Sócio UniversoTorcedor

Lutar para viver

Sampaio trava batalha crucial para reagir no campeonato

Sampaio joga pensando só na vitória contra o Bahia (Foto: Elias Auê)

Têm jogos que começam mesmo antes de a bola rolar. Este, contra o Bahia, já ocorre desde o início da semana, quando preparação entrou em pauta e a necessidade da vitória eclodia na mente de cada boliviano.

Falar que trata-se de uma decisão é um mero exercício de retórica. A partida tem um autêntico clima de final, porque o Sampaio precisa usar todas as suas forças para superar a equipe baiana e colocar os três pontos na conta. Fundamentais, e, por que não dizer, vitais? Sim, é pra matar ou morrer.

Sampaio joga pensando só na vitória contra o Bahia (Foto: Elias Auê)
Sampaio joga pensando só na vitória contra o Bahia (Foto: Elias Auê)

Mas o Sampaio não pensa na hipótese fatal. A luta é para se manter de pé e começar a deixar o limbo para trás, transformar a tempestade em bonança e ocupar moradas que realmente lhe convém. É assim que reza a cartilha da rica história Tricolor.

Que a desconfiança fique para trás e ceda lugar à esperança; por dias melhores, por horizonte rabiscados com as cores da Bolívia Querida, de tantas glórias e superações.

É prova de fogo. Lutar para viver, juntos, como sempre.

Ao jogo. Pelo Sampaio. Pela redenção. Por nós, bolivianos de corpo, alma e coração vibrante. Ao jogo!

49 respostas

    1. ow! “A L I A S”, como se perde uma oportunidade de ouro dessa. É de lascar o cano. Poderíamos ter saído da lanterna. Ah! se pudesse te mandar pro Comandante Cubano! Irias certamente passar uma semana treinando pênaltes no CANAVIAL!!!

      ismar!!!

    2. Ismar adversario dificil, onde vc viu isso, vi sim um time ruim,e enfrentando um pior que o sampaio, o Rodrigo Ramos foi um autetico expectador, nao fez uma defesa dificil,

  1. EU ACREDITOOOOOOOOOO BORA PAIOOOOOOOOOO
    MATAR OU MORRER.
    CONTE COMIGO ESTEJE ONDE ESTIVER?
    VAMOS REAGIR MEU TUBARÃO. ENCACHA DUAS VITÓRIAS

  2. É um absurdo o número de sócios inativos no Sampaio, quase igual aos ativos. Assim fica muito difícil se fazer futebol. Vamos fazer uma campanha de associacao em massa para ajudar nosso presidente a honrar com os compromissos e fazer boas contratações. Vumbora Sampaio.

    1. É complicado. Aí vão dizer que o Estado é pobre. Meus amigos, o Norte e Nordeste é o mesmo patamar. A torcida do Paysandu é composta pelo povão. Classe Média e Baixa. Não é só classe Alta. A grande diferença é que lá eles não só cobram eles ajudam de verdade o time. A torcida do Santa Cruz pagou as luvas do Grafite para ele permanecer na equipe. Aqui os caras estão querendo é entrar no Castelão de graça, reclamando do preço dos ingressos. É muito difícil. Pela minha idade e por ser sócio torcedor é poderia não pagar, ou pagar meia, mas eu pago inteira cadeira coberta pra ajudar, e sempre convenço um amigo a ir comigo. Eu cobro, faço minhas críticas, mas no dia do jogo eu sou o primeiro a entrar no Castelão, enquanto muitos aqui preferem ficar em bar vendo jogos do eixo Rio-São Paulo!

        1. Tenho assinatura de TV , poderia ficar em casa tomando minha gelada, mas adoro estar presente no estádio assistindo meu time de coração. Só espero que nosso comandante arme direito o time hoje no 4-4-2, pois caso contrário via ser muito difícil conseguir uma vitória. Pra frente Sampaio.

  3. Hoje não tem outra alternativa de jogo,que não seja ir pra cima do Bahia com gosto de gás e vontade de vencer do primeiro ao último minuto de jogo, não tem essa de dar chance e espaço pro adversário jogar, hoje não tem cansaço é partir pra cima e vencer o jogo com qualquer placar,depois se pensa em saldo de gol.Vamos Sampaio!!

  4. Se jogar com moleza como nos outros jogos no mínimo vai empatar o jogo so espero raça força e determinação dentro de campo para que possa sair com a vitória

    1. Raimundao, infelizmente p.s. É uma quase jogador, dois anos parados não são 2 dias. Já é carta fora do baralho há muito tempo.

  5. #VUMBORA SAMPAIO

    Vamos, o meu bolivão;
    Quero gritar campeão;
    Vamos Tubarões empurrar essa massa;
    Vamos meu Sampaio jogar é com RAÇA;
    ÔÔÔÔÔÔÔÔ !!!!

    O SENTIMENTO NÃO PARA

    #AVANTE BOLÍVIA

  6. Hoje nós vamos ter definitivamente a certeza da força desse time, O jogo de hoje nos vai dizer se o time vai arrancar para recuperação ou não. Vamos pro jogo .

  7. Se depende dos jogadores a torcida é motivada pelo desempenho do time em campo se time vai bem com raça vontade e esforço a torcida reconhece e incentiva agora se o tine erra tudo e não se esforça a torcida vai parando até não se ouvir nada e o silêncio tomar de conta

    1. Ow…grande Rdo. José, pergunta/indaga logo pelo Brito Ramos, Bacabal, Célio Rodrigues, Djalma, Edmilson Leite, Dionísio “Bode Atômico”, Sabará, Sabarazinho e. . . . . . . . .Bimbinha? Moço!!!

      ismar!!! HAJA PACIÊNCIA…….MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA!!!

  8. QUE O NOSSO TIME HOJE POSSA ENTRAR EM CAMPO COM A MESMA DETERMINAÇÃO E A GARRA QUE O CRB ENTROU ONTEM JOGANDO EM CASA E IMPONDO O RÍTMO DO JOGO CONTRA O TUPI. QUE POSSAMOS TER UM JOGO COM RAÇA, COMPROMETIMENTO E MUITA VONTADE DE GANHAR. #VUMBORASAMPAIO!!!

  9. Hoje irei ao Castelão munido com um rádio/CD tamanho família, ala Zé do rádio em recife, vou ficar na 4 atrás do banco do Sampaio, com dois CDs . Um do hino da Bolívia pra incentivar se tudo tiver ocorrendo bem, outro da Roberta Miranda. Vumbora Sampaio.

  10. PESSOAL, TEM COISA MESMO QUE NAO DA PRA ENTENDER NO SAMPAIO. TAVA VENDO AS TRANSAÇOES CORRENTES NO MERCADO DA BOLA ENVOLVENDO OS CLUBES BRASILEIROS. NAO CONSIGO ENTENDER PQ NAO SE APROXIMA DOS GRANDES CLUBES DO BRASIL NO INTUITO DE PEGAS JOGADORES PARA NOSSA BOLIVIA QUE NAO ESTAO SENDO APROVEITADOS NESTES TIMES, POR UMA RAZAO OU OUTRA. TEM VARIOS BONS VALORES, EM VEZ DISSO FICA CONTRATANDO JOGADOR DE TIME PEQUENO OU DESCONHECIDO.EXEMPLO DISSO : DOUGLAS BAGGIO E JAJA AMBOS DO FLAMENGO, HOJE EMPRESTADOS AO LUVERDENSE E AVAI RESPECTIVAMNETE.NAO SERIA MELHOR OPÇÃO?. COM A PALAVRA NOSSOS TORCEDORES.

    1. Adelino também concordo. Acho que deve ser alguém ou diretor de futebol influenciando e indicando a contratação de jogadores de nível baixo , por que o Sergio sempre trouxe bons valores pra jogarem no Sampaio Corrêa inclusive maranhenses que corresponderam como: Marcio Diogo muito bom de bola, Valber que deixamos ir, Hiltinho, Raí, Diones etc…

  11. R etroceder, jamais!!!
    E stamos preparados e confiantes, e
    A gora é a hora da esperada
    G rande virada boliviana.
    I napelavelmente, atropelaremos o
    N osso forte adversário, numa
    D emonstração de superação extrema para
    O rgulho, satisfação e alegria de todos SAMPAÍNOS!
    >>>>O SAMPAIO VENCE: 4 a 2 sobre o bahia!!!<<<<
    *mais uma, à "la mano" tipo Maradona!, a 1250km/h!

    ismar!!!

  12. Torcida boliviana esperamos eu comparacimento hoje ao castelão, precisamos dar força ,apoiar,gritar e empurrar nossa equipe para vitória, e com certeza sairemos com os tres pontos importantes para nossa reabilitação, e o nosso público com a nossa campanha podemos considerar ótima, vejam os senhores o CRB vice lider com 31 pontos, com uma bela campanha só levou ontem ao estadio o público abaixo, vejam:
    8.479 pgantes (10.529 toal)
    Se nossa bolivia estivesse na tabela com a colocação do CRB, não tenho duvida colocariamos 20.000 no castelão, avante para a recuperação.

    1. Isso é a pura verdade amigo fanático, se o Sampaio estivesse brigando lá em cima era média de 25 a 30 mil todo jogo, com certeza. Falei média. O torcedor maranhense ama o futebol, e só fazer as coisas direito e ele dá o retorno sempre. Vumbora Bolívia. Hoje tem que dá no mínimo 20 mil.

      1. Meus caros, ano passado a nossa Bolívia querida estava muito bem, algumas rodadas do G4, e o nosso público era pífio. A torcida maranhense gosta de futebol, mas parece que dá mais valor para as porcarias do eixo..
        Hoje estarei lá no castelão torcendo pelo meu único time..
        #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *