaldo,,sempre que procurado por nós ,nos nossos bons tempos de organizada e de arquibancadas,,sempre que posssivel e dentro das suas posssibilidades nós ajudava,,o conhecemos de perto,,,deixo aqui em meu nome e em nome de Fernando castelo,,fundador e presidente da mancha tricolor.os nossos mais ,sinceros sentimentos a familia.

  2. Confesso que não conhecia este torcedor mas,só o fato do mesmo
    alem de possuir seu sobrenome Sampaio Correia,que foi um previ-
    légio em vida,desejo aos seus familiares,todo confôrto divino e a //
    sua alma,o descanso eterno com luzes e glórias,e que nosso Deus
    permita ainda neste ano de 2015,nossso querido clube,homenagia
    los,tantos quantos se foram e todos que continuam vivos,com o ///
    grande acesso a série A.
    Bôa Sorte.

  3. Sem duvida uma grande perda, NIVALDO DAS GRACAS SAMPAIO CORREA foi um dos maiores e mais apaixonados torcedores do SAMPAIO, descanse em paz NIVALDO vc com certeza deixara imensa saudade a todos que lhe conhecia, vc saiu da vida fisica para entrar na eternidade caminho que todos nós faremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *